HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

terça-feira, 10 de maio de 2011

OMG! Homofobia? TIM envia para clientes: Próximo passo será a legalização da pedofilia

Um leitor da Lado A e cliente da operadora TIM reportou que recebeu na tarde desta sexta feira a seguinte mensagem em seu celular: "TIM NOTÍCIAS ´Proximo passo sera a legalizaçao da pedofilia´ Acesse essa e mais noticias por R$0,50/dia todo Aproveite o Infibity Web! http://timbr.us/6h". A mensagem cita a frase do deputado Jair Bolsonaro após saber da aprovação unânime do Supremo Tribunal Federal, ontem, à legalização da união estável entre pessoas do mesmo sexo. O link leva a um portal para celulares da empresa que tem uma nota explicando a frase enviada.

Um leitor de Curitiba, que preferiu não se identificar, que desconhecia a afirmação do deputado, afirmou que primeiramente ficou chocado e ofendido ao ler em seu celular a mensagem do TIM Notícias. Ele que só entendeu o conteúdo depois que acessou o site do link enviado. Para o rapaz de 26 anos que trabalha no departamento de projetos de uma grande empresa de informática, a mensagem, mesmo que sensacionalista e oportunista, reafirma o que foi dito pelo deputado e que ficou enojado em receber tal conteúdo.

Na redação da Lado A, quem leu a mensagem, na foto do celular ao lado, não teve dúvidas: ela é preconceituosa e mal intencionada. O caráter comercial da mensagem, para incitar a curiosidade dos usuários a acessar o link, que funcionou com nosso leitor e com o pessoal da redação, não justifica a citação sem fonte da mensagem e sugere que alguém se aproveitou do mecanismo para legitimar o que foi dito pelo deputado homofóbico.

Em nota, a TIM afirmou:
“O TIM Notícias é um serviço da operadora que disponibiliza para os usuários as principais notícias do dia. No caso da matéria citada pelo cliente, a operadora salienta que deveria constar na manchete o nome do autor da frase. A TIM lamenta o ocorrido e salienta que o caso foi pontual.”

E você, o que acha disso tudo?

HMM: Primeiro beijo gay das novelas brasileiras!

Os olhares vão se cruzar e um tremendo beijo acontecerá em breve em Amor e revolução, que não à toa leva esse nome. Não trata-se de uma cena romântica qualquer, mas do primeiro beijo de língua entre dois personagens do mesmo sexo. A atriz pernambucana Giselle Tigre e Luciana Vendramini, que interpretam Marina e Marcela, respectivamente, já gravaram a cena da trama do SBT, e o autor, Tiago Santiago, avisa: “Não vai ser selinho, não. Bitoca já teve na TV! Vai ser de língua mesmo!”

Tiago afirma que o beijo gay, o primeiro de uma novela brasileira, não corre risco de ser vetado de ir ao ar. “O próprio Silvio Santos afirma que nós temos liberdade de fazer a novela do jeito que quisermos, e toda a direção já está sabendo dessa cena faz um tempo. Ela não será cortada”, garante ele. Na trama, a advogada Marcela é assumidamente lésbica e nutre uma paixão por Marina, que é sua melhor amiga, mas nunca demonstrou querer se relacionar com outra mulher.

O beijo entre elas, que deve ir ao ar na quarta (11), acontece numa noite de bebedeira, depois que a loura insiste que as duas dariam certo juntas. “O diretor (Reynaldo Boury) já falou comigo e com a Luciana para a gente ir se preparando para uma cena mais ousada, de sexo. Se rolar, tenho certeza de que vai ficar fantástico e delicado, sem necessariamente mostrar bunda ou peito”, diz Giselle. Apesar da torcida, Tiago conta que ainda não escreveu uma cena de sexo para as duas: “Quero esperar a reação do público antes de pensar nisso. O romance só vai engrenar se os telespectadores quiserem.”

Vale lembrar que  e o autor já pensa em um possível beijo entre os personagens Duarte (Carlos Thiré) e Jeová (Lui Mendes).
No domingo em seu programa Silvio Santos falou que está feliz com o aumento de audiência da novela.

Bruxas, magia e caos na nova temporada de “True Blood”!

A nova temporada de “True Blood” tá chegando! A estreia acontece dia 26 de junho e já tem várias novidades a caminho!
Pela primeira vez, a série vai lidar com bruxas – além de vampiros e metamorfos. O enredo será conduzido pelo namorado do Lafayette, o latino e bruxo Jesus, que já apareceu na temporada passada.
Por causa das bruxas, que conseguem controlar os mortos e trazê-los de volta à vida, personagens que já morreram poderão voltar à louca cidade de Bons Temps! Uau!
A produção lançou um vídeo do autor e dos autores falando sobre as bruxas no set de filmagens da série.
Veja abaixo:

Já sabiam?! Filme La Piel Que Habito ganha primeiro teaser!

La Piel que Habito é mais um daqueles filmes leves e felizes, para você assistir com a vovó e o vovô (brinks). O longa é o novo projeto cinematográfico do diretor espanhol Pedro Almodóvar e foi baseado no romance Tarântula, escrito pelo francês Thierry Jonquet. A trama gira em torno de um cirurgião plástico chamado Robert Ledgard, interpretado por Antonio Banderas, que busca se vingar do homem que estuprou sua filha. Fofo, né? Em uma entrevista ao jornal El País, o diretor declarou o seguinte sobre o longa:

"Será um filme de terror, mas sem gritos ou sustos. Não vou respeitar nenhuma regra do gênero. É o filme mais chocante que já escrevi e o personagem de Banderas é brutal"

O filme, que acabou de ganhar o seu primeiro e confuso teaser, será lançado em setembro na Espanha e será exibido no Festival de Cannes desse ano. No Brasil, essa alegria toda chega aos cinemas no dia 25 de novembro. No teaser, vemos uma tentativa de fuga da amante do cirurgião, vivida por Elena Anaya, que é mantida como prisioneira dentro do porão da casa. 
Dá o play no trailer:

Voulez-vous coucher avec moi: Dez anos de Lady Marmalade!

WELCOME TO THE MOULIN ROUGE! Quem não se lembra dos famosos "Gitchi Gitchi ya ya da da" e de tanta maquiagem, prêmios, laquê no cabelo e apresentações tão extravagantes que chegavam a nos tirar suspiros? Sem dúvidas Lady Marmalade foi um marco pra história da música, da maneira de se fazer videoclipes e na carreira de muitas cantoras que atualmente fazem parte da elite do pop. A parceria entre Christina Aguilera, P!nk, Mya e Lil' Kim abocanhou muitas posições altas nas paradas da billboard e de diversos chats, além de ter faturado um VMA e o prêmio mais importante da música: O Grammy. Esse mês LM faz 10 anos, e é claro que o ItPop não poderia deixar essa data de comemoração passar em branco.
Vamos começar lembrando do mais importante e especial ingrediente do sucesso dessa música: Seu VideoClipe.
Arte, talento, arranjo e vocais perfeitos: a perfeita definição de Lady Marmalade

Já conseguiram lembrar de como o comportamento dessas mulheres nesse vídeo transformou uma geração inteira? As roupas viraram tendências e as frases foram tomadas como bordões de muitas pessoas pelo mundo.
Seguindo a nossa 'retrospectiva' veremos a foto oficial do quarteto. Como elas eram adoráveis até então, né?

Corpaço: Miley Cyrus aparece de short curtinho no Paraguai !

Depois de mostrar todo seu lado rock'n roll no Equador fazendo um cover de Nirvana, Miley Cyrus continua sua turnê sulamericana agora no Paraguai onde ela participou de uma coletiva de imprensa usando um micro-short e deixando amostra toda sua beleza corporal e facial. E agora lembrando vocês que Miley já está se preparando para vir ao Brasil nos dias 13, 14 e 15 para shows
e uma festa promocional.

Ouça uma prévia de "Love Love", novo single do Take That!

Os queridinhos do Reino Unido, divulgaram nesta terça-feira (10) uma prévia com 30 segundos de "Love Love", próximo single dos caras que estará na trilha sonora de "X-Men: First Class". Ouça. 

Além de ser lançada no iTunes, o quinteto irá cantar "Love Love" no festival de cinema inglês Nation Movie Awards nesta quarta. O filme "X-Men: First Class" será lançado no fim de Maio na Inglaterra.

Nicki Minaj será uma das apresentadoras do MTV Movie Awards!

No dia 5 de Junho, a MTV norte-americana exibirá a premiação Movie Awards, a votação começou no começo desse mês e desde então a emissora tem anunciado os nomes que apresentarão os prêmios. 
Entre os apresentadores, temos muitos nomes conhecidos da música e das telonas, entre eles estão a rapper Nicki Minaj, a atriz e cantora Selena Gomez, Emma Stone, Cameron Diaz, Leighton Meester, Katie Cassidy, Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Ryan Reynolds, Blake Lively, Steve Carell, Jason Segel, Jesse Eisenberg, o já conhecido Aziz Ansari e Danny McBride. Você já votou nos seus favoritos ? Vote aqui!

ALOOKA: Whitney Houston aparece bêbada e drogada e é proibida de entrar nos shows do Prince!

As coisas só pioram pra Whitney Houston?
Agora a cantora apareceu bêbada e drogada em dois shows do cantor Prince, na Califórnia, e foi proibida pela produção do cantor de entrar nos próximos espetáculos dele, como conta o TMZ.
O site também diz que quando Whitney subiu no palco para cantar com Prince, ela estava sob o efeito de drogas.
Tem mais Whitney Se Ferrando Houston…
No início da semana, a cantora foi levada pela família para uma clínica de reabilitação novamente! Já perdemos a conta de quantas vezes isto aconteceu. Segundo o site Radar Online, Whitney está usando crack novamente.
Oremos…
- Dear Lord, I feel like shit now… But I think I like it, you know? I’m good at being bad. Oh, and please tell Prince to kiss my black ass. He thinks he’s the bomb and better than me, but I have you on my side, right? Right? Jesus? Hello? Where are you? You Judas!

James Franco é gay? Como assim?!

Que história é essa, minha gente?
O jornal Diário de São Paulo trouxe hoje a informação que o ator James Franco é gay e está namorando atualmente. O par romântico seria o diretor criativo da grife Givenchy, o italiano Ricardo Tisci (foto p&b). O cara é o melhor amigo da transex brasileira Lea T, que contou o bafo.
Verdade? Mentira? O que James Franco tem a falar?

Atriz de ‘CSI’ chama Justin Bieber de pestinha…

A atriz Marg Helgenberger, que interpreta a investigadora Catherine Willows, revelou ao jornal “The Sun”, que o cantor teen Justin Bieber, se comportou muito mal nos bastidores da serie ‘CSI’…. Na verdadeiro um um verdadeiro pestinha…
“Ele foi bonzinho comigo. Mas trancou um dos produtores no armário e enfiou o punho em um bolo que estava na mesa do elenco”, contou Marg.
No entanto, a atriz defendeu a atuação de Bieber…
“Ele não foi mal. Nunca tinha atuado antes. Ele é melhor do que você imagina”. Finalizou a atriz.

Jennifer Lopez se envergonha com vídeo ?

Por essa Jennifer Lopez não esperava… Durante sua participação no famoso programa de entrevista do apresentador de Jay Leno, a cantora e atriz morreu de vergonha quando foi exibido um vídeo de 1991, onde ela aparece dançando em clipe do New Kids On the Block.
Foi o primeiro trabalho como dançarina de Jennifer, que na época estava com 22 anos.
“Foi há muito tempo”, disse ela muito envergonhada.
Confira os vídeos da entrevista abaixo:

Confira “Give Me Everything” O Novo Vídeo do Pitbull

Assista o novo clipe do rapper Pitbull ‘Give Me Everything’ com participação de Ne-Yo, Afrojack e Nay.
Vale lembrar que o rapper também participa de “Rabiosa”, o novo single da cantora Shakira.

Curtiu ?

Luxo! Shakira grava DVD em Paris

A diva latina Shakira, anunciou o local da gravação de seu próximo DVD/Blu-ray. A colombiana, que veio ao Brasil em março, vai gravar uma apresentação da turnê “The Sun Comes Out Tour”em Paris, na França.
O show vai acontecer no dia 14 de junho, uma semana antes do início do verão na França. E os fãs da cantora espalhados pelo resto do mundo poderão assistir à apresentação pela internet.
O DVD ainda não tem data de lançamento.

Morre no Rio a dançarina de funk Lacraia

A dançarina de funk Lacraia, morreu, aos 34 anos, na madrugada desta terça-feira, 10. A informação foi dada em primeira mão pelo promoter David Brazil, em seu Twitter.
Marco Aurélio Silva da Rosa, mais conhecido Lacraia, estava internada no Hospital Universitário Gafrè Guinle, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, com uma doença crônica.
MC Serginho, que fez dupla com o dançarino de funk Lacraia durante 10 anos, lamentou a morte do ex-colega de trabalho. O trabalho de Serginho e Lacraia ganhou destaque com os hits “Vai, Lacraia! e “Eguinha Pocotó”.
“Tô mal pra caramba, você não tem noção. Passamos uma vida juntos. Ficava mais tempo com ele do que com minha família” – disse, muito emocionado.
O local e a hora do enterro da dançarina ainda não foram definidos.

Taylor Momsen e Jessica Szohr estão fora de ‘Gossip Girl’

As atrizes Taylor Momsen e Jessica Szohr estão fora de “Gossip Girl”, segundo a revista “US Magazine”.
As atrizes, que estão na série desde o início, não farão parte da quinta temporada, mas podem eventualmente fazer participações especiais.
Será?

Ouça "É Tudo Nosso", música inédita da Banda Cine!

A Banda Cine lançou hoje (9) uma música inédita em uma parceria com Chiclets, o site oficial da marca chegou a fazer uma contagem regressiva para a faixa, todos aguardavam ansiosos e a contagem regressiva falhou. Mas a música chamada "É Tudo Nosso" foi divulgada na página oficial no Facebook do Chiclets e você pode conferir agora no COMENTANDO NEWS. Ouça:


Vale lembrar que "Tudo Nosso" não estará no novo álbum dos caras e não será o tão aguardado (?) novo single da banda.

UPDATE: O vocalista da banda, DH, disse em seu Twitter que a música que foi disponibilizada pelo site do Chiclets é uma versão demo e que a versão final e melhor produzida deverá ser lançada em breve.


MODA: Chanel apresenta coleção em Cannes!

Estilista Karl Lagerfeld exibiu sua 'cruise collection' do verão 2011-2012. Vanessa Paradis e Princesa Caroline estavam entre as famosas no desfile.
Às vésperas do Festival de Cinema de Cannes, que começa na próxima quarta-feira (11), a grife Chanel apresentou sua "cruise collection" do verão 2011-2012 nesta segunda (9). No tradicional desfile da marca, as peças são inspiradas no estilo navy (náutico) (Foto: AP)

Veja mais fotos de Katy Perry na 'Vanity Fair'

Katy Perry é a capa da edição de junho da 'Vanity Fair', e como sabemos para ser uma ótima capa da 'Vanity' precisa de um ensaio fotográfico e trechos de entrevistas bombásticos. Vejas alguns deles ditos pela nossa "Katy:
"Não me interessa o que as pessoas dizem sobre a minha relação. Não me interessa o que as pessoas dizem sobre as minhas mamas. As pessoas compram as minhas canções e tenho uma digressão esgotada".
"Não fiquei minimamente preocupada. Quer dizer, quando vou para os ensaios é assim que estou. Sou uma mulher normal. É preciso uma multidão para me transformar... Não precisas de acordar parecida com a Gisele [Bündchen]".
"Não tive infância. Venho de uma família muito pouco aberta, mas eu sou muito tolerante".
"Às vezes, quando as crianças crescem, os pais crescem com elas. Os meus cresceram comigo. Coexistimos. Eu já não tento mudá-los e não penso que eles me tentam mudar a mim. Concordamos em discordar. Eles estão entusiasmados com o meu sucesso".


Fim do mistério! Produtor de Selena Gomez desmente a criação de músicas feita por Britney Spears !

É isso mesmo ! A mistura de 'Femme Fatale' e 'Otherside' não haverá mais, isso segundo a informações do produtor Kevin Rudolf responsável pelo novo albúm da estrela teen que negou a composição de três músicas feita por Britney Spears.
E Kevin resolveu adiantar algumas informaçõeszinhas, como a produção do albúm que está avançando com sucesso mas negou a participação da 'Princesa do Pop'. Veja alguns trechos ditos por Kevin Rudolf: "Honestamente, não sei nada a respeito" e disse também "Não ouvi nada sobre isso. Estou fazendo algumas coisas para ela (Gomez), mas não tem nada a ver com Britney".
Bem como ele (Kevin) adiantou e confirmou que é ele próprio que está compondo um novo tema para Selena. A informação das composições caiu nas graças da imprensa quando a atriz da Disney resolveu espalhar a notícia adiantada e também disse a data de estréia de seu novo albúm que será no dia 28 de junho.

Justin Bieber vai tocar no Japão com ou sem a sua equipe!

O cantor canadende havia agendado alguns shows no Japão, mas sua equipe divulgou recentemente que não pretende viajar ao local com medo dos riscos que o Japão pode oferecer.
Porém, Bieber não quer desapontar suas fãs japonesas e deixou claro que vai com ou sem sua equipe. O cantor revelou que caso sua equipe se recuse a viajar, ele se apresenta em locais menores e em abrigos, as apresentações estão confirmadas em Osaka e Tókio nos dias 17 e 19 de maio.

O QUE É ISSO ?!: Stefhany "Absoluta" lança sua versão de "3", de Britney Spears!

A cantora, compositora, dançarina e absoluta, Stefhany Absoluta divulgou na última semana no programa "Legendários", seu novo hit. A cantora transformou "3" de Britney Spears em "1,2,3, S.O.S.". Assista a performance ao vivo da música no web show oficial do programa:

Esse é o Brasil através dos olhos do Black Eyed Peas!


O will.i.am, como todos sabem, realmente adora o Brasil, sendo assim o que poderiamos esperar de um vídeo do Black Eyed Peas gravado por aqui?
Vamos as alternativas:
A. Praias.
B. Passistas de escolas de samba.
C. O viaduto do Chá.
D. Capoeira.
E. A cidade de Fortaleza.
F. Pa-party everyday.
G. Ou todas as opções acima?
E não, não pense que esse é um típico clipe brasileiro, esse é apenas um clipe do BEP gravado no Brasil.

Usurpador! Ex-namorado de Adele quer dinheiro por ter inspirado CD dela!

Para tudo a Adele quer descer! haha
O ex-namorado de Adele, aquele de quem ela fala nos álbuns de estreia “19″ e o mais recente “21″ quer que a cantora pague por ele ter inspirado a letra das músicas!
Parece uma piadona, mas não é. Segundo o site da revista NME, ele acredita que tem direitos sobre as canções uma vez que foram as experiências pelas quais ele passou que inspiraram Adele a escrever as músicas.
Adele está furiosa com o cara! Ela disse hoje ao The Sun que é tudo verdade, que tá enchendo o saco dela e que ela quer torcer o pescosço dessa peste. “Já faz uma semana que ele vem me ligando e ele tá falando sério. Finalmente, eu disse: ‘olha, você fez da minha vida um inferno e eu vivi [tudo aquilo], então eu mereço”, disse Adele.
Ela completou dizendo que dá os créditos a ele, se ele quiser. “Ele me fez uma adulta – e me mostrou o caminho pelo qual estou andando”, falou.
É isso aí, né? Finesse e elegância Adelística para combater a falta de noção alheia.