HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Madonna apresenta premiação neste fim de semana!



Atualmente gravando o seu próximo álbum de estúdio, Madonna vai apresentar, este fim de semana, a premiação "Gucci Award For Women In Cinema" que homenageia as mulheres que se destacam no cinema. A premiação irá decorrer dentro do Festival Internacional de Cinema de Veneza na próxima sexta-feira (2) e tem Frida Giannini (diretora criativa da Gucci), James Franco, Robin Wright e Valeria Golino como jurados oficiais.

Madonna também irá receber um jantar em sua homenagem oferecido pela Gucci, onde será exibido o filme "W.E." que conta com roteiro e direção da cantora. O álbum é esperado para o início do próximo ano mas o primeiro single deverá ser lançado em Outubro.

Katy Perry bate mais um recorde na Billboard!



O álbum "Teenage Dream" tem elevado Katy Perry para outro nível. Depois de igualar o recorde de Michael Jackson ao conseguir colocar cinco singles do mesmo álbum no topo da Billboard Hot 100 a cantora conseguiu agora que o álbum "Teenage Dream" fosse o primeiro em 15 anos a conseguir colocar quatro músicas no topo da Billboard Adult Pop Songs sendo que, dos cinco singles lançados apenas 'E.T' não chegou ao topo desta lista.

Apresentação de Lady Gaga no VMA 2011 é acusada de plágio!



A apresentação de Lady Gaga parece não ter surpreendido como esperado! As entrevistas que o pessoal da organização do Video Music Awards deu, faziam da apresentação de Gaga muito melhor do que ela foi na realidade! Nada de roupas extravagantes, nada de troca de roupas: Gaga entrou como Jo Calderone e saiu da mesma forma...a apresentação dela não teve essas coisas todas mas mesmo assim foi acusada de plágio!

Kelly Osbourne, que se diz grande admiradora de Lady Gaga utilizou o seu perfil no Twitter para partilhar um video de Annie Lennox apresentando a faixa 'Sweet Dreams' em 1984 muito semelhante a Jo Calderone:


"As reações a @ladygaga é uma das melhores coisas que eu já vi na vida que mulher corajosa! Eu amo Lady GaGa mas eu gostaria que ela começasse a dar crédito quando se é necessário! Exemplo… 1984 GENTE!"
 

Inveja ou não a verdade é que as duas estão muito semelhantes. Lembrando que Gaga tem recebido acusações de plágio pelo material lançado na época "Born This Way": acusaram que a faixa 'Born This Way' era uma imitação de 'Express Yourself' de Madonna, que 'Judas' tinha samples de 'Juda' de Rebecca Francescatti e várias performances têm recebido acusações por imitarem outros artistas sem que lhes seja dado crédito...mas ela Born This Way gente....

(OBS: Não é pelo post que sou anti-Gaga, pelo contrário...mas apenas tenho de relatar os fatos)