HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 4 de junho de 2011

OMG: Live primeiro show da Loud Tour? Assista aqui!



Foi uma pena a Tamara ter parado de filmar! ;/

Cocknbullkid e Eliza Doolittle fazem cover de "Bills Bills Bills"

A londrina Cocknbullkid andou fazendo um cover INCRÍVEL do clássico "Bills Bills Bills" da extinta girl band Destiny's Child, em parceria com Eliza Doolittle (dos genes magrinhos).
Como, infelizmente, o portal em que o vídeo está hospedado não permite embed, clique aquie confira a maravilhosa colaboração, com direito à ambientação em um salão retrô de Londres e pianinho. 

OMG! Lara Croft está de volta!


Atenção nerds de plantão! A eterna musa dos vídeo games está de volta. Se você (assim como eu) passou boa parte da adolescência se divertindo com as aventuras de Lara Croft(e seus peitos bizarramente grandes) na série Tomb Raider, é bom ficar preparado para momentos de euforia. Acontece que no final do ano passado a Square Enix, atual portadora dos direitos do jogo, anunciou o game Tomb Raider: Lara Croft Reborn, que, como o nome sugere, será uma presequência da série. Ou seja, será mostrado o começo de tudo, a primeira aventura da jovem Lara Croft e o que ela passou para se transformar na destemida protagonista da série. As primeiras artes do game circulam na internet já faz algum tempo, mas agora foi divulgado o primeiro trailer, que é lindo de morrer. Assista abaixo:


A parte chata é que o lançamento do jogo só será no final do ano que vem, para Playstation 3, Xbox 360 e PCs.

Hot: Tyler Posey x Taylor Lautner: quem é o lobisomen mais sexy da ficção?

A MTV agora tem a série “Teen Wolf” (leia mais sobre a série aqui) na programação e levantou uma super dúvida aqui no Hot: quem é o lobisomen mais quente? O da telinha ou o do telão?
Lógico que nosso coração já é do Taylor Lautner, o Jacob dos filmes “Crepúsculo”, mas temos tempo para uma nova paixão, né? E, no caso, o ator em xeque é Tyler Posey e ele tem tudo o que precisa para conquistar a gente também.
Vamos dar mais uma olhadinha nos competidores…

Christina Aguilera promovendo “The Voice”…

Olha o pernão da Chris Aguilera aí, gente!
A nossa amiga participou de um evento aberto ao público do “The Voice” no final da tarde de ontem em Los Angeles chamado “Extra Xtina’s Sing Off”!
A brincadeira era a seguinte: Christina  pegava duas pessoas da plateia e as colocava para competir uma contra a outra em cima de um palco montado na rua.
O vencedor, escolhido por Aguilera, ganhava dois ingressos para assistir às edições ao vivo do “The Voice” – que começam esse mês pela NBC.
Dizem que Xtina estava superfofa com a produção, com os fãs e com os competidores! Não é um amor?
– Me dá esses donuts aqui, girl. Thank ya, love ya…

Rancore - Jeito Livre, assista!

A banda Rancore que no mês passado lançou seu novo disco 'Seiva', acaba de lançar o novo clipe 'Jeito Livre'. Confere ai:


O clipe foi gravado no sítio de Zé Gonzales, ex-Planet Hemp. A música foi classificada pelo vocalista como um "hino sobre a liberdade".
Esse é o terceiro álbum do Rancore, mas o primeiro a ser lançado por um estúdio, já que os dois primeiros albuns da banda foram produzidos de forma independente. Itpop

Nicola Roberts, do Girls Aloud, no clipe “Beat of My Drum”!

A gente aqui no Brasil chama isso de pancadão, funk de Miami Bass, mas a integrante da girlband britânica Girls Aloud, Nicola Roberts, resolveu chamar de “bateria”.
No primeiro clipe da carreira solo dela, “Beat of My Drum”, a cantora inglesa encarna a menina frágil que põe todo mundo pra dançar com o som dela.
A faixa não traz nada de novo, mas não deixa de ser divertido. Aliás, a batida e a melodia lembra Uffie de 2008, Ting Tings de 2009, M.I.A com Diplo em 2010 e da nova Beyoncé em 2011 com “Run the World (Girls)”.

Christopher Drew está ajudando as vítimas do furacão Joplin.


Drew está usando de sua fama para ajudar a sua cidade natal a lidar com furacões devastadores que atingiram a cidade no mês passado


"O tornado que atingiu a nossa comunidade, não só foi devastador para a prosperidade da cidade, mas também para vida das vítimas", o ex NSN disse em um comunicado. "Eu amo esta cidade e meu plano é ficar ao seu lado até que esteja completamente restaurada e possa ser habitada​​. Nós todos somos incentivados pela ajuda que temos recebido. Obrigado a todos ".


Christofer Drew está trabalhando com a United Way para arrecadar dinheiro para Joplin, e para mostrar a todos a situação da sua cidade natal, gravou e editou um vídeo mostrando como anda a cidade. Veja:


Simple Plan "Freaking Me Out"!

Os caras do Simple Plan seguem a todo vapor com a divulgação do álbum "Get Your Heart On!" que será lançado dia 21 de Junho

Após divulgarem a faixa "Loser Of The Year", como faixa promocional, os caras lançaram a faixa "Freaking Me Out", que conta com a participação do vocalista do All Time Low, Alex Gaskarth. Ouça:
 

Todos os fãs que comprarem o álbum em sua pré-venda, ganham o direito de baixar "Freaking Me Out" gratuitamente. Será que rola um clipe?

Novo single de Rebecca Black?

Tá rolando o boato de que a cantora Rebecca Black voltará ainda esse mês com a música "Sun In The Day (Sunday)" (sim, outro dia da semana), nenhuma confirmação sobre o assunto foi divulgada, mas tá rolando uma foto (tensa) na internet que seria a capa do novo single da cantora. Veja:
Sério que ela vai lançar uma música para cada dia da semana ?! Prevendo Rebecca Black divulgando seu primeiro álbum chamado "The Week". #not

Amazon perde milhões com vendas de "Born This Way", de Lady Gaga!

Sabe quando você idealiza um plano, vê que tudo vai dar certo, mas no fim vê a bullshit que você fez?! Então, é bem provável que esse seja o sentimento do dono do site de vendas Amazon. Para aumentar seus acessos, a equipe do site teve a brilhante ideia de vender "Born This Way", novo álbum de Lady Gaga, por apenas US$ 0,99. 



Em entrevista, Lady Gaga explicou que o site pagou pelo valor comum do álbum e quem pagou barato foram os fãs que compraram pelo site. O site Amazon conquistou os acessos que queriam, e mais de 440 mil cópias digitais do álbum "Born This Way" foram compradas pelo site, mas os números não devem ser comemorados já que o site perdeu mais de 3 milhões de dólares com as vendas. Na mesma entrevista, Gaga contou que aplaude a iniciativa do site e que com essa nova era digital em que tudo está disponível de graça na internet, seu álbum não chega a custar nem 99 centavos. 

Ouça "Lighters", parceria entre Eminem e Bruno Mars!

O rapper Eminem está pronto para lançar seu novo single, mas desta vez ele não vem sozinho. A faixa intitulada "Lighters", estará no EP 'Hell: The Sequel' que é uma parceria entre Eminem e seu já velho conhecido Royce Da 5'9" e conta com a participação do cantor Bruno Mars. Acho que essa foi uma das melhores parcerias que Eminem fez desde o último ano. Ouça "Lighters":
 
A faixa que ainda não havia sido anunciada, caiu na internet essa semana, surpreendendo os fãs de Mars e Eminem. Curtiu?

Ouça um trecho de "Bang, Bang, Bang", novo single promocional de Selena Gomez!

 http://1.bp.blogspot.com/-uIm9KmUoXhg/TdawnLuyK_I/AAAAAAAAAuk/BRNOjxPdbrg/s1600/SelenaShootingHQWORLD%252B%252835%2529.jpg
A atriz e cantora Selena Gomez nem divulgou o single "Love You Like A Love Song" e já estão vazando "Bang, Bang, Bang" que será um single promocional do álbum "When The Sun Goes Down". A prévia ainda é muito curta para julgarmos a música, mas é certo que é "Bang, Bang, Bang" e que a voz é de Selena. Ouça:

A cantora lançará em breve o clipe de "Love You Like A Love Song" que causou polêmica nos EUA, após fotos dos bastidores divulgadas que mostravam alguns cavalos pintados de rosa. A cantora P!nk foi a primeira a mostrar sua insatisfação com o ocorrido que chegou a Organização de Proteção aos Animais dos EUA (PETA). Após toda a polêmica em relação aos cavalos, foi divulgado que eles não estarão mais no video (a Selena ainda estará, tá?)