HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lady GaGa - Judas @ Ellen Degeneres

E foi exibida hoje de manhã, quinta-feira, 28, a primeira performance do novo single de Lady Gaga, "Judas", no programa da Ellen Degeneres. E... WTF, Gaga?
Mesmo que ela não tenha usado o playback – a não ser apoios em uns trechos – a apresentação foi beeeeeeeem sem graça. Olha só:

Saudável: Miley Cyrus pede chá e suco no seu camarim

Estamos acostumados a ver que em turnês as celebridades estão acostumadas, ás vezes, a pedir coisas estranhas assim como a Lady Gaga que pediu em seu camarim um frango assado inteiro (e muito quente), sete tipos de refrigerante, frutas desidratadas e 12 garrafas de água gelada mais 12 em temperatura ambiente e mais seis enriquecidas com vitaminas e de diferentes sabores, mas a Miley Cyrus em sua passada no Brasil pediu coisas Light (ou quase light). Segundo uma coluna do Folha de São Paulo escrita por Mônica Bergamo, a cantora teen não quer bebidas alcoólicas ou refrigerantes em seu camarim, só água e chá. Para comer, Miley quer frutas, um mix de castanhas e chocolate, porque ninguém é de ferro, não é mesmo?
E lembrando a vocês que Miley fará duas apresentações aqui no Brasil, no dia 13, no Rio de Janeiro e no dia 14 na cidade de São Paulo e no dia 15 Miley fará uma festa particular.

Novo single de Beyoncé não chega nem perto do topo da Billboard!



 Como assim ?! Parece que "Run The World", novo single de Beyoncé, decepcionou seus fãs e muito nas paradas. 
 A faixa que na internet recebeu vários elogios, estreiou em 33º lugar, uma posição que chega a ser vergonhosa comparada a estreia da versão remix "S&M" de Rihanna com Britney, "Hold It Against Me" de Britney Spears ou "Born This Way" de Lady Gaga que estreiaram no topo da Billboard Hot 100. Já no iTunes, Beyoncé também se manteve longe do topo e está quase empatando com "Friday" de Rebecca Black. A cantora já preparou o clipe para faixa, mas ainda não divulgou a data de lançamento, o lançamento do clipe pode contribuir para que a faixa tenha um melhor desempenho nas paradas. Ouça "Run The World" aqui.

Coisas que podiam acontecer no casamento de William e Kate!

A história britânica é muito bacana, tudo muito chique e símbolo da riqueza… Mas vamos combinar? Todo mundo só fala disso!
Esse casamento do William com a Kate, que acontece amanhã de manhã em Londres, já tá enchendo a paciência!
E daí que vai ter a realeza, o luxo, as celebridades e mais de 2 bilhões de pessoas prestando atenção no casamento?
A gente quer é o bafão! A gente quer saber o que vai dar errado! Queremos ver vídeos no youtube que vão chocar a elite do mundo!
Abaixo, a lista das 10 coisas que nós gostaríamos que acontecesse no casamento real:

Chris Colfer, de "Glee", está escrevendo série para Disney!

O ator Chris Colfer, que interpreta o personagem "Kurt" no seriado "Glee", está escrevendo um episódio piloto para nova série da emissora norte-americana Disney Channel.

A série contará a história de uma jovem bruxa que cai na Terra após ter sua vassoura quebrada, a bruxinha é adotada por uma família de humanos e deve se adaptar a "vida comum". Fontes confirmam que a série poderá substituir "Os Feiticeiros de Waverly Place" na programação.

Stephenie Meyer, autora da "Saga Crepúsculo", quer lançar um livro contando a história de Jacob e Renesmee

Para os fãs da saga "Crepúsculo" que leram todos os livros e não se contentaram, a autora Stephenie Meyer teve uma ideia que pode animá-los.
A escritora que ficou conhecida após o grande sucesso da saga vampiresca "Crepúsculo" entre os jovens, tem em seus planos lançar um livro especial (spin off) contando a história do lobo Jacob, interpretado nas telonas por Taylor Lautner, com a filha de Edward e Bella, Renesmee. Em entrevista ao MTV News, o ator Taylor Lautner disse que Stephenie tem tido umas ideias "bem loucas" e que poderia dar certo.
"Novidade para mim aqui. Isso seria interessante. Stephenie vem com as ideias mais loucas. Tenho certeza ela pode dar continuidade. É um pensamento louco", disse Lautner
Recentemente foi divulgado que o livro "A Hospedeira", também escrito por Stephenie, poderá ser adaptado para o cinema.

Chris Brown faz aparição surpresa em show de Justin Bieber!

As fãs de Justin Bieber que estavam presentes no show do cantor em Acer Arena na Austrália, foram surpreendidas por uma aparição surpresa de Chris Brown.
O cantor que atualmente negocia parcerias com Britney Spears e Joe Jonas, surgiu no show, subiu no palco e ainda cantou com Justin Bieber seus sucessos "Look At Me Now" e "With You". Assista o video:



Episódio de "Born This Way" em Glee é o menos assistido da temporada!

Na última terça-feira (26) foi exibido nos EUA, o episódio especial de "Glee" com mais de uma hora de duração inspirado na música "Born This Way", de Lady Gaga. O episódio que pela internet parecia ser o mais aguardado, atingiu o menor índice de audiência desta temporada.
Durante a exibição da série, os três programas mais assistidos foram Dancing With The Stars,  Body Of Proof e o novo reality show The Voice. O episódio mais assistido da série "Glee" foi o tributo especial a Britney Spears que contou com vários hits do começo da carreira da cantora. Assista aqui a performance que o seriado fez de "Born This Way".

Veja o trailer de “Immortals”! Conheça os atores que serão deuses no filme!

É batalha dos deuses!
O novo trailer do filme “Immortals” do diretor Tarsem Signh, o mesmo de “A Cela”, com a Jennifer Lopez, acaba de ser lançado!
O longa, que é um épico da história e mitologia grega, parte do princípio de que até mesmos os deuses precisam de um líder. Em meio a uma Grécia devastada por conflitos, surge o guerreiro Teseu. Ele será aliado dos deuses do Olimpo e lutará, junto com eles, contra os titãs para impedir uma guerra sem precedentes.
O diretor ainda guarda alguns mistérios do filme, mas pelo trailer já é possível perceber como deve ser o clima da produção, que conta com os mesmos produtores de “300″.
Bora saber um pouco mais sobre os personagens? Confira abaixo:
Henry Cavill vive Teseu, a estrela do filme. Na história, ele teria sido um grande guerreiro de Atenas, embora não haja registros concretos de que ele realmente existiu. O nome dele significa “homem forte por excelência”.
Isabel Lucas interpreta Atena, a deusa da sabedoria, das artes e da civilização.
A mulher, que pertence à mitologia, tipo run the world lá no Olimpo, sabe?
Luke Evans será Zeus… e esse todo mundo conhece, né? O cara era o deus dos deuses, o manda-chuva, o big boss. Na mitologia, Zeus era o deus do céu e do trovão.
Freida Pinto será Fedra, filha de Minos, rei da ilha de Creta, que se casará com Teseu. Com seus poderes mágicos, ela vai ajudar Teseu a vencer a guerra contra os titãs.
Kellan Lutz será Poseidon, o rei do mar! Esse também todo mundo conhece, né? Teve até aquele filme, “Poseidon”, com a Fergie dos Black Eyes Peas! Super a cara da mitologia grega a Fergie Ferg!
Veja o trailer abaixo:

Além desses, também participam do filme o ator Mickey Rourke, como o Rei Hyperion, e Stephen Dorff como o guerreiro Stavros, Robert Maillet como o Minotauro e Corey Sevier como o deus Apolo.
Immortals” estreia dia 11 de novembro nos EUA e dia 23 de dezembro no Brasil. Tá longe, mas já dá pra ficar com um gostinho de que chegue logo!

 


LBD: Ontem saiu o novo cd de Jennifer Lopez | Love?





O cd tem 11 faixas e uma de bônus!
Ficou afim de ouvir? Então clique aqui em download e baixe.

Vale a pena conferir! Jessie J @ Musique Plus

A diva Jessie J se apresentou no Musique Plus (Canadá) e contou  ‘Price Tag’ e ‘Nobody’s Perfect’. Dá o Play:


Miley Cyrus reata namoro com Liam Hemsworth

Tudo indica que a cantora Miley Cyrus teria reatado o namoro com o ator o Liam Hemsworth.
O motivo da reconciliação seria o exemplo da união dos pais da cantora, que teria feito com que a musa teen, considerasse a volta com o ex-namorado.
“Miley ficou tão animada com a reconciliação dos pais que percebeu que Liam é uma pessoa especial em sua vida”, disse uma fonte ao site .

“Eles nunca deixaram de se gostar, e agora que as agendas estão batendo melhor eles podem tentar novamente”
, completou o amigo da cantora.
Será?

Fiuk dança calypso com Joelma!

Já havia dito que ele estava no Pará, pois bem! Fiuk dançou coladinho com Joelma, da banda Calypso, durante show que comemorou os 35 anos da TV Liberal, afiliada da Rede Globo em Belém.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt. 2 ganha trailer oficial!

Foi divulgado agora pouco o primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Anteriormente já havia sido divulgado um vídeo featurette, mas trailer, oficialmente falando, não. O vídeo, de quase 2 minutos, que em breve estará nos cinemas do mundo inteiro, é puro babado, barulho e confusão, e enfoca basicamente na fuga de Gringotes e na épica batalha de Hogwarts. Chega de falar, dê o play e Orgasmum Leviosa!



Vale lembrar que HP 7.2 estreia no dia 15 de julho, em 2D, 3D, IMAX 3D e convencional.

Fãs vão para porta de hotel esperar Fiuk no Pará!

Sim ele ainda. está vivo, foi recebido por fãs no estado do Para , loucas por um autografo do garoto .

E ele como é um bom moço atendeu ao pedido das fãs , dando autógrafos e tirando fotos . . . mas tem que fazer isso mesmo ele só tem oque tem por causa das fãs e também ignorar fãs e muito feio . Parabéns Fiuk .

Ela está de volta, ouça a versão de Ximbica para "Run The World", de Beyoncé. Ouça "Quem Manda Aqui"!

Sim, ela está de volta. A cantora Beyoncé divulgou recentemente seu novo single, "Run The World (Girls)", mas Ximbica é "V.I.P." e logo fez sua versão, chamada "Quem Manda Aqui (Eu)". Tem muita gente que até curtiu a versão da cantora (?), mas eu consegui foi dar boas risadas. Então dá um play e canta junto "♪ Quem manda aqui ? Eu!"


Enquanto não sai o clipe de "Quem Manda Aqui", a gente assiste "Telefone" com a participação de Nany People:

Curtiram?

Boazinha: Miley Cyrus faz aparição surpresa no 'American Idol' para presentear fã !

Esse ano Miley Cyrus está disposta para pintar e bordar, agora ela vai dar um presentão para sua fã Alaina de 16 anos, isso porque nesta quarta vai ao ar o 'American Idol' com a participação surpresa da cantora e atriz e também vai dar dicas para a candidata para se dar bem com os jurados e o público e levar o título de vencedora do reality.
E não podemos nos esquecer que a Miley já está preparando as malas para os shows de sua turnê "Gypsy Hearth" aqui no Brasil, a estrela teen se apresentará primeiramente no Rio de Janeiro, no dia 13 de maio, no HSBC Arena e a segunda apresentação será em São Paulo, no dia 14 de maio, no Anhembi e no dia 15 de maio, Miley Cyrus participará de uma "fexta" particular que é bancada por uma marca de absorvente.