HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 23 de abril de 2011

Soldados americanos dançam “Hold it Against Me” da Britney no Afeganistão!

É falta do que fazer no Afeganistão ou paixão incondicional pela Britney Spears?
Caiu na web um vídeo feito por soldados americanos dançando “Hold it Against Me” no campo de batalha e em festas. Segundo o site Hollywood Hiccups, os responsáveis pelo trabalho são os soldados das divisões 266 Rein e HMLA 169. It’s Britney, bitch, quebrando barreiras geográficas! Don’t make war, make Britney!
Créditos: Papel Pop





Vídeo: Shakira fica “loca” ao ver o namorado Gerard Piqué jogar futebol!

Quem disse que é fácil ser namorada de jogador de futebol?
A cantora Shakira não negou a veia latina dramática à flor da pele na hora de torcer pelo namoradão Gerard Piqué na final da Copa del Rey na Espanha.
Shak se descabelou, enlouqueceu, mordeu o lábio, gritou, fez cara de desespero… Quer dizer, pacote completo!
Para os desavisados de plantão, depois de semanas de boatos, Shakira confirmou há algumas semanas no Twitter dela o relacionamento com o jogador do Barcelona.
Yo soy loca con mi tigre! Loca, loca, loca!
Assista ao vídeo abaixo:

Black Eyed Peas nunca mais vai cantar “My Humps” porque a letra é estúpida!

Pelo menos é o que afirmou o integrante da banda, Will.I.Am.
O Black Eyed Peas chegou à conclusão de que “My Humps” não representa a qualidade de compositores que a banda possui porque a letra é estúpida. “Chegou num ponto em que a gente não queria mais cantar ‘My Humps’ . Não era um milagre musical, mas a batida era bacana”, contou Will. I.Am à NY Magazine.
Will também falou que a música nunca mais entrará em um setlist de show da banda, nem que os fãs se matem de pedir essa música.
O cara ainda completou falando que músicas que valem a pena serem cantadas e que eles mesmos consideram como sendo sensacionais são algo tipo “I Gotta Feeling”.
“My Humps” morreu, mas todos os outros milagres musicais do Black Eyed Peas continuam bem vivinhos, tá?
Falando em milagres musicais…
O falante da banda, Will.I.Am, contou para a US Magazine que um novo álbum do Black Eyed Peas está a caminho, apesar de “The Beginning” ter sido lançado em dezembro de 2010!
Atividade total para produzir milagres!

BBB11 – Ignorada a ex-BBB Paulinha faz seu primeiro ensaio sensual

Ignorada pelo site “Paparazzo”, preterida pela “Playboy”, a ex-BBB Paulinha posou para coluna “Retratos da vida” do jornal Extra. A Ex-BBB, mostrou que também pode ser sensual….
Mesmo sendo rejeita a ideia de que falta espaço para as gordinhas.“Tem BBB que está pilhada para receber convite, eu não. Tem gosto para tudo: comida, bebida e mulher”. Revelou a moça
E ai, você compraria a Playboy da Paulinha?

Queen Nicola Roberts & Major Lazer; Dance to the Beat of My Drum

Se você é um fã das Girls Aloud é melhor se segurar, sentar e chorar lágrimas de emoção porque algumas notícias importantes a cerca do trabalho solo da Nicola acabaram de chegar. De acordo com o celebrity stylist Joel Dash, Miss Roberts contará com a produção da dupla Major Lazer (aka Diplo e Switch) para seu primeiro single intitulado Dance to the Beat of My Drum



Não que você já não soubesse disso mas o Major Lazer produziu “Pon De Floor”, cuja a Beyoncé adicionou alguns gritos e relançou como o primeiro single de seu novo álbum. Mas de qualquer forma não deixe que isso te deixe triste – o resto do material Major Lazer é fantástico, assim como o trabalho individual do Diplo e do Switch, por isso temos certeza que Nicola não irá decepcionar.
Entre outros hipsters que estão trabalhando com Nicola em seu álbum de estréia temos os ingleses do Metronomy, James Ford (que já produziu The Klaxons e Florence + the Machine) além do DJ Dimitri From Paris (que já remixou para Bjork), ou seja até agora nada de RedOne, Dr. Luke, Max Martin e adjacentes. Empolgados?

Ouça "Girls Fail Like Dominoes", possível próximo single de Nicki Minaj!

A rapper norte-americana, Nicki Minaj, em recente entrevista revelou que queria grandes nomes como Madonna, Beyoncé, Rihanna, Ciara e outros no clipe de "Girls Fail Like Dominoes" o que cresceu o boato de que a faixa seria o próximo single da cantora. 
Nicki Minaj já convidou todas citadas na letra da música, incluindo Angelina Jolie e as irmãs Kardashians, mas muitos acreditam que ela vá receber um "não" muitas delas. Enfim, ouça "Girls Fail Like Dominoes":

A rapper Nicki Minaj participou recentemente do remix de "Till The World Ends" de Britney Spears junto com a cantora Ke$ha e ainda este ano irá divulgar o clipe de seu dueto com Rihanna em "Fly".



Dançarinas do Aviões do Forró nuas na ‘Playboy’

As dançarinas Roberta, Noeline, Thais, Ariana, Carla Cris, Jeane, Aiana e Elaine da banda Aviões do Forró, estão negociando um ensaio nu com a revista Playboy.
Para a maioria das meninas, a oferta é bem-vinda. “Só depende do dinheiro”…
Fenômeno no país inteiro, com uma média de mais de 200 shows por ano, A beleza das meninas encantou a direção da publicação.
Vamos aguardar…

Demi Lovato revela que sofre de transtorno bipolar

A cantora e atriz Demi Lovato, falou abertamente de seus problemas psicológicos, onde admitiu à revista “People” que sofre de transtorno bipolar.??”Nunca soube que eu era bipolar até ir ao tratamento (clínica)”, disse a atriz, que fez terapia para tratar de anorexia, bulimia e automutilação (ela se cortava).
A atriz confessou que vem “combatendo a depressão desde muita nova”. “Olhando para trás, faz sentido. Tinha épocas que era tão maníaca, escrevia sete músicas numa noite quando tinha que estar de pé às 5h30 da manhã.
Vale lembrar que faz quase três meses que a cantora deixou pela última vez a clínica de reabilitação.

Drama Lindsay Lohan ganha mais um capítulo. Entenda.

Que Lindsay Lohan é, junto com Amy Winehouse (que anda meio desaparecidinha), uma das celebridades mais bagaceiras do mundo, você já sabe. Sempre envolvida em escândalos, o drama na vida de Lilo parece não ter fim (vamos combinar que a maioria da culpa, se não toda, é dela mesma), e essa semana ganhou mais um capítulo. Entenda:

A atriz está em liberdade condicional por uma pena imposta em 2007, por dirigir bêbada e em posse de cocaína.





Em 2010, Lindsay foi condenada a 90 dias de prisão, após descumprir ordens do programa de reabilitação, mas foi libertada após cumprir duas semanas.







Em janeiro desse ano, a triz entrou na joalheria Kamofie & Co, experimentou um colar (avaliado em US$ 2,5 mil) e foi embora sem pagar. Lindsay nega o ocorrido.






 Lindsay foi condenada ontem, sexta-feira (22), a 120 dias de prisão e 480 horas de serviço comunitário. Embora a juíza do caso tenha enquadrado o roubo numa "contravenção simples", foi considerado uma violação de sua liberdade condicional.





 A atriz deu entrada no Centro de Detenção Regional de Mulheres Century, mas foi libertada às 21:20 (horário local), após recurso e pagamento da fiança de US$ 75 mil. #TodasComemora






Aguardamos os próximos capítulos.

Miranda Cosgrove não fará faculdade para seguir na série "iCarly"!

A atriz e cantora Miranda Cosgrove, pode ter apenas 17 anos, mas já tem uma carreira sólida no "mundo POP".
A garota que interpreta a personagem Carly no seriado "iCarly", da Nickelodeon, após ser aceita em duas universidades norte-americanas, optou por deixar a ideia de faculdade de lado por enquanto e se dedicar ao seriado que terá sua temporada final gravada no próximo ano. Porém, fontes garantem ao New York Post que Miranda ainda tem em seus planos fazer faculdade após o fim da série.

Ouça "Take It Down Low", novo single de Akon com Chris Brown!

E não é que Chris Brown tá investindo nas parcerias ?! Depois de gravar com Keri Hilson, Justin Bieber e Joe Jonas, o cantor volta no novo single de Akon. 
O rapper Akon tava meio sumidinho, mas se depender desse hit, ele volta rapidinho para as paradas. Ouça "Take It Down Low":



Pitty lança novo clipe e vende novo single por um tweet!

Vai um tweet aí ? A banda Pitty lançou recentemente o clipe de seu novo single, "Comum De Dois", e no meio de tantas inovações no mundo da música, disponibilizou a música para ser comprada na internet.
Aí você se pergunta: "Cadê a novidade, tio ?" e eu respondo. Acontece que para comprar a música, basta postar um tweet em seu Twitter divulgando a faixa. Simples né ? Para comprar é só clicar aqui e para assistir o novo clipe é só clicar no play ali embaixo:




Shakira pode fazer dueto com Jennifer Lopez!

Essas cantoras tão achando que parceria é bagunça ? Depois de Lady Gaga feat. Beyoncé, Rihanna feat. Nicki Minaj, Rihanna feat. Britney e Britney feat. Kesha & Nicki Minaj, Shakira poderá fazer um dueto com Jennifer Lopez.
 De acordo com as informações divulgadas, a parceria não seria com uma música inédita e sim com mais um remix de "Rabiosa", atual single de Shakira. Além do remix, há rumores de que Shakira estaria negociando um video para a parceria.


"Judas", novo clipe de Lady Gaga, já tem data de estreia!

Muitos dos fãs de Lady Gaga esperavam que o clipe de "Judas" fosse lançado dia 19 de Abril, fizeram plantão na frente do computador, esperaram, esperaram e no fim não foi lançado.
Então saíram espalhando que o video seria lançado dia 24 de Abril, todos estavam prontos para aguardar mais uma vez, mas desta vez foi confirmado. O clipe de "Judas" será lançado na primeira semana de Maio, para ser mais exato, dia 5 de Maio.
A música, "Judas" foi alvo de muitas críticas e foi também comparado com a música "Wannabe" da cantora americana, Loli Lux, porém muitos aguardam um bom resultado do clipe. Tá ansioso ?


OMG: Meryl Streep fará participação em nova novela da Globo!

É isso mesmo produção ? A emissora Globo já iniciou as produções de sua próxima novela das nove, "Fina Estampa". E para deixar aquela ansiedade (?), o autor Aguinaldo Silva resolveu revelar em entrevista a Veja Rio que a atriz norte-americana, Meryl Streep fará uma participação na novela.
É isso mesmo queridos leitores, depois de "O Diabo Veste Prada" e outras grandes produções de Hollywood, Meryl Streep vem parar no Projac. #todosmorrem Tá bom pra você ? Enfim, além de Meryl Streep, o cantor de sertanejo universitário, Luan Santana é outro possível nome no elenco.


Novo álbum do Black Eyed Peas à caminho!

O grupo Black Eyed Peas já estão gravando novo álbum de inéditas - “O álbum está em seu estágio inicial. O trem está andando, mas não tão rápido a ponto das pessoas não conseguirem subir nele”, disse Will.i.Am à US Magazine.
Fergie também disse à revista que o álbum ainda não tem título e nem previsão de lançamento - “Estamos discutindo a respeito e as negociações estão rolando”, disse a cantora.