HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vazou! Ouça "Till The End Of Time", próximo single de Beyoncé!

Após não estreiar muito bem nas paradas com "Run The World", Beyoncé pode estar preparando algo diferente como segundo single do álbum "4". 
A faixa "Till The End Of Time" deveria ser o primeiro single do álbum "4", mas a vontade de Beyoncé foi a que venceu e "Run The World" chegou primeiro. Enfim, caiu na internet uma versão cheia de tags de "Till The End Of Time" que ainda não sabemos se é a oficial, ou apenas uma demo. Ouça:





Ainda querem comparar com "Till The World Ends", da Britney ?!

Conheça a namorada de Prince Michael, o filho mais velho de Michael Jackson

Prince Michael, o filho mais velho de Michael Jackson está namorando. O rapaz foi visto curtindo um passeio romântico no último dia 15 ao lado de sua namorada, Niki Berger. O novo casal estava saindo do cinema onde foram assistir ao filme “Thor”.
Segungo a agência Grosby, os dois, que se conheceram na escola e namoram há alguns meses.

Paulo Vilhena pagando cofrinho no Rio

Paulo Vilhena estava no Recreio dos Bandeirantes nesta sexta, 20, na Zona Oeste do Rio. O ator Paulo Vilhena, aproveitou a tarde de sol nesta sexta,20, para surfar na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Antes de cair no mar, o ator se alongou tanto que acabou pagando cofrinho…

Já sabiam?! Pete Doherty é condenado a seis meses de prisão!

A situação de Pete Doherty está cada vez mais complicada. Declarando-se culpado, o músico foi condenado a seis meses de prisão nesta sexta-feira (20). O ex-Libertines foi julgado em uma corte de Londres.
Esta não é a primeira vez que isso acontece com Doherty. Com mais de 20 autuações pela polícia por posse de drogas, o cantor e guitarrista já foi preso outras duas vezes.
Além disso, Pete já foi até expulso da banda The Libertines por conta da sua má conduta e envolvimento muito forte com drogas.
“Pelo o que eu ouvi e li você é sem dúvida um músico talentoso e de sucesso. No entanto, você tem um histórico terrível de cometer infrações da mesma categoria pela qual está sendo sentenciado hoje”, disse o juiz David Radfor, enquanto pronunciava a sentença. Xi...

Vocalista do McFly diz que fãs brasileiros são inacreditáveis!

A partir desta sexta-feira (20), os fãs brasileiros do McFly poderão conferir a banda em quatro cidades diferentes. Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre receberão a nova turnê "Above The Noise", que ainda vai contar em seu set list com músicas antigas dos rapazes.
"Iremos fazer o melhor show possível", disse Danny Jones, um dos vocalistas do grupo, em entrevista ao jornal "O Dia". Além disso, o cantor contou que a passagem pelo Brasil é sempre especial: "Os ingressos têm se esgotado e, da última vez, havia fãs acampando do lado de fora dos shows em São Paulo. Acredito que estamos no caminho de nos tornarmos grandes no Brasil. Os fãs brasileiros são absolutamente inacreditáveis".
Durante a entrevista, Danny ainda contou que adora samba e futebol, assim como os brasileiros. Mas na hora do britânico mostrar o samba no pé: "Não tenho a mínima ideia".

Descubra detalhes do último episódio de Cuddy!

Ainda não foi divulgado se Lisa Cuddy (Lisa Edelstein) vai ganhar uma despedida em “House”, mas com certeza, a situação com Gregory (Hugh Laurie) vai se resolver.
Em entrevista à publicação “Entertainment Weekly”, Greg Yataines, um dos criadores do seriado, contou que o relacionamento entre os médicos vai chegar a um ponto definitivo. “A relação dos dois vai ser claramente definida. No fim do episódio, eles vão encerrar a situação. Como esse encerramento vai se manifestar, eu não vou contar, mas o título do capítulo é muito importante nessa história”, declarou.
O episódio em questão chama-se “Moving On” (seguindo em frente, em português).

HMM: Estados Unidos aprovam novo tratamento contra Aids

Medicamento Edurant apresentou bons resultados em pesquisa feita com 1,368 mil pessoas.

Washington - A Administração dos Alimentos e Medicamentos (FDA) aprovou nesta sexta-feira, 20, um novo remédio contra o HIV/Aids que, administrado com outros remédios antirretrovirais, impede a reprodução do vírus.
A agência federal informou que o Edurant (rilpivirina), fabricado pela Raritan, é para pacientes que nunca iniciaram algum tratamento contra infecções causadas pelo vírus síndrome da imunodeficiência adquirida (Aids).
O medicamento deve fazer parte de um tratamento com pelo menos outros dois remédios contra a reprodução do HIV, explicou a FDA. O TMC278 deve ser ingerido uma vez ao dia com alimentos e oferece outra opção de tratamento, acrescentou.
O Edurant foi aprovado após a realização de dois exames clínicos com 1,368 mil adultos. Durante os testes, os pacientes foram submetidos de forma aleatória a tratamentos com a rilpivirina ou efavirenz (Sustiva), e com outros fármacos contra o HIV.
O resultado dos exames mostrou que 83% dos que receberam rilpivirina reduziram a reprodução do vírus a níveis indetectáveis, e os que receberam efavirenz ficaram em 80%.
"Os pacientes podem responder de forma variada a vários remédios contra o HIV, e sentir diversos efeitos colaterais. A aprovação do Edurant por parte da FDA oferece uma opção de tratamento adicional contra o HIV", disse Edward Cox, funcionário do escritório de avaliação de novos fármacos na FDA.
Os efeitos colaterais mais comuns entre pacientes que tomaram Edurant incluíram depressão, insônia, dores de cabeça e brotoeja. As autoridades advertiram que ele não cura as infecções com HIV e que os pacientes devem seguir um tratamento contínuo para controlar o quadro e reduzir a propensão a doenças causadas pelo vírus.

Keri Hilson lança clipe de 'Lose Control' com Nelly!

Keri Hilson lançou mais um clipe do seu segundo álbum de estúdio "No Boys Allowed", lançado no final do ano passado. A faixa escolhida foi 'Lose Control' que conta com a parceria do rapper Nelly e no clipe podemos ver a cantora em poses sexys e performando coreografias sensuais. Assiste:

OMG: Pink se irrita com Selena Gomez e chama novo clipe da cantora teen de “estúpido”!

Briga no mundo pop!
Se passou pela cabeça de alguém que a gravidez ia “amolecer” a bad girl Pink, é melhor esquecer!
Pink se irritou com a Selena Gomez no Twitter nessa madrugada e chamou o novo clipe da ex-namoradinha do Justin Bieber de “estúpido”.
Mas… Por quê?
Tudo porque no novo clipe de Selena, “Love You Like a Love Song” – do novo álbum “When the Sun Goes Down” – ela pintou cavalos de cor-de-rosa por causa do clima mágico-místico-futurista do vídeo.
Veja uma foto do clipe:



A gravação aconteceu na tarde de ontem, em Malibu, na Califórnia, perto da casa da Pink. Ela viu toda aquela movimentação e achou um absurdinho os cavalos pintados de rosa. E foi xingar no Twitter, lógico.
Veja os tweets abaixo:

O mais interessante é que Pink sequer sabia que se tratava de Selena Gomez!
No Twitter, ela simplesmente convocou os ativistas dos animais para protestar contra a pintura de cavalos por causa de “um clipe estúpido” qualquer.
E que a cantora teen deveria se envergonhar.
Até a publicação deste post, ninguém da equipe de Selena Gomez se pronunciou depois da irritação de Pink.

Chris Brown lança clipe de 'Should've Kissed You'



Chris Brown acaba de lançar mais um single do álbum "F.A.M.E": desta vez é a balada'Should've Kissed You' bem romântica e transmite uma menssagem que pode ser interpretada como um pedido de desculpas. O clipe foi gravado numa praia e teve uma produção super simples mas ainda assim o clipe está á altura da faixa. Assiste:


Cascada libera capa e tracklist do álbum "Original Me"


O grupo alemão Cascada irá lançar, a 20 de Junho, o álbum "Original Me" e agora libera a capa oficial do álbum bem como o tracklist oficial. Como primeiro single, o grupo lançou a faixa 'Pyromania' e como segundo single a faixa 'Night Nurse'. O terceiro single escolhido foi a faixa 'San Francisco' que teve o video lançado á bem pouco tempo.

Tracklist:
1. San Francisco
2. Au Revoir
3. Unspoken
4. Pyromania
5. Enemy
6. Independence Day
7. Stalker
8. Night Nurse
9. Sinner on the Dancefloor
10. Original Me
11. Hungover

The Strokes se apresentam no Jools Holland!


O grupo The Strokes lançou o quarto álbum de estúdio intitulado "Angles" no mês de Março e como primeiro single lançaram a faixa 'Under Cover Of Darkness'. Os rapazes se apresentaram no programa de televisão Later Live...with Jools Holland e apresentaram o primeiro single do álbum mais a faixa 'Taken For A Fool' que deverá ser lançada como segundo single do álbum. Assiste:

'Under Cover Of Darkness'


'Taken For A Fool'

Estreia do clipe 'Fly' de Nicky Minaj e Rihanna já está marcada!

Lembram da faixa 'Fly' lançada no álbum "Pink Friday" da rapper Nicky Minaj e que conta com a participação de Rihanna? Pois é, finalmente o clipe ganhou uma data de estréia: 31 de Maio. O clipe já foi gravado há algum tempo mas só agora irá ser lançado por decisões das gravadoras, poderás assistir ao clipe em primera mão no dia 31 de Maio no site oficial e no Vevo de Nicki Minaj e claro, aqui no COMENTANDO NEWS.

Jessie J anuncia novo single: 'Who You Are'


Jessie J ficou conhecida após o lançamento do seu primeiro álbum "Who You Are", mas antes disso ela já escrevia grandes êxitos para nomes como Miley Cyrus ('Party In The USA'),Justin Timberlake, Christina Aguilera e até Chris Brown.

Do álbum,  o primeiro single foi a faixa 'Do It Like A Dude' seguida de 'Price Tag' com participação do rapper B.o.B e o último single foi 'Nobody's Perfect' mas agora, a cantora divulga que o próximo single de trabalho será a faixa que dá nome ao álbum 'Who You Are'.




Apesar da cantora ser do Reino Unido, a sua voz não passa nada despercebida nos Estados Unidos e ultimamente a cantora tem se apresentado em tudo quanto é canto no país afim de promover a sua carreira e tem recebido críticas muito boas. A última aparição da cantora foi no programa d e televisão 'The View', assiste:


Assista "Smile", novo clipe da Avril Lavigne !


Para quem estava ansioso para o mais novo clipe da Avril, pode parar com a ansiedade ! Isso porque Avril Lavigne divulgou seu mais novo single "Smile", esse é o segundo single do albúm "Goodbye Lullaby".
Dá o play !


Lady Gaga posta foto com Justin Timberlake

Lady Gaga tira foto ao lado de Justin Timberlake , o acontecido ocorreu na gravação do progama "Saturday Night Live" nesta quinta-feira(19) e Gaga disse isto em seu twitter :
"Não fiquem com ciúmes, meninas. Ri tanto hoje que chorei"


Ish Gaga relaxa , essa galerinha de hoje nem liga muito mais pro Timberlake , agora é só BIEBER .

Lady GaGa domina a cidade de Nova York



Há meu bem tá pensando oque ? Nova York ta dominada pela a força de ''BORN THIS WAY'' da nossa Gaguita , desde lojas , taxis e acredite ate o metro de Nova York está na vibe.


olha oque a Gaga twittou :
"Meu sonho fantasioso se tornou realidade. Meu unicórnio do metrô! Cidade de Nova York, nós nascemos assim (we were Born This Way)."
Bem nada mais cliche que praticamente virou um bordão em finais de posts sobre o album ou clipe de ''Born This Way'' dizer mas como eu curto uma cafonagem e/ou uma breguisse eu vou dizer.



NOVA YORK NASCEU ASSIM BABY !

Gaga vem demominar o PA também ?! kk

Escute um remix com uma snippet do novo álbum de Simon Curtis!

Depois de ultrapassar a marca dos 150 mil downloads de seu último álbum, o cantor Simon Curtis está de volta e cheio de novidades. Simon lançou na última semana a faixa "Superhero", que é o primeiro single de seu novo álbum intitulado “RΔ”. Em entrevista a Billboard, Simon disse que não acredita que ter liberado suas músicas para download gratuito tenha sido uma forma de não ganhar dinheiro. Atualmente, Simon não possui contrato com nenhuma gravadora, mas por vontade própria, a Sony até que tentou um contrato com o rapaz, mas ele optou por ser um "artista livre". Ouça o single "Superhero".
Remix com uma snippet de seu novo álbum.

"Femme Fatale Tour": Britney Spears revela detalhes de sua nova turnê!


A cantora Britney Spears tem ensaiado intensamente para arrancar suspiros de seus fãs na "Femme Fatale Tour". Em entrevista a revista People, a cantora deu detalhes sobre sua nova tour, contou que neste momento dá prioridade a sua família e revelou também que todas as músicas que serão performadas nos shows, não estarão na versão do álbum e sim numa versão remixada.
"Estive cantando essas músicas por tanto tempo, que é bom mudar um pouco" diz Britney sobre os remixes, e continua: "Eu ensaio enquanto os meninos estão na escola, então quando estou em casa gasto todo o meu tempo livre com eles" a cantora também contou que quer ver seu namorado e seus filhos assistindo seus shows e se lembrou: "Na última turnê os meninos ficaram enlouquecidos com cada apresentação"
A "Femme Fatale Tour" terá início dia 16 de Junho na Califórnia e Britney já mostrou que está em forma para subir aos palcos.

Turnê de Kylie Minogue será exibida na TV!

A cantora Kylie Minogue já confirmou que não virá ao Brasil com a turnê "Aphrodite Les Folies", mas você que é fã e não teve a oportunidade de ver a cantora ao vivo, terá seu prêmio de consolação. Assim como a HBO fez com a "Monster Ball Tour" de Lady Gaga, a emissora britânica SKY1 vai transmitir um show na íntegra da turnê "Aphrodite Les Folies". O especial "Kylie Live In 2011: Aphrodite Les Folies" vai ao ar dia 19 de Junho na gringa e exibirá o show da passagem de Kylie por Londres. Ainda naõ foi confirmado qual emissora e em que data será exibido o especial na América Latina.

Avril Lavigne virá ao Brasil com a "Black Star Tour"

Depois de mais de cinco anos aguardando, os fãs da cantora canadense Avril Lavigne poderão finalmente dar adeus a canção de ninar e acordar pra gritar porque esse ano ela vem pro Brasil.

Após o concluir sua agenda de shows na Ásia, Avril Lavigne vem direto para a América do Sul e deverá se apresentar no Brasil am Agosto. Daqui da América do Sul, a canadense voa para a Europa, onde tem vários shows agendados. Datas, locais e preços ainda não foram divulgados.

Como assim?! Deborah Secco imita Luisa Marilac em “Insensato Coração”!

É raro ver uma piada de internet ganhar tanta repercussão em outros meios.
Mas pelo visto o bordão do vídeo amador da transsex Luisa Marilac é mesmo uma coisa irresistível.
Tivemos dois momentos Marilac ontem à noite na TV. Além da participação da própria no programa Superpop, de Luciana Gimenez, nós vimos a nova musa da internet ser citada também na novela do Gilberto Braga, “Insensato Coração”.
Sim! A personagem de Deborah Secco, Natalie Lamour, imitou a Luisa Marilac ontem à noite! Hahahaha!
A gente ama muito tudo isso. Só podia ser mesmo coisa do Gilberto Braga.

Vem aí a nova série do J.J. Abrams, “Alcatraz”! Tão misteriosa quanto “Lost”!


Toda vez que uma nova série do J.J. Abrams aparece, surge a pergunta clichê: “é o novo ‘Lost’”?
Na maior parte da vezes, a pergunta não faz sentido algum porque o novo projeto nunca tem nada a ver com o sucesso bombante do seriado “Lost”…
Até agora! Porque se depender de “Alcatraz”, série nova de Abrams exibida pela Fox, pelo menos várias coisas ela terá em comum com “Lost”: o sucesso, o vício, o clima de suspense e os enigmas.
O que rola em “Alcatraz”:
Nos dias de hoje, a detetive Madsen, do departamento de defesa de São Francisco, começa a investigar um crime. O principal suspeito, Jack, identificado por uma impressão digital, teria morrido há mais de 50 anos de acordo com documentos da polícia.
É tudo balela! Ela descobre, então, que ele não só está vivo como não envelheceu desde que, há 50 anos, esteve preso na prisão chamada Alcatraz, que fica numa ilha na bacia de São Francisco, na Califórnia.
Vão rolar fatos inexplicáveis, mistérios, poder, governo, tudo junto. Já sentiu o climão, né?
Veja o primeiro trailer oficial da série:



O J J Abrams já adiantou para o site IO 9 que a série é mais do que um suspense. Ela é extremamente bem escrita e bastante emocional – feita pra agarrar o espectador mesmo.
O elenco é composto por Sam Neill, Jorge Garcia, Sarah Jones, Parminder Nagra, Robert Forster, Santiago Cabrera, Jonathan Coyne e não tem data de estreia definida ainda.
Se “Alcatraz” é o novo “Lost” é cedo pra dizer. Existem elementos que são, sim, parecidos. Só não vale dizer que nessa nova série tá todo mundo morto no final, tá, Abrams?

Blondie está de volta com zumbis, sangue e glitter no clipe de “Mother”!


Esses caras são uns dos pais da música como ela é hoje!
Lá no final dos anos 70 e início dos anos 80, o Blondie e a Debbie Harry abriram caminho com o som new wave, rock e ousado que faziam pra gente até como a Madonna.
Agora, em 2011, os caras voltam com um novo single, “Mother”, com a mesma vibe rock descolado pra dançar! A música faz parte do novo álbum deles, o “Panic of Girls”, o primeiro em quase 10 anos de “férias” dos estúdios.
No vídeo, o Blondie canta em uma festa enfestada de zumbis, gente glamourosa do glitter e muito sangue. Até a Debbie Harry vira um zumbi no final!
Veja o vídeo abaixo: