sexta-feira, 9 de março de 2012

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”! Se “Give Me All Your Luvin’” lembrava, no ritmo e na voz, a Madonna dos anos 80, e se algumas pessoas esperavam mais de “Girl Gone Wild”, uma coisa agora é certa: os trechos dão uma ideia melhor de o que “MDNA” pretende ser.
Tudo o que já se ouviu do “MDNA”:
1. Girl Gone Wild
2. Gang Bang
3. I’m Addicted
4.Give Me All Your Luvin’
5. Love Spent
6. Masterpiece
A crítica…
A maior parte do CD, a gente ainda não ouviu. Além dessas, “MDNA” ainda tem “Some Girls, “I Don’t Give A”, “Turn Up the Radio”, “B-day Song”, “Superstar”, “I’m a Sinner”, “Best Friend”, “Masterpiece”, “Falling Free”, “I Fucked Up” e “Beautiful Killer”.
Algumas pessoas, no entanto, já ouviram o CD. Os jornalistas do The Guardian, por exemplo, adoraram o clima de “Confessions on a Dancefloor” que “Girl Gone Wild” lembra, mas acha a letra pobre. No entanto, a balada linda (que eu também já adoro! :D), “Masterpiece”, ganhou elogios pela letra bem construída e por ser um “respiro” no meio de tantas músicas para dançar.
A publicação britânica continua ao afirmar que metade do CD tem o objetivo de fazer o fã de divertir, como em “I’m Addicted”, e “Gang Bang” – que é uma “coleção de sons misturados” para o Guardian e, para o Examiner, é uma música sexy, selvagem e uma das mais legais do CD. Também entra aqui “Turn Up The Radio”, que, para o Guardian, deveria ter sido o segundo single. “Todos os sons se encaixam perfeitamente”, disse o site.
Já o Telegraph achou a faixa “Some Girls” sedutora e destacou a parte da tetra: “Some girls are not like me / I’d never wanna be like some girls”. A faixa “Superstar” ganhou o adjetivo de “superpop”, com letras como “ooh la la, you’re a superstar” com referências a grandes astros passados do cinema, como James Dean, John Travolta e Marlon Brando.
Todos concordam que “I Don’t Give A” é uma música para o ex-marido Guy Oseary. Nela, Madonna canta que tentou se uma boa garota, tentou ser uma boa esposa, mas que tudo deu errado. “É um dos destaques do CD”, escreveu o Telegraph.
“I’m a Sinner”, produzida por William Orbit, é o que o Telegraph acredita ser um resquício de “Ray of Light”, com referências a nomes de santos e um pedido para ser salva, mas não exatamente agora.
Digital Spy achou a faixa “Love Spent” um pouco confusa, de gosto duvidoso, com um banjo no início. Para o site, a música em que a voz de Madonna está mais sensacional é “Falling Free”, produzida por Martin Solveig e a favorita é “Beautiful Killer”, que, para o The Guardian, é um dos pontos altos do CD.
“I Fucked Up” é uma faixa que o Guardian acredita que vai agradar todos os fás de “Sorry”, de “Confessions on a Dancefloor” e que deveria estar na versão normal do CD, não somente na deluxe. “Best Friend” é ainda uma canção que agradou a todos e que para o Digital Spy e para o Guardian é um dos destaques do “MDNA”.
Rapidinhas: o The Sun disse que o CD é uma volta à boa forma. O Daily Mirror falou que “MDNA” deixa os outros álbuns pop contemporâneos no chinelo. The Independent afirmou que Madonna ainda está no topo do pop.

0 comentários:

Postar um comentário