HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cantora Pink, Gwyneth Paltrow e Mark Ruffalo serão viciados sexuais no novo filme “Thanks For Sharing”!


Não, você nao leu errado! A cantora Pink vai estrelar o novo filme “Thanks For Sharing” ao lado dos astros Gwyneth Paltrow e Mark Ruffalo!
O longa, que será dirigido por Stuart Blumberg, o cara por trás do roteiro do sensacional “Minhas Mães e Meus Pais” (“The Kids Are All Right”), e irá contar a história de um grupo de pessoas viciadas em sexo que participa de um programa de 12 semanas de recuperação.
Vai ser uma espécie de “sex rehab”, com um tom de comédia sarcástica beirando o drama. Sacou? “Thanks For Sharing” também terá o ator Tim Robbins no elenco, como conta o site Vulture.
Para o filme, que estreia somente em 2012, Pink resolveu ser chamada pelo nome original, que é Alecia Moore. Gwyneth é legal, Mark é muso… Mas só penso em uma coisa: Pink + cinema + viciada em sexo = não poder perder por nada nessa vida.
Update 21h30: Olha a Pink no set das filmagens do longa!
A recente mamãe de 32 anos gravou esse final de semana em Nova York! E de mechinha azul o cabelo…

Beyoncé libera prévia do clipe 'Countdown'



Beyoncé acaba de lançar uma prévia do clipe 'Countdown', terceiro single do álbum "4", sucedendo a 'Run The World (Girls)' e 'Best Thing I Never Had'. O clipe foi dirigido por Adria Petty (que também produziu o clipe de 'Sweet Dreams') e teve como influência a década de 60. Confere:

[Video Premiere] Florence and The Machine - 'Shake It Out'



Aqui está o clipe de 'Shake It Out', primeiro single do álbum "Ceremonials" de Florence and The Machine que será lançado no dia 28 de Outubro. O clipe segue a mesma vibe dos anteriores, lançados na época do álbum "Lungs", com muita animação e com direito a baile de máscaras! Assiste:

Próximo single de Nicole Scherzinger será 'Try With Me'



Como sabem, apesar de ter lançado o álbum "Killer Love" no início do ano no Reino Unido, a cantora Nicole Scherzinger irá lançar uma nova versão do seu primeiro álbum a solo no mercado norte-americano em Novembro e para isso escolheu um novo single. Segundo a dupla NERVO, que já havia trabalhado com Nicole na época das Pussycat Dolls, afirmou através do Twitter que compôs o novo single da cantora e o título será 'Try With Me'.

Atualmente, a cantora se encontra no México com o coreógrafo Brian Friedman para gravarem o clipe. 'Try With Me' é o terceiro single nos Estados Unidos ('Right There'com participação de 50 Cent foi o primeiro e 'Don't Hold Your Breath' foi o segundo) porém já será o quinto no Reino Unido. Foi confirmado que a faixa 'Peep Show' com participação de Snoop Dogg e escrita por R.Kelly entrará nesta reedição!

The Saturdays divulgam capa e tracklist do álbum "On Your Radar"



As britânicas The Saturdays acabam de divulgar a capa oficial do álbum "On Your Radar" que será lançado no dia 21 de Novembro. Grandes produtores como Steve Mac, Space Cowboy e David Eriksen & Brian Higgins ajudaram a produzir as 14 faixas que fazem parte do tracklist oficial incluíndo a faixa com o rapper Travie McCoy.


Tracklist:
01. All Fired Up
02. Notorious
03. Faster
04. My Heart Takes Over
05. White Lies
06. For Myself
07.The Way You Watch Me (ft. Travie McCoy)
08. Do What You Want With Me
09. Promise Me
10. Wish I Didn’t Know
11. Get Ready, Get Set
12. Last Call
13. I Say OK
14. Move On U

Assiste ao show de Pitty, Evanescence e Gun's N' Roses no Rock In Rio!




Aconteceu ontem o último dia do Rock In Rio com grandes artistas como Evanescence, Gun's N' Roses, System Of A Down e os nacionais Detonautas e Pitty. Abaixo podes conferir, na íntegra, os shows de Evanescence, Gun's N' Roses e Pitty.

Pitty

Gun's N' Roses

Evanescence

Divulgado ensaio fotográfico de Rihanna para a Vogue!



A cantora Rihanna será capa e conteúdo da próxima edição da revista Vogue britânica e agora podes conferir algumas fotos inéditas do ensaio fotográfico. Com uma peruca loira e com as pernas bem destapadas, Rihanna mostra o porquê de ser considerada uma das mulheres mais sexys da atualidade!



Willow Smith libera video onde mostra "The Epiphany", sua primeira composição!



Engane-se quem pensa que ter dez anos é algum tipo de limitação para Willow Smith! Depois de lançar os singles 'Whip My Hair' e '21st Century Girl', a jovem ficou um pouco afastada para viver a sua infância e também, para gravar o seu primeiro álbum e, recentemente, divulgou um vídeo onde podemos ver o processo criativo da música 'The Epiphany': primeira música escrita por ela. 

No vídeo podemos ver que Willow percebe (e muito!) de música e sabe perfeitamente aquilo que quer para as suas músicas, para além de mostrar que tem uma ótima voz! Assiste:

[Nova Música] Sean Paul - 'She Doesn't Mind'



Aqui está uma faixa inédita de Sean Paul intitulada 'She Doesn't Mind'. A faixa deverá estar no seu quinto álbum, que teve a faixa 'Got 2 Luv U' com participação de Alexis Jordan como primeiro single, que deverá ser lançado nos próximos meses. Ouça:

HOT: A atriz Desirée Oliveira, do “Zorra Total”, é a capa na nova Playboy!


Desirée Oliveira, atriz do programa de humor do “Zorra Total”, é a capa na nova Playboy!
A mulata difícil do metrô tirou a roupa e posou para a revista a céu aberto em uma estação desativa de trem, em São Paulo. O ensaio contém, também, clique dela fazendo a famosa pose da Xuxa na capa do disco “Xou da Xuxa”! É esperar pra ver.
Abaixo tem uma foto dos bastidores. Olha a alegria dos caras da equipe!

Quem arrasa mais na capa de revista: Rihanna loira ou Kristen Stewart toda gata sensual?



Começa a semana e já aparecem duas capas de revistas inusitadas, mas um tanto legais!
Na Vogue, Rihanna está loira, toda “Hebe meets Marilyn Monroe”, toda diva. Na GQ britânica, a modelo é a Kristen Stewart com um look gata sensual na piscina, porque ela pode.
Na entrevista, RiRi fala do sucesso da carreira e do fato das pessoas a relacionarem, por conta dos últimos videoclipes, a uma mulher ousada e sem limites. “Essa não sou eu. Essa é parte de quem eu sou. Tipo, é arte”, confessou Rihanna.
Já Kristen estampa a “GQ” de novembro para falar, obviamente, de “Amanhecer” e da adaptação para o cinema do clássico da literatura “On the Road” de Jack Kerouac. O filme, aliás, é dirigido pelo brasileiro Walter Salles e também tem Garret Hedlund, de “Tron”, no elenco.

Confira tudo o que a Ke$ha aprontou no Brasil durante o Rock in Rio!


O show da Ke$ha no Rock in Rio foi na última quinta-feira, mas a cantora continua no Rio de Janeiro fazendo a turista malucona!
Ontem de manhã, ela estava com os amigos tomando uns bons drink na piscina do hotel em que está hospedada na zona Sul da cidade. E olha que ela aproveitou, hein…
Aproveitou com meninos e com meninas, cof cof.
Tirando fotos para o Arrasando Com a Celebridade! E o tio ali nem tchum…
Atravessando a rua com o sinal aberto…
Pagando peitinho na mar…
Fazendo pose na areia da praia pros paparazzi de plantão…
Dias antes, chegando ao Brasil com um tubarão colado na cara.
Tomando água de coco no canudinho…
Com medinho de pular de asa-delta em São Conrado…
E depois de aproveitar muito, pegou o avião e voltou para os Estados Unidos…
Porque Ke$ha é animaaaaaaal!
Aham…

Justin Bieber confirma dueto com Mariah Carey para o álbum "Under The Mistletoe"



Justin Bieber, que está a caminho do Brasil para cinco apresentações, confirmou recentemente que gravou uma faixa com Mariah Carey para o seu álbum natalício "Under The Mistletoe" que será lançado dia 01 de Novembro. Depois de confirmar que gravou com Usher, The Band Perry e Boyz II Men, só um grande nome como o de Mariah para fechar em grande as colaborações especiais.

Durante uma entrevista ao jornal The Sun, em Março de 2010, o astro teen Justin Bieber disse que descartava qualquer colaboração com Mariah Carey porque não gostava do álbum "Memoirs Of An Imperfect Angel":

"Não gosto da música no seu último álbum, não é o mesmo. É como se Michael Jordan voltasse a jogar na NBA. O seu tempo de glória já passou"

Rihanna e Nicki Minaj vão lançar nova música em breve!



Depois da colaboração em 'Fly' para o álbum "Pink Friday" de Nicki Minaj e de 'Raining Men' para o álbum "Loud" de Rihanna, parece que as duas voltaram a trabalhar juntas numa faixa que será lançada muito em breve.

A estação de rádio Capital FM confirmou que a nova faixa terá o nome de 'I Need' e que será lançada oficialmente no dia 16 de Outubro como novo single de Rihanna. Até ao momento ninguém da equipe da cantora se manifestou, então só nos resta esperar!

[Video Premiere] Drake - 'Headlines'



O rapper Drake acaba de lançar o clipe da faixa 'Headlines', primeiro single do seu segundo álbum "Take Care" que será lançado no dia 24 de Outubro, no mesmo dia do seu aniversário. O clipe foi dirigido por Lamar Taylor e Hygly Alleyne e foi gravado na cidade natal do rapper, em Toronto.

Drake aparece num estúdio de gravações onde é possível ver um letreiro onde está escrito "Take Care" (nome do próximo álbum), depois tem cenas do rapper ao lado dos seus companheiros de grupo Young Money e também tem cenas pelo Guilwood Park. Assiste:

[Nova Música] Ne-Yo - 'Strip Club'



Aqui está uma faixa inédita de Ne-Yo intitulada 'Strip Club'. Produzida por The Fisticuffs, a faixa deverá estar presenta na mixtape "1O1" que será lançada antes do cantor lançar o sucessor do álbum "Libra Scale". Já tinha postado esta música mas só agora é que vazou a versão final. Ouça: