quarta-feira, 29 de junho de 2011

OMG: Pegadinha: Amin Khader Não Morreu!

A notícia da suposta morte, virou febre na internet e chegou a virar pauta até no programa “Hoje em Dia” da Record, emissora de Amin, com direito a choro das apresentadoras Cris Flores e Gianne Albertoni, fez com que o nome do comediante virasse um dos tópicos mais comentados do Twitter.
O que supostamente seria uma brincadeira entre os melhores amigos Amin Khader, comediante do programa “Show do Tom”, e David Brazil, promoter carioca, gerou um verdadeiro rebuliço no mundo das celebridades na manhã desta terça-feira (27). Tudo porque David postou em seu perfil do Twitter que o amigo estaria morto.
“É com enorme dor no coração, que INFELIZMENTE confirmo que meu AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA AMIN KHADER, nos deixou esta madrugada”.
Ao descobrir que tudo não passou de uma “brincadeira” David Brazil ficou louco…
“Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polemica, o Amim perdeu um grande amigo, que viva em paz!”, escreveu Brazil no Twitter.
Veja os famosos que também caíram na brincadeira e postaram suas condolências no Twitter
Tom Cavalcante
“Nosso querido e irreverente Amim partiu. Vai com Deus. A morte é certa e bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira”
Dani Bananinha,
Assistente de palco do “Caldeirão do Huck”?”To chocada!! O Amim era mt querido comigo, toda semana me mandava msg de texto dizendo que me amava. To mt triste”
Ana Hickmann, apresentadora
“Comecei meu dia com uma notícia horrível! Acabo de perder meu grande amigo! O Brasil perdeu uma pessoa maravilhosa, alegre e único! Não consigo acreditar que o Amim Khader se foi!”
Que brincadeira de mal gosto viu!!!

0 comentários:

Postar um comentário