HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 20 de agosto de 2011

Susto do Dia: ex-BBB Cristiano faz cosplay de “Lanterna Verde”


Eis um ensinamento e exercício muito bom para fazer agora e sempre nas nossas vidas: ver sempre o lado bom em qualquer porcaria…
Terminou o namoro com um cara que você gostava muito? Ótimo. Agora você pode pegar aqueles outros cinco que sempre quis e namorar um outro bem melhor.
A comida chegou ruim do restaurante? Que bom. Pelo menos você não come e não engorda.
Não tem dinheiro para ir ao show da Britney e vai perder um monte de música boa e toda a galera que vai? Tudo bem… Pense que ela faz muito playback.
O ex-BBB Cristiano se pintou toscamente de “Lanterna Verde” para um quadro do TV Fama? Sim, mas…
Ok. Tá difícil achar um lado bom pra isso…

I-D: Gisele Bündchen Encarna School Girl Em Editorial De Moda



Gisele Bündchen, estampa uma das seis diferentes capas da revista i-D de agosto. O editorial faz parte da edição Pré-Fall da i-D, que leva o nome de “Call me”. Entre os designers do editorial estão Proenza Schouler, Moschino, Givenchy, Burberry, Hakaan e Topshop.
Veja o editorial abaixo:

Paula Fernandes Brilha Na “Festa Do Peão De Barretos 2011″


Cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes na primeira noite do Rodeio de Barretos, nessa quinta-feira (18), que contou com as apresentações de Paula Fernandes e do cantor Eduardo Costa.
Tradicionalmente, o primeiro dia de shows da Festa de Barretos conta com apresentações de artistas de outros estilos, o que faz com que o público seja invariavelmente menor que a média.
Grande novidade da música sertaneja em 2011, Paula Fernandes subiu no palco pouco antes de meia-noite. A apresentação da cantora durou cerca de duas horas, e foi baseado no DVD “Ao Vivo”, lançado no início desse ano.
Entre diversas trocas de cenário e figurino, Paula apresentou suas canções mais famosas, como “Pássaro de fogo”, “Pra Você”, “Jeito de Mato” e “Não Precisa”, gravada ao lado de Victor e Leo.
O sucesso atual da cantora, a canção “Pra Você”, marcou o encerramento do show.
Paula Fernandes – “Tarde Demais”
 

Junior Lima Curte Dia De Sol Com A Nova Namorada No Rio


O músico Junior Lima foi fotografado nesta sexta-feira (19) curtindo a praia do Abricó, no Rio de Janeiro, ao lado da namorada, Raisa Maciel.
Vale lembrar que Junior e Raisa assumiram o relacionamento no início do mês de agosto, quando foram juntos à gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó.

Reb´L Fleur: Rihanna Lança Perfume Em Londres


A cantora Rihanna lançou na tarde desta sexta-feira (19) seu perfume, Reb´l Fleur, com um evento na House of Frasier, em Londres, na Inglaterra. A musa chamou atenção pelo visual, comportado um macacão verde que tinha a parte superior coberto de franjas.

Demi Lovato divulga capa do álbum "Unbroken"



A cantora Demi Lovato divulgou a capa oficial do álbum "Unbroken", seu terceiro álbum de estúdio. O álbum marca uma nova fase na vida de Lovato, que foi internada numa clínica de reabilitação o ano passado. O primeiro single do álbum foi a tão bem recebida 'Skyscraper' que conseguiu chegar ao topo das faixas mais vendidas no iTunes.

O álbum é esperado para o final de Setembro e conta com grandes nomes da música como Ryan Tedder, Missy Elliot e Timbaland.

The Band Perry apresentam 'You Lie' e 'If I Die Young' no Jimmy Kimmel!



O grupo country The Band Perry se apresentou no programa Jimmy Kimmel para promover os singles do álbum "The Band Perry" lançado em Outubro de 2010 e que conseguiu chegar à posição #2 dos Estados Unidos. O grupo apresentou os singles 'If I Die Young' e o mais recente 'You Lie'. Confere:

'You Lie'

'If I Die Young'