HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

HOT: O ator Hugo Bonemer, primo do Willian Bonner, na TPM desse mês!


Tá, a gente que é chato pegar um ator muito competente e jogar numa classificação do tipo “é primo do William Bonner”. Mas ainda bem que ele é parente de alguém muito famoso. Assim a gente consegue prestar atenção e reconhecer o talento de um cara.
Hugo Bonemer, de 24 anos, é um ator sensacional. O cara foi um dos protagonistas da versão da peça “Hair” feita aqui no Brasil e agora é um dos astros da série “Preamar”, exibida todos os domingos na HBO.
Ele posou para a revista TPM desse mês. Tem entrevista completa, mais importante, para o Hot: FOTOS INCRÍVEIS NO SITE DA REVISTA!
Esse corpo incrível é explicado pelos 7 anos tae kwon do e 5 de caratê, além de capoeira. O cara também curte astrologia, e na cama, declarou o que gosta: “O toque é muito mais importante do que acrobacias na cama. O mais simples faz com que eu me entregue mais fácil, consiga me acessar. Fico à vontade. Acho que é coisa de canceriano.”
Pode se apaixonar pelo Hugo? Vou montar o FCO.

“X Factor”: Britney ficou tão nervosa que comeu pedaço do dedo, diz site!


Tá vendo essa carne viva no dedo da cantora Britney Spears? Segundo o site TMZ, isso é puro fruto da ansiedade e da pressão por se tornar a nova jurada do “The X Factor”!
Como diz o site, mesmo com todo o apoio da FOX e do chefão Simon Cowell, ontem, durante o anúncio oficial do novo painel de jurados do reality show musical, Britney não aguentou e comeu as cutículas até tirar um pedaço da carne e sair sangue.
Essa não é uma atitude nova de Britney…
TMZ ainda conta que a cantora lida com esse problema há muitos anos. No Réveillon de 2008, um dos desejos de Brit foi justamente que ela deixasse de comer as unhas e machucar os dedos por causa da intensa preocupação com as coisas que ela sempre tem.
Tadinha da Britney! Quer dizer, tadinha? Para quem não sabe, Britney receberá 15 milhões de dólares para ser jurada do “The X Factor” ao lado de Simon Cowell, LA Reid e Demi Lovato!

Jornal espanhol afirma que Piqué está traindo Shakira com Bar Refaeli


Segundo o jornal espanhol La Razón, Gerard Piqué estaria mantendo um affair com a modelo Bar Refaeli. Os boatos tiveram início há cerca de um mês quando um programa de celebridades da 8TV, da Catalunha, divulgou a nota de uma relação entre a modelo israelense e um jogador do Barcelona.
Apesar do boato, a israelense não esconde que seu time do coração é o Barcelona. Diversas ocasiões, Bar postou em sua conta nas redes sociais frases de incentivo para o clube e fotos vestindo a camisa da equipe.
Vale lembrar que em janeiro ela esteve no estádio do time catalão para acompanhar o jogo das quartas de final da Copa do Rei diante do Real Madrid.
Será que está rolando???