HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

terça-feira, 12 de julho de 2011

HOT: David Beckham checa o arranhão no bumbum em partida de futebol…

Dá uma olhada no David Beckham checando um machucadinho durante uma partida de futebol do time dele, o L.A Galaxy, no último final de semana..
E continua sendo hot mesmo assim, tá?

ALOOKA: Lady Gaga faz show surpresa na Austrália e público vai à loucura!

O poder da mãe monstra, gente!
A cantora Lady Gaga trouxe abaixo a boate gay Nevermind em Sydney, na Austrália, ontem!
Gaga invadiu o palco em que uma drag queen a imitava, cantou “Born This Way”, “Judas” e “The Edge of Glory”.
Ela também agradeceu aos fãs australianos e ao prefeito por terem eleito a cantora como cidadã honorária do país.

Lexi St. George - Dancing to the rhythm, assiste!


A cantora californiana Lexi St. George, acaba de lançar seu primeiro single, “Dancing to the rhythm”. A nova estrela da internet, foi descoberta pela Ark Music Factory, mesma agência de talentos que revelou Rebecca Black e acabou perdendo os direitos autorais do sucesso da menina.
Agência promoveu um concurso em parceria com o programa “Good Morning America”, da rede de TV ABC, para descobrir a nova sensação adolescente da música pop americana, onde Lexi foi eleita a grande vencedora da gincana.
Aos 14 anos, a cantara de música pop está se tornando um hit na internet graças a seu novo vídeo, no ar há mais de 10 dias, p mesmo, já ultrapassou a marca de 194931 visualizações no YouTube onde a moça tem vivido seu grande sonho americano.
Pelo visto… Prepare-se para Lexi St. George, pois você ainda vai ouvir falar muito sobre ela!
Confira abaixo ”Dancing to the rhythm” :

Joss Stone apresenta nova faixa com Dave Stewart no Tonight Show


A cantora Joss Stone vai lançar no próximo dia 26 o seu novo álbum intitulado "LP1"  produzido pelo seu colega e cantor Dave Stewart. A divulgação do álbum já começou e a cantora se apresentou ao lado de Dave no programa Tonight Show para performarem uma faixa inédita do álbum: 'Karma' que poderá ser o segundo single do álbum.


Lil Kim anuncia novo single!


Para celebrar o seu aniverário, a rapper Lil Kim esteve a falar com os seus fãs pelo chat e divulgou novas informações sobre seus trabalhos. A cantora vai lançar em breve o primeiro single do seu novo álbum intitulado 'Looks Like Money', produzida por Rockwilder que também produziu a faixa 'Lady Marmelade', e divulgou também a foto acima, que faz parte de um ensaio fotográfico clicado por Michael Antonio.

OMG: Pai de Beyoncé é acusado de roubar dinheiro da filha!


Há alguns meses atrás, circulou a notícia de que Beyoncé tinha despedido o seu pai do cargo de manager da sua carreira e agora, finalmente, novos dados são revelados. O motivo do despedimento não tinha sido revelado mas, segundo Matthew Knowles, pai da cantora, ao que parece foi uma estratégia da produtora Live Nation que queria ficar responsável pela turnê de Beyoncé e então acusou o homem de desviar dinheiro da turnê passada!

Beyoncé acreditou na produtora e despediu o pai que se diz inocente e entrou com um processo na justiça contra a Live Nation garantindo que esta apenas se interessa pelos lucros das turnês da filha!

Pixie Lott revela que fez duetos com John Legend e com Stevie Wonder!


A cantora britânica Pixie Lott vai lançar um novo álbum, ainda sem nome revelado, no dia 7 de Novembo e esteve presente nos estúdios da BBC Radio 1 ontem (11) para lançar oficialmente o primeiro single intitulado 'All ABout Tonight'. Para além de lançar a faixa, a jovem falou um pouco sobre o álbum e revelou que irá ter várias colaborações especiais destacando John Legend e Stevie Wonder de quem se diz super fã e que ficou muito feliz por poder trabalhar com eles!

'I Wanna Go' de Britney Spears ganha remix de Bollywood com Sonu Nigam


Numa época em que os remixes de Bollywood estão fazendo sucesso, o terceiro single do álbum "Femme Fatale" de Britney Spears, a faixa 'I Wanna Go', acaba de ganhar um remix à Bollywood com participação do cantor Sonu Nigam. Ouça abaixo:

Vazou prévias de duas supostas músicas da cantora Ke$ha!



Eu to falando que a Ke$ha tem que tomar mais cuidado com seus arquivos... Caiu na internet prévias de duas faixas que seriam do novo álbum de Ke$ha, as prévias não são daquelas que eu chamaria de generosa, mas já dá pra gostar ou não gostar. Ouça:
 

"Shots On The Hood Of My Car":

"Hush Hush (Dancefloor)"

HMM: Lady Gaga é declarada cidadã honorária de Sidney!



A cantora Lady Gaga foi declarada cidadã honraria da cidade de Sidney por seu apoio a comunidade Homossexual e em seu twitter Gaga postou uma foto e o o titulo : "Obrigada à prefeita de Sidney"
"Lady Gaga foi uma força poderosa para a comunidade de homossexuais e lésbicas em Sidney", disse a prefeita de Sidney que completou ''infelizmente muitos jovens se sentem "como cidadãos de segunda classe" devido a suas preferências sexuais .''

MBLAQ - Mona Lisa, assiste!

O grupo formado por G.O, Thunder, Mir, Joon e Seungho revelou nesta segunda-feira seu novo single juntamente de seu terceiro mini-álbum, intitulado Mona Lisa. A música tem um toque latino com uma batida bem contagiante. Vale a pena conferir esses chicos calientes.

Depois de uns kilos a menos, Britney exibe corpão no show de Chicago!



A cantora Britney Spears tem sido muito criticada pelas últimas performances da "Femme Fatale Tour" e a forma física que vinha exibindo últimamente, mas no último show em Chicago neste sábado (8), a cantora exibiu uma ótima forma, sambou na cara da sociedade e calou a boca de muita gente. Lembrando que segundo a rádio colombiana La W, Brit deverá estar no Brasil com sua turnê em Novembro.  Assista um video gravado por um fã da performance de "I Wanna Go":


ALOOKA: Tom Pearcy arrasa em sua homenagem a saga de Harry Potter!

Tá vendo esse tiozinho segurando uma varinha no meio do milharal? É o Tom Pearcy, um fazendeiro muito fã do bruxinho.
Assim como o resto do mundo, ele também resolveu prestar uma homenagem para o fim da saga de Harry Potter.
Na plantação de Tom em York, na Inglaterra, foram cortados mais de um milhão de milhos para fazer o exato desenho de duas caras do Daniel Radcliffe.
O mais legal é que o cara colocou algumas diferenças no desenho para que a gente possa brincar de achar o erro na foto.
É sério! E, ao fazer isso, o fazendeiro também acabou quebrando o recorde de maior espaço do mundo abrigando um jogo dos 7 erros. Hahaha!
- Urrul! Arrasou na plantação!

Se prepare pois a quarta-temporada de “Breaking Bad” começa neste domingo (17)!


Não tem nada igual e tão legal quanto “Breaking Bad” no ar (ou não).
A quarta-temporada de “Breaking Bad” começa no domingo, dia 17, com tudo aquilo que a gente já está acostumado a ver na série: o inusitado, o emocionante, o “fodonismo” dos personagens, a diferença entre o bem e o mal, a torcida para tudo dar certo para o professor White, Jesse e por aí vai…
Já viu o trailer dos próximos capítulos?
Já viu o elenco falando da quarta-temporada?
Um seriado bom de verdade é quando consegue agradar a crítica especializada e o público. “Breaking Bad” é assim. Já ganhou seis Emmys, tem zilhões de resenhas se derretendo por ela, legião gigante de fãs e uma audiência nas alturas.
Quem é fã já está contando nos dedos a chegada dessa quarta-temporada desde quando Jesse abriu a porta com uma surpresa praquele tiozinho do laboratório quase um ano atrás.
Não conhece a série? Nunca viu? Ah, que chato…
“Breaking Bad” é uma série criada por Vince Gilligan, o mesmo cara de “Arquivo X”.
No site oficial, confira as fotos da 4ª temporada. #Papelpop

OMG: Maradona sofre acidente de carro em Buenos Aires!

Diego Armando Maradona sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira, em Buenos Aires.
O veículo do ex-jogador, um Honda CR-V, bateu de frente com um ônibus em um cruzamento no bairro de El Trébol nos arredores de Ezeiza, região onde fica o principal aeroporto da capital Buenos Aires.
Em declarações ao portal “Canchallena”, o médico pessoal de “El Pibe”, Alfredo Cahe, disse que não foi nada grave e que ele estaria apenas sob observação por conta de uma pequena pancada no joelho.
Nenhum dos passageiros do coletivo ficou ferido.

Paris Hilton brilha em editorial para a “V Magazine”

Paris Hilton posou para um editorial de moda para a nova edição da revista americana “V”. A socialite de 30 anos, herdeira da rede de hotéis Hilton, brilha com looks pretos no melhor estilo gótico. Em entrevista, a patricinha falou sobre a adolescência, o novo reality show e a vida de empresária.
“Eu me mudei para Nova York com 15 anos, e fui apresentada para todo o cenário de festas e eventos da sociedade. Foi ai que tudo mudou na minha vida”
A musa ainda afirmou para a publicação que se inspira em mulheres poderosas.
“Eu sempre admirei Marilyn Monroe, porque as câmeras a adoravam. Audrey Hepburn, por ser clássica, e Kate Moss. Sempre me interessei também por Martha Stewart e Oprah Winfrey.”
Confira fotos do ensaio após o pulo:

HOT: Nicole Bahls faz revelações sobre sua vida sexual

A panicat Nicole Bahls, exibe toda sua sensualidade em um ensaio pra lá de sensual para o site Paparazzo. O ensaio foi feito na favela Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio, já na entrevista, a musa fez revelações sobre sua vida sexual…
“Perdi a virgindade com 15 anos, mas só atingi o orgasmo com 21”, contou.
No começo do ensaio, Nicole  não queria tirar toda a roupa, mas depois de alguns cliques já estava bem à vontade, e tirou tudo. “Bom, se é para ficar mais bonito e natural, vou tirar”, brincou.
Para conferir o ensaio completo é depois do pulo.

Quem vence? Henrique e Higor disputam a grande final do Ídolos 2011


Antes da final, Henrique Lemes e Higor Rocha ainda passarão por um desafio no programa desta terça-feira (12). Cada um cantará três músicas, entre elas uma canção que eles mais gostaram de interpretar durante toda a temporada, além de composições inéditas feitas especialmente para cada um.
O público poderá votar de terça até quinta-feira (14) via SMS ou pelo site oficial do reality.
E, nesta quinta-feira, os  dois disputarão ao vivo a grande final do Ídolos.
Vale lembra que, o vencedor fechará um contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro álbum profissional. Após o término do reality show, a gravadora também ficará responsável por gerenciar toda a carreira artística do novo ídolo do Brasil.

Ouça “Drift” o novo single da Emily Osment

A cantora e atriz Emily Osment, revelou recentemente que está preparando um novo CD. E para alegria de seus fãs, a cantora liberou seu novo single na internet “Drift”.
Vale lembrar que a última música lançada por Emily teve a participação de Josh Ramsay, da banda Marianas Trench .
Ouça “Drift” abaixo:

Atores de ‘Harry Potter’ lançam último filme da saga em Nova York

Os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson compareceram à première do último filme da saga “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2″ nesta segunda-feira, 11, em Nova York.
O trio de protagonistas posou para fotos no tapete vermelho e fez a alegria dos fãs distribuindo autógrafos.
Vale lembrar que “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2″ estreia mundialmente no dia 15 de julho.
Vale lembrar também que em comemoração ao último filme da saga do bruxinho mais querido de Hogwarts, “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II” a Warner Bros, lançou um vídeo de 5 minutos com os destaques dos 8 filmes e mais de 10 anos de história de Harry Potter, Ron, Hermione e Cia!

É uma coisa linda que faz todo fã chorar de verdade! Confere o vídeo abaixo:

Sem data de retorno, Black Eyed Peas dão uma pausa!


Pois é, depois de vários rumores agora está confirmado. O grupo Black Eyed Peas vai mesmo dar uma pausa mas o estranho é que não há previsões de quando poderão voltar a reunir-se, isso não significa que o grupo irá acabar!

Segundo os integrantes do grupo, o Black Eyed Peas irão dar uma pausa tal como fizeram entre os álbuns "Monkey Business" e "The E.N.D", mas isso não significa que irão deixar de criar! Se a evolução entre os álbuns for a mesma que nessa época têm todo o nosso apoio.

Will.I.Am irá lançar um novo álbum a solo com o nome "Black Einstein" e Fergie irá aproveitar o descanso para formar uma família!