HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lady Gaga é atacada por chuva de ovos!


Atualmente na Austrália, a cantora Lady Gaga tem diversos eventos privados na sua agenda e para prevenir tumultos, a polícia local pediu aos fãs para não se acumularem pelas ruas! Os fãs até devem ter percebido e seguiram os pedidos dos policiais mas aqueles que odeiam a cantora fizeram uma espera à porta de uma boate e assim queGaga e sua equipe sairam foram atacados por uma chuva de ovos!

OMG: Nicki Minaj é agredida em hotel nos Estados Unidos!

 A cantora estava hospedada num hotel em Dallas, no Texas. Como conta o site TMZ, Minaj "refletia" à beira da piscina do luxuoso hotel quando começou uma forte discussão com um homem não identificado.

Incomodada com a situação, Nicki ordenou a um funcionário do hotel que chamasse a polícia. Imediatamente, o homem se retirou para seu quarto. Quando a rapper também ia para seu quarto, foi surpreendida com um soco que resultou em um corte em seu lábio inferior.

O problema é que quando a polícia chegou, o homem já havia fugido do hotel. Minaj resolveu não prestar queixa sobre o ocorrido e ainda garantiu à polícia que ela não possuía nenhum tipo de relacionamento com o suposto agressor. Tenso!

Mila Kunis posa para Terry Richardson de calcinha e sutiã na revista GQ!

Por Gabriel Cadete em 12/07/2011, 19:27
Que beleza essa capa da GQ!
Na entrevista, Mila, que está em todo lugar para divulgar o novo filme “Friends With Benefits”, contou que está solteira e que adora ficar assim para aproveitar a vida. Tá certa essa gata!
As fotos foram feitas por Terry Richardson. Dá pra perceber bem facinho!

Ricky Martin leva fãs a loucura em festival de música na Alemanha

Aos 39 anos, Ricky Martin, mostrou que está em plena forma durante um show nesta segunda-feira (11).
O cantor que se apresentou vestindo uma jaqueta de couro aberta para um público de cerca de 130 mil pessoas no festival de música “Radio Regenbogen Music Festival”, na Alemanha.
Nem precisa falar que o público foi a loucura confira!!!

Rihanna vira garota propaganda da Emporio Armani

A cantora Rihanna assinou contrato e vai posar para as campanhas de divulgação das marcas Emporio Armani Underwear e Armani Jeans. A musa será a estrela dos anúncios da coleção outono/inverno 2011/2012 da marca, que estreiam em setembro.
Segundo Markus Pinger, representante do Emporio Armani, a presença de Rihanna nos anúncios vai dar uma pegada mais jovem à marca.
“Estamos muito animados em ter Rihanna na construção de uma nova geração de fãs”, disse.
Pelo visto essa nova campanha promete!!!
Vamos aguardar…

Ouça “Skyscraper”", O novo single de Demi Lovato

A cantora e atriz Demi Lovato, finalmente lançou seu novo single “Skyscraper”. No novo single a cantora fala sobre como superar as dificuldades da vida e conseguir se levantar mesmo quando as coisas não estão a favor, ilustrando um pouco os problemas que sofreu nos últimos tempos como seu distúrbio alimentar e bipolaridade.
Ouça Skyscraper abaixo:

Nova Música: Ke$ha - 'Shots On The Hood Of My Car'


Vazou mais uma faixa inédita da cantora Ke$ha! Há dias tinham vazado prévias das faixas 'Hush Hush Dancefloor)' e 'Shots On The Hood Of My Car' que deverão fazer parte do novo álbum da cantora ou deverão ser apenas demos, o importante é que os fãs vibraram e em seguida a faixa 'Shots On The Hood Of My Car' acabou por vazar completa!

A faixa não tem um ritmo muito agitado, seguindo a linha de 'C U Next Tuesday' e'The Harold Song' mas mesmo assim está muito boa. Lembrando que Ke$ha revelou que este próximo álbum será inspirado no rock dos anos 70. Ouça a faixa