quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fotos do irmão de Kate Middleton pelado caem na web!

Escândalo real! Caíram na internet várias fotos do irmão de Kate Middleton, James Middleton, pelado, simulando sexo e fazendo brincadeiras safadinhas com alguns amigos…
Quem vazou as imagens foi o site Fleshbot, especializado em baixarias. É claro que já a realeza britânica já está de cabelo em pé. A família Middleton já chegou causando.
Tem mais bafo…
Como nas fotos vazadas James aparece com amigos homens, dezenas de sites e tablóides começaram a sugerir que o irmão da princesa é gay. Segundo o site Digital Journal, o termo “James Middleton Gay” cresceu rapidamente no Google nas últimas horas.
A revista Us Weekly informa que as fotos fazem parte de um momento da vida de James, que hoje ele tem 23 anos e não faz mais isso.
Já o site Gorgeous conversou com um dos amigos de James e ele contou que as fotos fazem parte de um perfil privado de James na internet e que jamais deveriam ter sido levadas à público. “A maior parte das fotos é do primeiro ano de faculdade. Ele era só um adolescente”, disse a fonte.

 Existem fotos piores que estas, mas não vou linkar e nem mostrar porque este é um blog família e bem chique da realeza (cof-cof!).

0 comentários:

Postar um comentário