HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Conheça Diego Pombo, eleito um dos árbitros mais bonitos do Brasil!

Diego Pombo foi eleito o mais bonito do Campeonato Baiano de 2011 em uma eleição promovida pelo site da Rede Bahia, afiliada local da TV Globo.
O cara – que tem 24 anos de idade, 1,90m e 85 kg – tem esse o corpão todo porque praticou natação por oito anos, além de treinar boxe.
É lógico que já surgiram rumores de que o árbitro pode posar nu…

Beyoncé sensualiza no X-Factor Francês!


Com Run The World, a cantora Beyoncé performou na final do programa X Factor francês. A diva manteve a coreografia padrão do hit e adicionou uma parte "te quero, mas já volto". Subiu na bancada de jurados e seduziu um dos quais (que não é gay. Apenas um hétero com óculos de oncinha que rebola, Cláudia).
No programa Piers Morgan Tonight, onde esteve na noite anterior, Beyoncé afirmou que sempre pretendeu ter filhos aos 30 e concluiu afirmando que também sempre pretendeu se aposentar na mesma idade. Ou seja, deu na mesma.


OMG: Agora até o Papa tem um Twitter!

É sério! O Papa Bento XVI acaba de criar uma conta no Twitter. Quer seguir o @news_va_en?
“Queridos amigos, eu acabo de lançar o News.va. Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo! Com minhas preces e bençãos, Benedictus XVI”, escreveu o Papa em menos de 140 caracteres na conta do Vaticano, que acaba de ser criada.
A gente fica aqui imaginando como serão os próximos tuites. Se for só notícias do Vaticano vai ser um porre, né?
Queremos é a opinião do Papa numas tuitadas sobre uso de camisinha, aborto, casamento gay.
Agora você pode perguntar tudo isso via Twitter e até pedir uma benção por reply. Quem o Papa segue no Twitter? Ninguém! 0 pessoas! A única pessoa que ele segue na vida é Deus, gente! E este ainda não criou uma conta no site.

“Missão Impossível 4″ com Tom Cruise! Veja o trailer e escute a trilha!


Mais Tom Cruise, mais “Missão Impossível”! Quem topa? O pai da Suri parece brasileiro porque não desiste nunca. O ator agora vai lançar mais um filme da série que já dura mais de 10 anos nos cinemas.
A trama de “Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma” ainda não foi revelada e é mantida a sete chaves em Hollywood. O que já se sabe é que ela foi escrita por mãos talentosas de J.J. Abrams, Josh Applebaum e Andre Nemec.
Espia o trailer:
Escute a trilha:
A trilha sonora ficou com “Won’t Back Down”, parceria do rapper Eminem com a Pink.
O filme estreia em 16 de dezembro e conta ainda com Josh Holloway, Simon Pegg e Paula Patton no elenco.

Coldplay - Every Teardrop is a Waterfall, assista!


Nada de temas épicos e revolucionários como o de “Viva La Vida”, do álbum anterior da banda inglesa Coldplay.
No clipe de “Every Teardrop is a Waterfall”, a banda de Chris Martin estão mais leves, mais coloridos e homenageando o movimento graffiti dos anos 70 em Nova York. Segundo o líder do Coldplay, as pessoas conseguiam expressar o que sentiam e o que pensavam através das pinturas com spray nas paredes. O novo CD ainda não tem nome nem data de lançamento divulgados.

Alicia Keys se apresentou no Good Morning America, assista!


A cantora Alicia Keys foi a convidade especial de ontem (28) do programa Good Morning America. Ao todo, a cantora apresentou duas faixas: a famosa 'Fallin' e 'Empire State Of Mind - Part II (Broken Down)'. A passagem pelo programa também serviu para divulgar o lançamento do álbum "Songs In A Minor" na versão de comemoração de 10 anos! Assiste:

HMM: Avril Lavigne está preparando o seu terceiro perfume!

Depois de anunciar que já está preparando um novo álbum, a cantora Avril Lavigne confirma que está trabalhando em mais um novo projeto: o lançamento do seu terceiro perfume. O nome já foi escolhido e será Wild Rose e a inspiração surgiu através do Creme Brulee (doce típico da França) e ainda tem váras fragrâncias tais como tangerina, ameixa, orquídea azul entre outros.

Sem novo álbum, Christina Aguilera supera vendas de Britney Spears e de Lady Gaga!


A época de flop de Christina Aguilera parece ter ficado para trás. Depois do lançamento frustrado do álbum "Bionic" a cantora começa agora uma época de sucesso: atualmente é jurada no programa The Voice que tem tido enorme sucesso, lançou uma parceria com os Maroon 5 que chegou a estar no topo das tabelas musicais e agora, o álbum "Keeps Gettin' Better: A Decade Of Hits", lançado à 3 anos atrás e que reune os grandes hits da cantora, teve uma enorme subia e re-entrou no Top 10 do iTunes.


"Keeps Gettin' Better: A Decade Of Hits" aparece na #8 posição superando em vendas grandes nomes da atualidade como Selena Gomez com o álbum "When The Sun Goes Down" que está na #10 posição, Lady Gaga com o álbum "Born This Way" que está na #20 posição e até Britney Spears com o álbum "Femme Fatale" que está na #30 posição.

Seu Jorge - A Doida, ouça!

O cantor Seu Jorge divulgou em seu canal no YouTube sua nova música “A Doida”. A canção vai estar no álbum Músicas Para Churrascos Vol. 1, que chega às lojas no dia 22 de julho.
Ouça “A Doida” abaixo:

Jay-Z quer gravar um álbum "poderoso" com Adele!


E todos querem Adele... a britânica veio devagar e no fim conquistou muitos não só nos EUA, mas no mundo. Recentemente, o DJ francês David Guetta contou que queria gravar um dueto com Adele e que já teria tudo pronto, bastava Adele cantar, mas Jay-Z saiu na frente, almoçou com a britânica em Londres e saiu de lá falando que queria gravar um "álbum poderoso" com a cantora. Isso é o que conta uma fonte ao The Sun:
"Jay está usufruindo ao máximo de sua viagem até aqui. Nem sempre ele fica encantando por pessoas quando as conhece, mas Adele estava em sua melhor forma, como de costume. Ela conversou debaixo da mesa. Ele ficou rindo durante o tempo todo de bate-papo” contou uma fonte ao The Sun e completou: "Ele está animado em trabalhar com ela, seja para produzir ou para escrever. Ela é um enorme sucesso nos Estados Unidos e ele acredita que eles podem fazer um disco poderoso juntos."
Quando conheceu Jay-Z, no Grammy em 2009, Adele disse que o rapper "cheira a dinheiro".


Representante de Lady Gaga fala sobre sobre a suposta fraude das pulseiras "We Pray For Japan"

Na última semana, uma firma de advocacia dos EUA iniciou um processo contra Lady Gaga alegando que a cantora estaria lucrando indevidamente com taxas adicionais sobre as pulseiras "We Pray For Japan".


http://1.bp.blogspot.com/-7sepD3zSPXY/TZClrbbMbZI/AAAAAAAAA0Q/UmFd4KyU868/s1600/3.png


Desde o início, muitos fãs da cantora já questionavam o fato, uma vez que Gaga tem muitas outras maneiras de conseguir dinheiro e sim, eles estavam certos. Um porta-voz oficial da cantora se pronunciou sobre as acusações e disse que eles estão totalmente equivocados.
"O equivocado processo é sem mérito e, infelizmente, desvia a atenção das atitudes gentis de fãs de todo mundo que apoiam a população do Japão (...) Os US$5 cobrados por cada pulseira foram inteiramente doados para amparar as vítimas do desastre. Não existe lucro sobre as taxas, que foram cobradas de acordo com os termos legais locais" explicou seu porta-voz, Holly Shakoor.
Lady Gaga que anunciará em breve o próximo single do álbum "Born This Way" continua rica e tá aproveitando seu tempo livre para brincar em seu Tumblr.

Kelly Rowland divulga capas e a tracklist do novo álbum "Here I Am"!




Um dia após divulgar as capas oficiais de seu terceiro álbum solo "Here I Am", a ex-Destiny Child divulgou a tracklist do disco nas versões standart com 10 faixas e a Deluxe com 4 faixas sendo duas remixes
.
Versão Standard
1. “I’m Dat Chick”
2. “Work It Man” feat. Lil Playy
3. “Motivation” feat. Lil Wayne
4. “Lay It on Me” feat. Big Sean
5. “Feelin’ Me Right Now”
6. “Turn It Up”
7. “All of the Night” feat. Rico Love
8. “Keep It Between Us”
9. “Commander”
10. “Down for Whatever”

Versão Deluxe
11. “Heaven & Earth”
12. “Each Other”
13. “Motivation (Rebel Rock Remix)” feat. Lil Wayne
14. “Commander (Urban Remix)” feat. Nelly


O álbum "Here I Am" será lançado no dia 26 de Julho.

Como assim?! Sabi nega ter feito dueto com Katy Perry!



No último fim-de-semana caiu na internet uma suposta versão não-finalizada remix de "Last Friday Night", de Katy Perry (não lembra? clique aqui). A faixa em questão, contava com a pequena participação de uma rapper que segundo o responsável pelo "vazamento" seria a rapper Sabi.
E depois de muitos elogios e criticas, a rapper resolveu se pronunciar e pelo Twitter falou:

"Então tem um link por aí de "Last Friday Night (T.G.I.F.)" da @katyperry com Sabi... não faço ideia de quem fez isso mas NÃO SOU EU, ISSO É FALSO!" disse a rapper e completou: "Então estamos claros, eu não estou em um remix de 'T.G.I.F' com Katy Perry. Tem algum poser dizendo 'feat. Sabi...'"
Enfim, será que elas poderiam aproveitar a ideia e lançar algo juntas ?

Novas músicas, confiram!



Acaba de vazar na web uma nova faixa da cantora Kat Deluna intitulada 'Lady Killer'. Sabe-se que a cantora está gravando um novo álbum intitulado "Viva" e suspeita-se que esta faixa irá fazer parte do tracklist final do álbum. Ouça:



Atualmente, os 3OH!3 se encontram em estúdio para gravar o quarto álbum do grupo e agora acabam de lançar o primeiro single intitulado 'Robot'. Acima podem ver a capa oficial do single que ja tinha sido revelada por Nathaniel Motte, um dos cantores do grupo. Vários videos do grupo performando o novo single já podem ser vistos no Youtube. Ouça a faixa:



O cantor Patrick Stump acaba de lançar seu mais novo single, "This City". A faixa que já é o terceiro single do álbum "Soul Punk" traz influências do hip-hop e R&B, sem deixar de lado aquela vibe "Patrick Stump" que recusa rótulos. Para a faixa "This City", Patrick contou com a participação do rapper Lupe Fiasco e em entrevista ao A.V. Club, Patrick contou que conhece Lupe há um bom tempo e que esse era o único rapper com quem ele faria uma parceria. Ouça:

Drake - Marvin's Room, assiste!


O rapper Drake acaba de lançar um clipe promocional da faixa 'Marvin's Room'. A faixa é um avanço do que está para vir no novo álbum que o cantor está trabalhando, mas a faixa não é o primeiro single oficial, é apenas um pré-single que por sinal já faz sucesso levando em conta a quantidade de covers/remixes que já tem. Assiste:

OMG: "The Fame Monster" de Lady Gaga vende 25 milhões de cópias!

e houve boatos de que eu ainda estava na pior..

Apesar de já ter lançado o álbum "Born This Way", a cantora Lady Gaga ainda bate recordes com o álbum "The Fame Monster". Segundo a Yahoo.com, o álbum "The Femme Monster" se tornou o álbum mais vendido da história digital, tendo chegado esta semana às 25.054.000 cópias vendidas em todo o mundo. Sendo assim, Lady Gaga se tornou a cantora com maior número de vendas em cópias digitais da história.

Ke$ha @ Conan's Summer Concert Series, confira!


A cantora Ke$ha foi a mais recente atração do festival de verão promovideo pelo programa Conan intitulado Conan's Summer Concert Series. A cantora apresentou as faixas'Animal''We R Who We R' e o mais recente single 'Blow'. Assiste:

'Animal'

'We R Who We R'

'Blow'

Bjork libera capa e tracklist oficial do álbum "Biophilia"!


A cantora Bjork vai lançar um novo álbum, intitulado "Biophilia" no dia 26 de Setembro e acaba de liberar a capa oficial (acima) bem como a tracklist. Com apenas 10 faixas, a faixa escolhida para ser o carro-chefe do álbum foi a 'Crystalline' que podes ouvir abaixo.

Tracklist:
01. Virus
02. Cosmogony
03. Dark Matter
04. Thunderbolt
05. Moon
06. Crystalline
07. Hollow
08. Sacrifice
09. Mutual Core
10. Solstice

HMM: Festival SWU confirma suas atrações para a edição 2011!

A organização do festival anunciou os primeiros detalhes do line-up e confirmou os shows de Peter Gabriel, Snoop Dogg, Damien Marley, Black Eyed Peas e Megadeth. As atrações se apresentam entre os dias 12 e 14 de novembro em Paulínia, no interior de São Paulo.
A organização anunciou mudanças também na estrutura. Além de uma área três vezes maior que a do ano passado, com 1,7 milhão de m2, banheiros, lavatórios e áreas de acesso serão multiplicados.
Nos quatro palcos, um ponto criticado na edição passada foi trocado: a área VIP, antes na dianteira, agora ficará nas laterais, com espaço reduzido.
Para saber tudo sobre o evento, acesse o novo site do SWU.

OMG: Gisele Bündchen estampa 4 capas diferentes na Vogue Brasil!

Gisele Bündchen estrela quatro versões da capa de julho da revista Vogue Brasil, que chega às bancas na quinta-feira (30.06). A top aparece em climas bem diferentes: glamorosa, militar e já adiantando a moda praia do verão 2012. As capas são fotos dos editoriais de moda que ela também fotografou para a revista.
A musa foi clicada no Amazonas por Jacques Dequeker e em Nova York, pelo prestigiado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier. Ao todo, são 32 páginas de Gisele.
Gisele é mesmo poderosa. “Como escolher apenas uma foto dela?”, questiona Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue. “Não houve consenso, então resolvemos publicar quatro”, conta.
E as novidades não param por ai… Ainda há mais uma surpresa: os assinantes ganharão uma quinta versão. A foto em que Gisele aparece de maiô vai chegar para os assinantes sem chamadas…
“Quisemos mesmo fazer desta edição um presente para o leitor de banca e um agrado para a assinante”, explicou a diretora.

Confira: Beyoncé faz festa de lançamento de novo CD no Reino Unido!

A cantora Beyoncé fez uma festa de lançamento para 2,000 convidados especiais, entre fãs e amigos no Sheperds Bush Empire, no Reino Unido para apresentar seu novo álbum 4. Beyoncé esteve no palco por mais de uma hora e até atendeu pedidos do público presente.
O público da noite incluiu ganhadores de promoções e amigos, incluindo Adele, Tom Ford, Stella McCartney, e Gwyneth Paltrow.
E por falar em Beyoncé, confira abaixo a apresentação de “Run The World (Girls)” no programa Le Grand Journal.
“Run The World (Girls)” on Le Grand Journal:

OMG: Pegadinha: Amin Khader Não Morreu!

A notícia da suposta morte, virou febre na internet e chegou a virar pauta até no programa “Hoje em Dia” da Record, emissora de Amin, com direito a choro das apresentadoras Cris Flores e Gianne Albertoni, fez com que o nome do comediante virasse um dos tópicos mais comentados do Twitter.
O que supostamente seria uma brincadeira entre os melhores amigos Amin Khader, comediante do programa “Show do Tom”, e David Brazil, promoter carioca, gerou um verdadeiro rebuliço no mundo das celebridades na manhã desta terça-feira (27). Tudo porque David postou em seu perfil do Twitter que o amigo estaria morto.
“É com enorme dor no coração, que INFELIZMENTE confirmo que meu AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA AMIN KHADER, nos deixou esta madrugada”.
Ao descobrir que tudo não passou de uma “brincadeira” David Brazil ficou louco…
“Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polemica, o Amim perdeu um grande amigo, que viva em paz!”, escreveu Brazil no Twitter.
Veja os famosos que também caíram na brincadeira e postaram suas condolências no Twitter
Tom Cavalcante
“Nosso querido e irreverente Amim partiu. Vai com Deus. A morte é certa e bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira”
Dani Bananinha,
Assistente de palco do “Caldeirão do Huck”?”To chocada!! O Amim era mt querido comigo, toda semana me mandava msg de texto dizendo que me amava. To mt triste”
Ana Hickmann, apresentadora
“Comecei meu dia com uma notícia horrível! Acabo de perder meu grande amigo! O Brasil perdeu uma pessoa maravilhosa, alegre e único! Não consigo acreditar que o Amim Khader se foi!”
Que brincadeira de mal gosto viu!!!