HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Kayky Brito está na edição de julho da “Men’s Health”, confira!

O ator Kayky Brito posou exibiu o seu corpão sarado em um ensaio para a edição de julho da revista “Men’s Health”.
“Sou um cara da natureza, com ancestrais de índio. Estou sempre em contato com a água, areia, vento… me sinto muito leve”, disse Kayky.
Para manter a forma, o ator corre, pratica artes marciais e surfa.
E ai curtiram o corpo sarado do rapaz?

O ensaio nu de Marcos Ferian é retirado da internet!

O ator Marcos Ferian, que faz parte da edição brasileira da novela “Rebelde” esconde um passado bem picante. O ator que vive o Guto na novelinha da Record,  já mostrou seus “dotes” para a revista “G Magazine” em um ensaio nu para publicação com direito a  um video com strip-tease.
O rapaz que assinava como Marcos Coimbra, usava os cabelos um pouco mais longos e foi escolhido para a sessão Lolitos da revista gay.
Mais para tristeza dos fãs, o ensaio nu, foi retirado do site da revista devido a carreira de ator do rapaz. Segundo Rumores, o ensaio foi retirado do ar devido um pedido da própia emissora, que não quer que a imagem sensual do rapaz seja associada ao do personagem teen da novela Rebelde.
Confira abaixo fotos do ensaio do rapaz:

OMG: Adam Levine andou praticando um "feedback" sobre Adam Lambert!



Na última terça-feira (21), Nakia, um dos participantes do reality "The Voice", fez uma performance de "Whataya Want From Me" do Adam Lambert. Impressionado com a apresentação, Adam Levine, que é um dos jurados do reality, elogiou o cantor e disse que sua versão superou a original.
"Eu realmente não estou familiarizado com essa canção, mas você me forçou a gostar dela. Tenho certeza que, embora nunca tenha ouvido ela antes, você a cantou melhor do que a pessoa que a canta originalmente" disse Adam
Como hoje em dia, tudo se resolve entre arrobas, os Glamberts (fãs de Adam Lambert) usaram e abusaram do Twitter para criticar o comentário de Adam, em resposta as críticas, Adam postou em sua página:
"Nunca ouvi esta música antes. Achei que Nakia me fez gostar dela. Não estou arrependido" 
Após ver a proporção que a história tomou, foi Adam Lambert quem trouxe a luz no fim do túnel e acalmou seus fãs:
"Ótima apresentação, Nakia. Sou um fã do Maroon 5. Não há nenhum motivo para ter raiva [de Adam]. Agradeço por vocês me protegerem. Está tudo bem" disse o cantor
Assista abaixo a performance de Nakia e conte pra gente se também acha que ele realmente superou Lambert:


Como assim?! Ke$ha lança linha de camisinhas!

Sim, depois de fazer dançar, dançar e dançar mais, Ke$ha estará com você nos momentos mais hot de sua vida. Como já havia sido anunciado antes, a cantora lançou uma linha promocional de preservativos com seu rosto na embalagem. As camisinhas que foram lançadas em parceria com a LifeStyles Condoms deverão ser distribuídas durante os shows da cantora. 
Ke$ha revelou que passará pelo Brasil ainda esse ano e muitos esperam que ela seja uma das atrações do dia extra do Rock In Rio, que já teve performance confirmada de Katy Perry.

Ryan Dunn da série de TV “Jackass”, faleceu em um acidente!

O comediante da série de TV “Jackass”, Ryan Dunn morreu na madrugada desta segunda-feira (20), aos 34 anos, após bater seu Porsche contra uma árvore em West Goshen Township, no estado americano da Pensilvânia estava embriagado no momento do acidente de carro que o matou, segundo informou o site “TMZ” citando a polícia da cidade de West Goshen.
“Além do álcool, nenhuma outra substância foi encontrada no sangue de Dunn”, disse à publicação Michael Carroll, chefe de polícia de West Goshen.
O comediante havia publicado na internet, horas antes do acidente, uma foto em que aparece com um copo de bebida ao lado de duas pessoas.
Confira a foto abaixo:

Elle Fanning está na capa deste mês da Marie Claire!

A atriz Elle Fanning, a irmã mais nova de Dakota Fanning, aparece linda e cheia de atitude em um editorial clicado pelo fotógrafo Tesh para a Marie Claire americana deste mês, onde revela que Alexa Chung é o seu ícone de estilo.
Com apenas 13 anos, a atriz já é considerada uma das novas queridinhas dos mundos fashion e cinematográfico.
“Eu amo roupa. Sempre vejo os desfiles online e conheço todas as modelos”, disse na entrevista.

HOT: Katy Perry toda sexy na capa da revista “Rolling Stone” !

- It's, Katy bitch ;*
A cantora Katy Perry posou para a capa da edição de julho da revista “Rolling Stone” usando um sutiã em formato de embalagem de chocolates “Hershey Kisses”.
A musa pop de 26 anos, disse à revista que atualmente está mais envolvida politicamente e com o mundo.
“Acredito que precisamos de uma mudança revolucionária na maneira como a nossa mentalidade é. A prioridade dos artistas é a fama, e o bem-estar das pessoas fica em segundo plano. Eu vi isso muito bem pois sei que sou parte do problema. Eu estou jogando o jogo, embora esteja tentando redirecionar meu foco”, disse.
Vale lembrar que a cantora se apresenta no Brasil em Setembro.