HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 28 de maio de 2011

Nova Música: Michelle Branch 'Loud Music'


Michelle Branch acaba de lançar o primeiro single do seu novo trabalho, ainda sem nome nem data de estréia, intitulado 'Loud Music'. Com este single podemos notar que a cantora irá voltar ás raízes Pop/Rock no novo trabalho. Ouça abaixo:

The Lonely Island lança clipe de '3-Way' com Justin Timberlake e Lady Gaga!



Depois de participarem no programa "Saturday Night Live" com a música '3-Way (The Golden Rule)', feita especialmente para o programa, Justin Timberlake, Lady Gaga e The Lonely Island se juntaram e gravaram o clipe oficial da faixa. Assiste:


ALOOKA: Christina Aguilera fica bêbada e morde a boca do namorado na boate!

A cada dia a gente descobre uma nova funcionalidade para Christina Aguilera…
Agora ela é uma mordedora de lábios masculinos super selvagem! Ela e o namorado, Matt Rutlet, foram fotografados na saída da boate The Bervely, em Bervely Hills, na noite de sexta-feira, desse jeito!
Segundo o Daily Mail, a noite foi tão forte que, além de praticamente atacar o Matt na frente de todo mundo, ela bebeu além da conta, ficou bêbada e precisou ser levada pelo namorado até o carro para não se perder no caminho.
Que estrago, Xtina! Vamos dar uma olhada mais de perto…
Raaaaaawrrr! Wiiild!

Como assim?! Justin Bieber é nome de droga no Canadá

Segundo o Terra, traficantes canadenses vendem um novo tipo de maconha chamada de "JB Kush", em "homenagem" a Justin Bieber . A droga é vendida com a seguinte mensagem : "para ajudar você a superar os momentos difíceis com seu amado(a) e trazê-lo(a) mais para perto ".
-
"Vai um J.B Aê ? " 

Já sabiam?! Gaga afirma que tem planos para lançar um álbum de jazz no natal!

O natal esse ano promete... Em entrevista ao jornal Financial Times, Lady Gaga disse que tem planos de lançar um álbum de jazz no final deste ano.
"Acho que seria muito bom lançar um álbum de Natal de Gaga e os clássicos do jazz"
, a Mother Monsterdisse.
Ela alegou que já conversou com seu empresário sobre o assunto e realmente pretende gravar o disco.
Se esses planos realmente se concretizarem, esse será o segundo disco de GaGa lançado em 2011. Como todos sabem, na última segunda (23), foi lançado o álbum "Born This Way". A gravadora Universalacredita que o CD vai atingir a marca de 850 mil cópias em apenas uma semana.
Aperte o PLAY e veja um demonstração de jazz de GaGa em uma perfomance praa música "Orange Coloured Sky", de Nat King Cole:


Lindsay Lohan é uma musa cult e fina em filme indie!

Quem diria!
Lindsay, que foi condenada à prisão domiciliar na última quinta-feira, é a musa do artista Richard Phillips em novo filme!
Richard é um cara super artsy, super indie e que escolhe a dedo as personalidades que vão ser fotografas pela câmera dela. Entre elas, já estavam Leonardo DiCaprio e Carol Trentini.
A ideia do mini-filme é uma coisa “Lindsay por Lindsay Lohan”. O projeto não tem nome é o primeiro trabalho do artista em vídeo.
Segundo o site Pink is The New Blog, Richard escolheu Lindsay não por ser maluca e causadora de problemas, mas sim pela capacidade que ela tem de incorporar uma mulher tipo a Brigitte Bardot, por mais incrível que isso possa parecer.
Super Lindsay 2.0, super lindsay renovada. Ou não…

Silverchair anuncia hibernação por tempo indeterminado!

No que pode vir como uma surpresa para seus fãs ou aqueles que só se lembrava dos anos 90, os roqueiros australianos Silverchair anunciaram que está acontecendo uma "hibernação por tempo indeterminado."

"Formamos Silverchair quase 20 anos atrás, hoje nós estamos com as mesmas regras, como fizemos naquela época ... se a banda deixa de ser divertida e se ela deixou de cumprir de forma criativa, então precisamos parar ", os membros - O cantor e guitarrista Daniel Johns, o baixista Chris Joannou e o baterista Ben Gillies - escreveu em uma carta conjunta em seu site. 
Não lembra deles?! Então dá o play em Silverchair "Straight Lines".

Lady Gaga tem amor ... para si mesma, tá?!



"Não foi muito recentemente que eu realmente gostava de sexo ... Não é porque  você realmente ama a si mesmo que você pode dar amor aos outros." - Lady Gaga

Provocador pop star Lady Gaga tem uma dica para os amantes lá fora. Ela diz a Metro , que antes de jogar o " Love Game ", você deve ter uma jornada emocional de auto-aceitação. Falando na Gaga, a cantora se apresentou no 
Good Morning America, eu não postei isso aqui, muitos outros blogs postaram, mas o link estava corrompido, então vou postar pra você o vídeo na íntegra! Dá o play.

Como assim?! Susan Boyle quer gravar com Gaga, Rihanna e Adele!

Mais alguma coisa, amiga?
 A cantora Susan Boyle, 50 anos, afirmou ao Daily Record que está interessada em fazer um álbum de duetos. Segundo o Breakingnews.ie, Labrinth, que gostaria de modernizar sua música, já havia feito uma proposta. "Há tantas pessoas com quem eu gostava de cantar. Com a Lady Gaga seria divertido, mas daí, também o seria com Donny Osmond. Eu gosto mesmo da Adele e da Rihanna", revelou a cantora.
 Tomara que o material seja concretizado. Nós apoiamos!

OMG: Courtney Love chama Lady Gaga de Barbie assexuada !

Durante uma entrevista ao site The Fix a viúva de Kurt Cobain revelou que não é admiradora do estilo de Lady Gaga e que está preocupada com o futuro dela.
"Ela pode estar bem agora, mas eu estou preocupada com seu futuro. Ela é muito nova e muito talentosa, mas parece que não tem nenhuma amiga ou amigo heterosexual. Ela se cerca de estilistas e conselheiros gays que a transformaram nessa estranha Barbie assexuada"
E declarou que não tem nada contra gays, mas disse que vai ser mais difícil arrumar um homem para acompanha-lá na vida amorosa.
"Eu fui criada por gays e fiquei bem. Mas você só pode fazer essa encenação de usar vestido de carne por um tempo. Se ela não prestar atenção, vai se tornar uma drag queen solitária. Caras héteros não curtem este tipo de coisa."

Bruno Mars lançou novo clipe para "The Lazy Song", assista!



O cantor Bruno Mars divulgou uma versão alternativa para o clipe, que mostra o dia de um velho rabugento-preguiçoso-folgado-engraçado, interpretado pelo ator Leonard Nimoy (Spock de "Star Trek"), desta vez o clipe e a letra da música estão em sintonia. Assista:


Ouça "Forrest Gump", parceria de Julian Casablancas com o duo alemão Digitalism!



Foi divulgada a parceria do líder dos Strokes, Julian Casablancas, com o duo - ou dupla se preferirem - de música eletrôncia, Digitalism. A parceria já está mais que confirmada no novo álbum do duo, chamado "I Love You, Dude", que deverá ser lançado dia 20 do próximo mês. Ouça "Forrest Gump":


Beyoncé lançará "Best Thing I Never Had" como próximo single de "4"

Depois das batidas dançantes e contagiantes de "Run The World (Girls)", a rádio norte-americana 96.1 Kiss anunciou que a cantora Beyoncé já escolheu o próximo single do álbum "4". 
A música escolhida foi "Best Thing I Never Had" e deverá ser lançada no dia 1º de Junho.
Na última semana, Beyoncé divulgou no iTunes a faixa "1+1" que também faz parte do álbum "4" e além de divulgar a faixa, Queen B passou pelo reality American Idol e fez a primeira performance televisionada da música. Assista aqui.

Rihanna @Today Show

Rihanna se abriu o programa Taday Show (programa matinal que tem gravações diretas das ruas de NY) na manhã de  ontem (27) cantando seus singles de Loud. Confira!

S&M