HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jessie J está confirmada como mentora do The Voice britânico!



Nada de Cheryl Cole, em entrevista à BBC Radio, a cantora Jessie J revelou que estará entre os mentores da versão britânica do Tha Voice, reality show que deu super certo nos EUA sob os comandos de Christia Aguilera, Adam Levine, Blake Shelton e Cee-Lo Green.

"O importante é a voz. Adoro a ideia de ser uma treinadora e mentora e não uma simples jurada. Não é apenas dizer se uma pessoa é boa ou não. É ajudar os candidatos a acharem sua voz, descobrirem quem eles são e transformar isso em algo que se pode dar o mundo", disse Jessie

A cantora de "Who's Laughing Now" é o primeiro nome confirmado no reality. Aguardamos por mais fatos e boatos.

De arrepiar! Um mashup lindo com todos os artistas que tocaram no Rock in Rio!

Demaaaaaais! Dá uma olhada (e ouvida!) nesse mashup sensacional do DJ Faroff! Tem de tudo! Tem Rihanna, Stevie Wonder, Coldplay, Maroon 5, Guns N’ Roses e por aí vai.


Faroff brasileiro que mora em Los Angeles e participa do projeto criado nos EUA em 2003, o Bootie, que também tem uma edição no Rio de Janeiro!


Se você curtiu, o cara tem um canal no Youtube com mais vídeos de mashup muito legais!