HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Elton John Feat. Lady GaGa - Hello, Hello


Finalmente completa e em alta qualidade, a parceria entre Elton John e Lady Gaga para o filme Gnomeu e Julieta.Clique aqui para baixar.

OMG! Steven Tyler revela que já fez sexo com outro homem.


Em sua biografia “Does the noise in my head bother you?”, recém-lançada nos Estados Unidos, o cantor Steven Tyler comenta sobre sua vida pessoal. “Sexo gay não é para mim. Experimentei uma vez quando era mais novo”, escreveu o vocalista do Aerosmith
O cantor também contou que quase saiu em turnê com ex-integrantes do Led Zeppelin. Em 2008, Tyler chegou a fazer um ensaio com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason, filho do falecido baterista John Bonham. “Mas logo percebi que não ia funcionar”, relata.
“Não que eu não podia cantar as coisas, eu poderia cantar Led Zep até dormindo, mas eu não era Robert Plant, e Robert não era nada como eu.”
Pelo visto essa biografia promete!!!

Liam Gallagher vem aí

Tem mais gente engrossando a lista do possível melhor segundo semestre da história. Liam Gallagher, ele, andou falando em entrevistas recentes que não vai deixar a América do Sul fora da primeira turnê do Beady Eye.
Nos últimos dias, o papo ganhou força nos bastidores “latinos”. A banda, que recentemente terminou uma turnê esgotada pelo Reino Unido, se prepara para fazer shows nos Estados Unidos, Canadá e nos principais festivais de verão da Europa. Em setembro, tocam no Japão, em shows que originalmente estavam marcados agora para maio.
A América do Sul deve ficar para o final de outubro / começo de novembro. A banda negocia sua vinda para a Argentina na primeira semana de novembro, possivelmente entre os dias 1º e 5. Já falam inclusive de um possível local, o Teatro Colegiales, para 1.600 pessoas por noite. Pensa…
Para o Brasil, existem três possibilidades: (1) A banda pode fazer turnê “própria”, (2) Planeta Terra? Ou (3) esticar um pouquinho o intervalo entre as datas argentinas e as daqui e se encaixar inclusive no SWU, que deve ser realizado por volta do dia 12.

Fotos do irmão de Kate Middleton pelado caem na web!

Escândalo real! Caíram na internet várias fotos do irmão de Kate Middleton, James Middleton, pelado, simulando sexo e fazendo brincadeiras safadinhas com alguns amigos…
Quem vazou as imagens foi o site Fleshbot, especializado em baixarias. É claro que já a realeza britânica já está de cabelo em pé. A família Middleton já chegou causando.
Tem mais bafo…
Como nas fotos vazadas James aparece com amigos homens, dezenas de sites e tablóides começaram a sugerir que o irmão da princesa é gay. Segundo o site Digital Journal, o termo “James Middleton Gay” cresceu rapidamente no Google nas últimas horas.
A revista Us Weekly informa que as fotos fazem parte de um momento da vida de James, que hoje ele tem 23 anos e não faz mais isso.
Já o site Gorgeous conversou com um dos amigos de James e ele contou que as fotos fazem parte de um perfil privado de James na internet e que jamais deveriam ter sido levadas à público. “A maior parte das fotos é do primeiro ano de faculdade. Ele era só um adolescente”, disse a fonte.

 Existem fotos piores que estas, mas não vou linkar e nem mostrar porque este é um blog família e bem chique da realeza (cof-cof!).

Novo clipe de Frankmusik, “Do it in the AM”!

É pra dançar até de madrugada!
A balada e a ressaca pode parecer o nome de um conto, mas é a descrição do novo clipe do músico britânico Vincent Frank com o projeto eletrônico dele, o FrankMusik.
Em “Do it in the AM”, Frank começa o vídeo jogado, bêbado, na porta de um motel no meio da estrada. Aí ele começa a cantar e a relembrar, com a ajuda dos caras do Far East Movement, tudo que aconteceu in the AM – na madrugada.
O single é o primeiro do segundo álbum do FrankMusik, também chamado “Do it in the AM”, que chega às lojas em setembro deste ano.
Veja o clipe abaixo:



O álbum ainda conta com mais duas parcerias: “No ID” com Colette Carr e “No Champgne” com Natalia Kills.

Novo trabalho está mais “americanizado”…
Em entrevista ao site Free Wired, Frank contou que o novo álbum é bem diferente do primeiro, que lançou o projeto mundialmente, o “Complete Me”.
Ele falou que, na época, ele morava em Londres e, hoje, e está nos EUA. “Ele tem uma vibe mais americana, porque f*da-se, eu estou na América. O que você espera? ‘Complete Me’ tinha um pouco de Londres, mais ousado, uma vibe mais alternativa”, disse ao Free Wired.

"Don’t Wanna Go Home": Prévia do mais novo single de Jason Derulo

O cantor Jason Derulo liberou na última terça-feira (3) uma prévia com quase 30 segundos de seu novo single, "Don't Wanna Go Home". A faixa "Don't Wanna Go Home" foi composta pelo próprio cantor em parceria com seus produtores, a faixa também contem sample do hit "Show Me Love", gravado em 1993 por Robin S. e mostra um Jason Derulo mais distante do R&B e cada vez mais perto do electro pop. A faixa "Don't Wanna Go Home" é o primeiro single do álbum "Future History" que deverá ser lançado em Junho deste ano. Legal? Então clique aqui e ouça.

Novo comercial da Apple

Novo comercial da Apple sobre o Ipad 2 “If you Asked”, que significa se você perguntasse.
Confiram aí: 


“Se você perguntasse a uma criança, ela pode chamar de mágica. E se você perguntasse a nós, diriamos que está apenas começando.”



Matthew Morrison confirma dueto com Sting para seu álbum solo!

O ator e cantor Matthew Morrison que ficou conhecido por interpretar o professor Schuester na série "Glee", tem deixado seus fãs cada vez mais animados com as novidades sobre seu primeiro álbum solo.

Em seu álbum, Matthew fará vários duetos e entre os nomes que participarão do álbum, estão Elton John, Gwyneth Paltrow, Kris Allen e agora Sting. Quem confirmou o dueto com o próprio Matthew:
"Estou feliz em confirmar que o dueto final no meu disco é um dos meus ídolos, um gênio, Sting. Fiquei honrado com a confirmação do duo e cantar com ele uma das músicas mais incríveis que já ouvi, 'Let Your Soul Be My Pilot'", disse Matthew
O primeiro álbum solo de Matthew Morrison deverá chegar as lojas no dia 10 deste mês.

Segunda versão de "Right There", novo clipe de Nicole Scherzinger com 50 Cent!

Na última terça-feira (3) a ex-Pussycat Doll, Nicole Schzerzinger, lançou a primeira versão do clip "Right There" que é seu atual single com o rapper 50 Cent.

Na primeira versão, o rapper 50 Cent não aparece no clipe, mas Nicole já cuidou disso e lançou uma segunda versão com a participação de 50 Cent. Assista:


Curtiu ? A faixa "Right There" é a primeira música de trabalho de Nicole com o álbum "Killer Love" nos EUA.

Nicki Minaj - Moment 4 Life @ Dancing With The Stars!

A rapper norte-americana, Nicki Minaj fez uma performance ao vivo de "Moment 4 Life", a faixa que contou com a participação do rapper Drake em sua versão de estúdio, foi performada no reality show Dancing With The Stars da ABC. Clique aqui e veja. A rapper Nicki Minaj divulgará em breve o clipe de seu novo single, "Super Bass".

primeira prévia de "Run The World", novo clipe de Beyoncé!

A cantora Beyoncé divulgou na última quarta-feira (4) a primeira prévia oficial de seu novo clipe, "Run The World (Girls)", nesta prévia que foi divulgada no canal oficial da cantora no Youtube, podemos ver algumas das dançarinas que estarão no video dirigido por Francis Lawrence. Assista:



O clipe de "Run The World" ainda não tem data de lançamento confirmada, outra coisa que ainda não foi confirmada é se "Run The World" realmente será o primeiro single do novo álbum da cantora. Beyoncé ainda não realizou nenhuma forma de divulgação de "Run The World" e sua gravadora queria que ela lançasse "Till The End Of Time" como primeiro single de seu novo álbum, deixando "Run The World" apenas como uma amostra de seu novo trabalho.
Gostou?

Mariah Carey anuncia nome dos gêmeos: Morrocan e Monroe!

O que esperar de um casal que faz fotos assim durante a gravidez? Bom gosto? Bom senso? Claaaaro que não!
A cantora Mariah Carey e o marido Nick Cannon anunciaram hoje os nomes dos gêmeos recém-nascidos: Moroccan Scott Cannon e a menina, Monroe Cannon.
A cantora contou ao site da CNN que o nome do menino é uma homenagem ao apartamento que ela tem em Nova York, chamado “The Morrocan Room” – algo como “o espaço marroquiano” -, por causa da decoração inspirada no país africano, o Marrocos.
Já a inspiração para o nome da menina veio da atriz Marilyn Monroe (ah, jura?). Os bebês nasceram no sábado em Los Angeles, nos EUA.
Gostaram? Hm..

Britney Spears pode não ter escrito músicas para Selena Gomez!

No último mês, havia surgido o boato de que o novo álbum de Selena Gomez contaria com três músicas escritas por Britney Spears sendo uma delas descartada do álbum "Femme Fatale".
Logo começaram vários debates sobre o novo álbum de Selena que poderia ser "adulto demais" para a cantora, pelo Twitter, Selena disse que essa mudança seria apenas "algo maduro" e quanto as músicas, o produtor de Britney Spears, Dr. Luke, confirmou em entrevista que a cantora realmente tinha escrito as músicas para Selena, mas em entrevista a MTV norte-americana, o produtor de Selena deixou claro que tem trabalhado com o novo álbum de Selena e não existe nada relacionado a Britney Spears.
"Honestamente não sei nada sobre isso. Eu nunca disse isso e nem ouvi falar sobre essas músicas. Estou sim produzindo faixas para o novo disco da Selena, mas elas não tem nada a ver com Britney (...) Estamos compondo uma grande canção e esperamos que as pessoas se conectem com a letra. Não é totalmente dance nem totalmente pop", revelou o produtor Kevin Rudolf
Bom, a Selena podia usar seu Twitter para explicar pra gente o que que tá rolando, né ?


Seguinte, aumenta o som que Jessie J chegou!


Dá o play nessa mega apresentação no New Music Live!


Christina Aguilera vs Kristen Stewart

A cantora Christina Aguilera usou recentemente um modelito Valentino rendado, mais para tristeza da moça o mesmo foi usado por Kristen Stewart, em outubro de 2010.
E na sua opinião quem vestiu melhor o vestido?

Vamos agitar com Beyoncé?

A cantora Beyoncé agitou a tarde dos alunos de uma escola pública do Harlem, bairro de Nova York, tiveram nesta terça-feira, 3.
A cantora visitou o local por conta do projeto “Let’s Move”, idealizado por Michelle Obama, a primeira-dama dos Estados Unidos, que tem como objetivo acabar com a obesidade infantil no país.






Beyoncé entra por volta de 1:40.

Falando nisso…
Para vocês terem uma ideia, até Michelle Obama entrou na onda!
A primeira-dama dos EUA participou de um evento parecido ao que Beyoncé foi, só na capital dos EUA, Washington. Michelle apresentou o evento, gravado pela rede de TV ABC, na Alice Deal Middle School, também na terça-feira. Quer ver? Clique aqui.




Eu quero! Headphones Criativos

Você é daqueles que não consegue ficar longe de uma boa música ou rádio e consequentemente do seu companheiro headphone de guerra? Aqui estão algumas dicas de headfones com designs criativos para você se diferenciar até na hora de ouvir a sua música preferida.

A marca Skull Candy já chegou ao Brasil com seus headphones de diferentes formatos e cores. O único problema ainda é o valor, que custa de R$150,00 a R$400,00 dependendo do modelo. Mas são excelentes e duram por muito tempo.

 
A japonesa Mix Style já pode ser facilmente encontrada em lojas de produtos eletrônicos importados, ou pela internet. São vários modelos de artes, num único modelo clássico de headphone. O valor médio é R$25,00.

Os fones de ouvido da Blinx foram equipados com micro LEDs azuis ou vermelhos que interagem com a música. Seu valor é $49.

Esse é um headphone de luxo da Dr. Dree ornamentado com Swarovisk pela CRYSTALROC. A extravagância custa£648.00.
 
 

Essa é a oportunidade para você ter o seu headphone exclusivo e personalizado. Você fornece uma lista de seus artistas favoritos, nomes de bandas e faixas para a liberdade de criação da FOC (Freedom of Creation). Com base nessas informações os designers da FOC começam a personalizar o design do seu headphone pessoal. Em semanas você recebe o seu, totalmente personalizado e com o design em 3D.
 
 


Crazy Earphones, é para os que gostam de fones de ouvido pequenos e com um design criativo. Existem várias versões, de parafuso a espada samurai. Podem ser encontrados no eBay por $20.
E aí, qual modelo você mais gostou e usaria?

Lady GaGa apresenta "Americano"

Ainda em turnê, GaGa aproveitou o show da noite desta terça-feira, 03, no México, para apresentar mais uma nova faixa do álbum "Born This Way" que será lançado no próximo dia 23 de maio.
Confira a performance de "Americano":


Gostaram?

Já sabiam? Elenco de The Big Bang Theory está no Brasil

Parte do elenco de “The Big Bang Theory” chegou a São Paulo para promover o final da quarta temporada da série. Do produtor Chuck Lorre – que também assina a comédia mais assistida nos EUA “Two And a Half Man” – “Big Bang” é sucesso em escala global.
Simon Helberg (Howard), Johnny Galecki (Leonard) e Kunnal Nayyar (Raj) estão hospedados no hotel Emiliano, na capital paulista. Amanhã voam para o Rio de Janeiro na segunda etapa de promoção da série no Brasil.
Pouco após chegar a São Paulo, Kunnal Nayyar estampou no Twitter seu amor pela cidade e o desconhecimento da lei anti-fumo. “I Love Sao Paulo”, escreveu ao publicar uma foto fumando um charuto no saguão do hotel.

 Kunal Nayyar fuma um charuto no hotel, em São Paulo. Lei anti-fumo mandou lembranças.

Infelizmente, Kaley Cuoco – que vive a musa da série Penny – e Jim Parsons – que interpreta o divertidíssimo e implicante Dr. Sheldon – não vieram na comitiva. Mas para quem é fã, vale a pena tentar ver parte do elenco de perto.


A atual temporada de “The Big Bang Theory” começou com Penny e Leonard separados, e a possibilidade dos dois voltarem esquentou e esfriou durante os episódios. Agora todos estão loucos para saber como vai acabar essa história no final de temporada, que vai ao ar na CBS dia 19 de maio, nos Estados Unidos.

Last Friday Night também terá clipe!

A cantora Katy Perry nem saiu das paradas com seu atual single, "E.T.", e já tem em planos emplacar um novo hit. 

A faixa "Last Friday Night" é o quinto single do álbum "Teenage Dream" e se alguém tinha dúvidas quanto a um clipe para a faixa, Katy acabou com elas. Em seu Twitter, a cantora revelou que o clipe de "Last Friday Night" foi gravado:
"Contei a um pessoal sobre o meu novo vídeo que eu acabei de filmar e me responderam: 'uau, isso vai bombar na internet' ... eu deveria bater na madeira?" disse Katy no Twitter
Ainda não se sabe detalhes sobre o video ou sua data de estreia, mas alguns fãs acreditam que o clipe será uma performance ao vivo da turnê "The California Dreams". Falando na turnê, está mais do que na hora de Katy anunciar as datas e locais dos shows no Brasil, né ? A cantora vem no fim do ano para o país para uma performance no "Rock In Rio" e prometeu fazer alguns shows com sua turnê.


Jennifer Lopez não deixa seus filhos assistirem seus clipes!

A atriz, cantora e jurada do American Idol, Jennifer Lopez, revelou ao Today Show que não deixa seus filhos assistirem seus clipes.

Jennifer que recentemente lançou o clipe de "I'm Into You", usa e abusa da sensualidade em seus videos e acredita que seus filhos ainda são muito novos para isso.
"Eles não assistirão isso agora. Vamos ver juntos mais tarde, quando eles forem mais velhos" disse JLo
Em seu novo clipe, Jennifer Lopez em cenas calientes com o ator William Levy que é considerado o "Brad Pitt cubano". Ainda não viu  "I'm Into You"? Então dá logo o play!