HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ouça faixas inéditas de Britney Spears!



Quando estava em estúdio gravando as faixas para o álbum "Femme Fatale", a cantora Britney Spears descartou algumas demos que lhe foram propostas e agora você pode ouvir trechos de algumas delas, por se tratarem de demos não estão na voz da cantora:

'Connected'


'Love Is War'


'I Need A Change'


'The Color Of My Love'


'Turn It Up'


'Sorry Adam'


Para além das demos inéditas, abaixo podes ouvir a demo de '(Drop Dead) Beautiful' na voz de Ester Dean:


Voltando à época do álbum "Blackout", abaixo pods ouvir a demo da faixa'Freakshow':


Nova Música: Romeu Santos ft. Usher - 'Promise'



O cantor Romeu Santos está de faixa nova ao lado de Usher, intitulada 'Promise'. Para quem não sabe, Romeu  faz parte do grupo Aventura conhecido pelo single 'Obséssion'. A faixa 'Promise' estará no álbum "Formula" que será lançado este ano e segue o estilo Bachata que tem marcado a maior parte dos trabalhos realizados por ele. Ouça:

Britney Spears é capa da revista Glamour e será homenageada pelo NRJ Awards!



Britney Spears retornou em grande na sua carreira este ano. Depois de lançar "Femme Fatale", a cantora participou em vários programas onde apresentou um pocket-show de divulgação do álbum e estampou a capa de várias revistas conceituadas, depois iniciou a turnê mundial "Femme Fatale Tour" e foi homenageada pela MTV com o prêmio VMA Vanguard Award.


Agora, a cantora irá estampar capa e recheio da revista Glamour onde mostra um ensaio fotográfico com um corpo em ótima forma e, durante a entrevista, fala como se sente ao estar perto dos 30 
anos:

Foto promocional de Taylor Swift para o perfume "Wonderstruck"!



Shakira esteve em estúdio com Ne-Yo e Afrojack preparando o próximo álbum!



Shakira já divulgou que está começando a preparar o seu próximo álbum de estúdio que, segundo uma fonte, será voltado para o estilo dance. Atualmente, a cantora está na fase de se reunir com os produtores e escolher as faixas que irá gravar e, recentemente esteve com Ne-Yo e Afrojack num estúdio em Barcelona para começar a compôr o que será o seu oitavo álbum de inéditas. 

Madonna revela capa oficial do seu calendário para 2012!



Todos os anos a cantora Madonna lança o seu calendário anual e, como não seria diferente, o ano de 2012 vai ganhar uma edição. Recentemente foi divulgada a capa oficial do calendário do próximo ano que vem com um pouco de photoshop a mais mas mesmo assim satisfez todos os fãs que estão ansiosos pelo lançamento. Atualmente, a cantora se encontra gravando o sucessor de ''Hard Candy'' e estreou o seu filme "W.E." no Festival de Cannes e tem recebido imensas críticas negativas.

Lady Antebellum apresenta 'Just A Kiss' no David Letterman



O grupo contry Lady Antebellum se apresentou no programa David Letterman para promover o primeiro single do álbum "Own The Night" intitulado 'Just A Kiss'. O álbum será lançado no dia 13 de Setembro e o segundo single, 'We Owned The Night', já foi lançado oficialmente. Ouça:

Nova Música: Jason Derulo - 'Make It Up As We Go'



Mais uma faixa inédita de Jason Derulo acaba de ser divulgada. Intitulada 'Make It Up As We Go', a faixa fará parte do tracklist oficial do álbum "Future History", que será lançado no dia 16 de Setembro e que teve a faixa 'Don't Wanna Go Home' como primeiro single. Ouça:

Leona Lewis divulga capa oficial do álbum "Glassheart"



A cantora Leona Lewis acaba de divulgar a capa oficial do álbum "Glassheart", seu terceiro álbum de inéditas que teve como carro-chefe a faixa 'Collide' em colaboração com Aviccii. Para este novo álbum, a cantora trabalhou com grandes nomes como Ne-Yo, Rico Love e Dallas Austin e será lançado oficialmente no dia 28 de Novembro no Reino Unido.

Beyoncé divulga bastidores do comercial de Pulse!



A cantora Beyoncé já começou a divulgação do comercial para o perfume 'Pulse' na America do Norte e agora você pode conferir todo o processo que esteve envolto no dia da gravação. No vídeo dos bastidores que foi revelado pode assistir a montagem do cenário, a escolha da roupa, a explicação do conceito e a uma pequena entrevista com Beyoncé que justifica:

"Adoro 'Heat'. É o meu primeiro perfume, ele me inspirou, mas 'Pulse' é uma fragrância cítrica vibrante e me faz sentir confiante e sofisticada, energizada"

Sátira? Site Cria Vídeo Tosco Sobre O Nascimento Do Filho De Beyoncé


Depois que a cantora anunciou em pleno “VMA” (Video Music Awards), que estava esperando um filho do rapper Jay-z, não se fala em outra coisa na internet.
Dessa vez o site nma.tv, criou um vídeo que apesar de tosco, aborda de uma maneira criativa e divertida o nascimento do filho da cantora, com direito a participação especial de Nicki Minaj como babá.
Confira o vídeo abaixo:

HOT! O Ensaio Sensual De Klebber Toledo



Sucesso absoluto na novela Morde & Assopra, o ator Klebber Toledo exibiu mais uma vez seus músculos e claro seu abdômen sarado.
O ator posou em um ensaio estiloso para as lentes do fotógrafo Fernando Toruqatto.
Confira as imagens abaixo:

Lady Gaga, Beyoncé = Geometria?


Alunos do ensino médio dão aula de geometria em paródia de Lady Gaga e Beyoncé. O clipe inspirado em ‘Telephone’ explica fórmulas de matemática.
No vídeo, duas alunas explicam as fórmulas de área e volume da geometria espacial. Em menos de uma semana, o clipe “Área do cone” já teve mais de 230 mil acessos no YouTube, uma audiência siginificativa para um trabalho escolar.
Dirigido e editado por Spartakus Santiago. Mariana Rosas e Paula Lavinscky estrelam o clipe de Telephone, de Lady GaGa, numa versão que explica as fórmulas de área e volume da geometria espacial.
O vídeo feito em trabalho de escola de Itabuna (BA) virou a nova febre na internet. Confira abaixo:
“?Área do Cone – Lady Rosas e Pauloncé?”

Lady Gaga acaba de lançar a 1ª de 5 novas versões do clipe 'You and I'



No decorrer do dia de hoje a cantora Lady Gaga informou, através do Twitter, que iria lançar cinco versões com um foco fashion para o single 'You and I' e abaixo podes assistir à primeira versão. No vídeo podemos ver Lady Gaga vestida com uma roupa da versão original do clipe fazendo movimentos como se estivesse numa sessão fotográfica.



O clipe teve Lady Gaga como diretora criativa e Nicola Formichetti como diretora fashion!

T.I. saiu da prisão e já assinou contrato para reality show!



O rapper T.I. abandonou a prisão quarta-feira (31) e já assinou um contrato com o canal VH1 onde irá estrelar o reality show "T.I.'s ROad To Redemption: 45 Days To Go" onde irá mostrar os primeiros dias após sair em liberdade. A prisão de 11 meses também irá render um livro escrito pelo rapper onde irá contar toda a experiência que passou desde que violou a liberdade condicional que recebeu depois de ter sido preso em 2009 por porte ilegal de armas.

Isso é que é começar com o pé direito!

Álbum natalino de Justin Bieber será só com faixas inéditas!




O astro teen Justin Bieber divulgou recentemente que está preparando um álbum natalino para o final do ano mas, quem esperava ouvir 'Jingle Bells' ou 'All I Want For Christmas Is You' na voz do rapaz pode ir mudando  de idéias: o empresário de JB informou que o álbum terá apenas faixas inéditas que contarão com a ajuda de J. R. Rotem e Sean Kingston.

[Nova Música] Example - 'Midnight Run'



Aqui está a faixa 'Midnight Run' do cantor britânico Example. A faixa é o quarto single do álbum "Playing In The Shadows", foi produzida e realizada por Feed Me, e será lançada oficialmente no dia 04 de Setembro. Ouça:

[Nova Música] T-Pain ft. Akon & Busta Rhymes - 'Jungle Booty'



Aqui está mais uma faixa inédita do rapper T-Pain intitulada 'Jungle Booty' com participação especial de Akon e de Busta Rhymes. A faixa estará no álbum "RevolveR" que deverá ser lançado ainda este ano. Este ano, o rapper lançou a mixtape ''prEVOLVEr'' como uma antecipação do álbum que tem sido adiado constantemente. Ouça:

[Nova Música] Britney Spears - 'Criminal' (Acoustic)



Numa altura em que Britney Spears deu a conhecer que a faixa 'Criminal' será o quarto single do álbum "Femme Fatale", aqui está a versão acústica da próxima música de trabalho da Princesa do Pop. A faixa não é muito diferente da versão original, apenas foi-lhe retirada alguns instrumentos ficando apenas a guitarra. Ouça:

[Nova Música] Alice Cooper ft. Ke$ha - 'What Baby Wants'



Aqui está a tão aguardada parceria de Ke$ha na faixa 'What Baby Wants' do roqueiro Alice Cooper. A faixa estará no álbum "Welcome 2 My Nightmare", que será lançado no dia 13 de Setembro, e será a estréia de Ke$ha no estilo rock. Ouça:

Kanye West é apontado como padrinho do filho de Beyoncé e Jay-Z!



Mal foi divulgada a gravidez de Beyoncé e já se fala em quem será o padrinho da criança! Ora bem, analisando bem as amizades que Beyoncé e Jay-Z têm as apostas devem caber numa mão mas a escolha deverá cair sobre Kanye West que tem acompanhando o casal ultimamente e chegou a lançar um álbum com Jay-Z recentemente. Por outro lado, no caso de ser madrinha o nome mais cotado é o de Kelly Rowland pela amizade que mantém com Beyoncé desde a época das Destiny's Child.

Joe Jonas divulga capa e tracklist oficiais do álbum "Fastlife"



Com lançamento marcado para o dia 11 de Outubro, Joe Jonas divulgou a capa e o tracklist oficiais do álbum "Fastlife", seu primeiro álbum a solo. Depois de dominar o mundo com o grupo Jonas Brothers, o irmão do meio decidiu tentar a sua sorte sozinho e seguiu os passos do irmão caçula, Nick Jonas, que também se lançou na carreira a solo.

Para carro-chefe do álbum o cantor escolheu a faixa 'See No More', já para o segundo single foi a vez de 'Love Slayer' com uma linha viciante. A tracklist é formada por onze músicas inéditas, sendo que o cantor tem apresentado algumas durante as performances de divulgação do álbum!


Tracklist:
01. All This Time
02. Just In Love
03. See No More
04. Love Slayer
05. Fastlife
06. Make You Mine
07. Sorry
08. Kleptomaniac
09. Not Right Now
10.Take It and Run
11. Lighthouse

[Nova Música] Mohombi - 'Maraca'



Aqui está o novo single de trabalho do cantor Mohombi intitulado 'Maraca'. A faixa, que já foi considerada como a versão de 'Papi' de Jennifer Lopez mas com vocais masculinos, será lançada oficialmente hoje (2) e deverá virar hit principalmente em países latinos. Ouça:

[Video Premiere] Marilyn Manson - 'Born Villain'



Marilyn Manson acaba de lançar o clipe de 'Born Villain' e mais uma vez é para chocar o mundo! O clipe, que na verdade é uma curta metragem dirigida por Shia LaBeouf, mostra imagens chocantes e tem várias mensagens subliminares e por isso não aconselho os mais 'fracos' a assistirem! Assista:

Joe Jonas faz pocket show no Letterman e apresenta novas faixas!



O cantor Joe Jonas, que lançará o seu primeiro álbum solo, intitulado "Fast Life", no dia 11 de Outubro, está promovendo em alta o seu novo projeto. Depois de informar que acompanhará uma parte da turnê "Femme Fatale Tour" na Europa ao lado de Britney Spears, o cantor se apresentou no programa Letterman onde apresentou novas faixas do álbum incluíndo 'See No More' e 'Love Slayer', primeiro e segundo singles respetivamente. Assiste:

'Love Slayer'

'Just In Love'

[Video Premiere] Lil Mama - 'Strawberry'



A rapper Lil Mama lançou, recentemente, o clipe da faixa 'Strawberry' que contém samples de 'I Got It Made' de Special Ed. A faixa é single da sua mixtape e teve o clipe produzido por Phil Lee, onde podemos ver a cantora com vários tipos de cabelo/asas/roupas interpretando a música dentro de uma miniatura de casa de bonecas. Assiste:

David Guetta apresenta 'Where Dem Girls At' no America's Got Talent ao lado de Flo Rida e Nicki Minaj



David Guetta foi o convidado especial do programa America's Got Talent e escolheu o single 'Where Dem Girls At' para a sua performance ao lado de Flo Rida e Nicki Minaj. Recentemente o Dj lançou o seu novo álbum intitulado "Nothing But The Beat" e já conseguiu ficar em #1 posição em diversos países. Assiste à performance:

Britney Spears prepara álbum de remixes e novo DVD!



Em Novembro de 2005, Britney Spears lançou o seu primeiro álbum de remixes intitulado "B In The Mix: The Remixes" composto por 11 faixas (a maioria do álbum "In The Zone") e em breve a cantora irá lançar o segundo álbum de remixes que ganhou o nome "B In The Mix 2: The Remixes", que provavelmente será focado nos últimos dois álbuns da cantora: "Circus" e "Femme Fatale".


Mas as novidades não ficam por aí: Britney também vai lançar o DVD da turnê "Femme Fatale Tour" que teve as imagens registadas no show que aconteceu em Toronto e terá o nome de "Femme Fatale: Live From Toronto" e é esperado para o natal, mas antes será exibida no canal EPIX com o mesmo nome em Novembro. 

Nova Música: Pixie Lott ft. Ke$ha - 'Blackout (My Only Love)'



Acaba de vazar a faixa 'Blackout (My Only Love)' de Pixie Lott com participação especial de Ke$ha. Provavelmente é uma faixa inédita do seu segundo álbum de estúdio, ainda sem nome, que deverá ser lançado a 07 de Novembro e que teve como primeiro single a faixa 'All About Tonight'. Ouça:

Kim Kardashian libera prévia do clipe 'Jam (Turn It Up)'



A música de estréia da socialité Kim Kardashian intitulada 'Jam (Turn It Up)' acaba de ter uma prévia do clipe liberada! A faixa, segundo a jovem, foi apenas uma experimentação e não deverá haver nenhum álbum para ser lançado e metade dos lucros da faixa serão doados a uma fundação de câncer. Assiste: