HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Christina Aguilera conta detalhes sobre seu novo albúm!


Christina Aguilera
Christina Aguilera contou alguns detalhes de seu próximo álbum no " Live With Regis & Kelly "ontem (30 de maio).

 "Eu tenho muito material grande dessa vez, vindo do ano louco que eu tive, com muitas experiencias em níveis diferentes," Aguilera admitiu no Regis and Kelly.

Christina deve estar se referindo ao seu divórcio de Jordan Bratman, as performances de 'Bionic' e  'Burlesque filme', sem falar no erro cantando o Hino Nacional no Superbowl, tombo no palco durante o Grammy etc.
Agora é só esperar o que xtina irá nos apresentar!

HMM: Nova namorada Sum 41?!


Deryck Whibley
Sum 41 o vocalista de Deryck Whibley  e ex-marido da pop star canadense Avril Lavigne foi flagrado passeando com uma mulher desconhecida no caminho para o Hotel Roosevelt, em Los Angeles.


O casal foi flagrado fumando cigarros duplo e de mãos dadas. Embora possa ser um caso de escala, pouco se sabe sobre a mulher.

HOT: Miley Cyrus aparece de lingerie vermelha em novo filme

Atriz é uma das estrelas do longa “So Undercover”
Miley Cyrus exibe sua excelente forma física em seu novo longa, “So Undercover”. Nas primeiras imagens, divulgadas nesta terça-feira (31), a atriz e cantora, aparece com um sutiã vermelho e um microshort com estampas da mesma cor.
Na comédia, a atriz interpretará uma investigadora particular que é contratada pelo FBI para se infiltrar em um local onde uma agente federal não conseguiria: uma irmandade universitária.
Pelo visto o filme promete!!!

HOT: Ricky Martin posta foto sem camisa no Twitter

O cantor Ricky Martin postou uma foto sem camisa, em uma praia de Porto Rico, em seu Twitter.
“Você acredita na cor desta água? Porto Rico baby! Venha e nos visite!”, escreveu.
Com esse convite será que vai faltar turistas?!

HMM: Justin Bieber faz massagem no pé de Selena Gomez

Justin Bieber aparece em foto massageando o pé da namorada
Um amigo do cantor Justin Bieber, divulgou uma imagem pelo Twitter do cantor fazendo massagem no pé de Selena Gomez. Confira!!!
Vale lembrar que a atriz Selena Gomez tem recebido ameaças de morte pelo Twitter depois que foram divulgadas fotos dos dois em momentos românticos em uma praia nos Estados Unidos.

Rihanna na capa da “Cosmopolitan” americana

Cantora pop estrela a acapa da “Cosmopolitan” americana do mês de julho.
Rihanna estampa a cada da edição de julho da revista americana “Cosmopolitan”. A cantora pop participou de um ensaio fotográfico onde falou sobre carreira, beleza e sexo em entrevista à publicação.

Rihanna lança clipe de "Man Down", assista !

Acaba de ser lançado o novo clipe de Rihanna, "Man Down" é o mais novo single da cantora e como ouvimos falar por tempo demais esse single PROMETE ! Isso porque trás grandes referências do Reggae e é a faixa mais diferente do seu albúm "Loud" e nem tanto diferente assim é o lugar da gravação que é a Jamaica.
Mas vale muito a pena ouvir e apreciar "Man Down" - corra e assista !


OMG: Produtora quer lançar versão brasileira de "Glee"

Depois da Rede Record trazer a novelinha mexicana "Rebelde" para uma versão lixo brasileira, tem uma produtora querendo fazer uma versão tupiniquim para a série musical "Glee". 

A produtora Beagle Films já anunciou que está m busca de atores anônimos para integrar o elenco da versão brasileira que deverá se chamar "BraZis" (não é brincadeira), segundo o jornal O Globo, na série eles irão focar em músicas nacionais que vão desde o pop ao rock e ainda vão arriscar um pagodinho.
"Queremos trazer otimismo e alegria para os estudantes. O elenco vai ser todo anônimo e estamos recebendo material de todo país para os testes" disse o produtor Oscar Dias
Segundo a publicação, o produtor Oscar Dias ainda participará da série, interpretando a versão brasileira e piorada do professor Will Schuester. 


- Porque com a gente ?!

Adele divulga detalhes sobre o seu novo álbum!


Depois de estourar em praticamente todas as paradas musicais – e ainda continuar estourando –, a cantora do hit “Rolling In The Deep” deu novos detalhes sobre o seu próximo álbum, que segundo o jornal britânico The Sun, será lançado em Maio de 2012. O álbum já começou a ser trabalhado pela britânica, que parece estar animada.

“Tenho cinco músicas prontas. Uma delas é bastante animada – um verdadeiro tema ao estilo ‘girl power’. A minha intenção é fazer um cover do sucesso 'Never Tear Us Apart', do INXS, que é provavelmente a minha canção preferida de todos os tempos.”

Segundo ela, o álbum sucessor do “21”, para além de “Never Tear Us Apart”, também deverá contar com outros covers, possivelmente de artistas ou de canções que ela admira. Agora é a pergunta, será que ela conseguirá fazer um álbum com hits tão bons quanto o “21”, ao ponto das faixas ficarem tantas semanas em primeiro lugar nos charts? Temos um longo ano para esperar, e enquanto isso, continue mostrando o seu poder vocal e cantando junto com (a fofinha) Adele ao som de Rolling In The Deep, yeah.



Crédito ITPOP

Blake Lively e Leonardo DiCaprio brincam de esconde-esconde na França…

Primeiro passa Leonardo DiCaprio como quem não quer nada…
Depois vem Blake Lively com essa ar de satisfação….
Segundo o site The Superficial, que fotografou os atores passando pela mesma rua com alguns minutos de diferença, contou que ambos estavam hospedados no mesmo hotel na França.
Vem cá… Que tática mais last week é essa de ficar se escondendo para enganar a imprensa?
Mas alguém precisa avisar aos dois pombinhos que paparazzi tem em tudo quando é lugar…
Spotted!

B.o.B é confirmado para abrir alguns shows da "Loud Tour", a turnê de Rihanna!


Faltando exatamente 4 dias para que a "Loud Tour" comece, Rihanna confirmou que B.o.B (ou Bobby Ray) será mais um dos cantores que irá abrir alguns shows de sua turnê. A digressão de shows que servirá de divulgação para o seu mais recente álbum, Loud, irá se iniciar no dia 4 de Junho, com um show na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. A turnê tem datas confirmadas até 22 de Dezembro de 2011, e vale lembrar, que no dia 23 de Setembro, ela virá ao Rock In Rio para se apresentar no primeiro dia do festival.

Pelos vistos, Rihanna está querendo marcar com a turnê, pois para além de B.o.B, a cantora de Barbados já tem Cee Lo Green e J Cole como cantores convocados para abrirem os seus shows. B.o.B estará presente no shows da Loud Tour em Toronto, Kanata, Auburn Hills, Chicago, Calgary, Vancouver e Las Vegas, cidades dos Estados Unidos e do Canadá. Para você que não conhece, ouça abaixo a faixa “Nothin’ On You”, uma parceria de B.o.B com o cantor Bruno Mars:


HOT: Emma Watson anda mostrando o seu corpinho sexy!

Olha ela aí! 
Emma Watson foi clicada saindo da academia no domingo em Pittsburgh. Vida de estrela é assim, malhando até no final de semana.
Bom pra gente que vê esse corpinho e esse umbiguinho sexy dela!
A atriz, de 21 anos, está por lá filmando “The Perks of Being a Wallflower”.
E antes que você incline o pescoço pra olhar a capa do livro, a gente te conta: é um dos “Chiken Soup for the Soul”, uma coletânea de textos motivacionais.

Nova Música: Kylie Minogue - 'Silence'

No próximo dia 5 de Junho, Kylie Minogue vai lançar um EP intitulado "Put Your Hands Up" e agora, acaba de vazar a faixa B-Side intitulada 'Silence'. Ouça abaixo:

Promo final da "Femme Fatale Tour" de Britney Spears

Aqui têm a promo final da turnê "Femme Fatale Tour" de Britney Spears. No vídeo podemos ver imagens da larga carreira da cantora e as datas até agora anunciadas. A turnê começa no mês de Junho e terá participação de Nicki Minaj, Jessie and the Toy Boys e da banda The Nervo.

Novo álbum de Lady Gaga em #1 no Reino Unido!


O álbum "Born This Way" da cantora Lady Gaga acabou com o reinado de Adele no Reino Unido. O novo álbum de Gaga vendeu 215 mil cópias o que fez com que fica-se em #1 e foi o álbum que vendeu rapidamente em 2011 no país. Adele desceu para o #2 com o álbum "21"e em #3 com o álbum "19". Confere o top 10:

1. Lady Gaga - "Born This Way"
2. Adele - "21"
3. Adele - "19"
4. Bruno Mars - "Doo Wops & Hooligans"
5. The Prodigy - "World's On Fire - Live"
6. Jessie J - "Who You Are"
7. Lady Gaga - "The Fame"
8. Hugh Laurie - "Let Them Talk"
9. Chase & Status - "No More Idols"
10. Caro Emerald - "Deleted Scenes From The Cutting Room Floor"

Melanie C faz pocket-show ao vivo no Cuckoo Club!


Decidida a voltar ao mundo da música, Melanie C se apresentou no Cuckoo Club com os seus hits mais antigos e aproveitou o embalo para apresentar uma nova faixa intitulada '2 Stupid Game', os fãs só sentiram falta da 'Rock Me' primeiro single do seu novo álbum. Assiste:



'2 Stupid Game'

Próximo álbum de Paris Hilton será house!


Em recente comunicado, a socialité Paris Hilton confirmou que está trabalhando num novo álbum, que será o seu segundo de estúdio, mas que a direção musical será um pouco diferente. Ela confidenciou que o novo álbum será voltado para as boates, com uma batida house, afastando-se um pouco do pop tradicional. (já vimos uma outra loira fazer o mesmo).

Vocalista da Panic! at The Disco quebra o tornozelo durante show

Brendon Urie, vovocalista da banda Panic! at The Disco, quebrou o tornozelo durante uma apresentação em Miami, no último final de semana.
A lesão aconteceu quando Brendon voltou ao palco depois de se jogar na multidão…
“Tem uma bola no meu tornozelo. Parece o bócio da minha avó”, disse o cantor ao tirar os sapatos e mostrar o tornozelo para os fãs.
Confira o vídeo do momento abaixo:

Confira “Sou Eu” o primeiro single do Fiuk em carreira solo

O cantor Fiuk lançou oficialmente nesta terça-feira (31) seu primeira single de trabalho solo, “Sou Eu”.
“ Sou Eu é uma música que tem uma letra marcante. Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em ‘Sou Eu’. A idéia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera”, disse o cantor.

A faixa “Sou Eu” faz parte do primeiro CD do cantor em carreira solo, só com música inéditas e com previsão de lançamento no segundo semestre deste ano, pela gravadora Warner Music.
Vamos aguardar…
Ouça abaixo “Sou Eu” [video lyric oficial] :

OMG: Lady Gaga deve mais de R$ 3 milhões ao banco

Gaga disse ter extrapolado nos gastos com a produção dos figurinos que usa em seus shows…
Por essa a nova musa do pop não esperava… Lady Gaga revelou ao jornal “Daily Mail” que tem um débito de R$ 3,7 milhões no banco. Tudo por conta de seu visual extravagante e suas fantasias que usa em seus shows.
“Eu fiquei ‘quebrada’ após a primeira turnê de ‘Monster Ball’. E foi engraçado, porque eu não sabia! E eu lembro de chamar todo mundo e perguntar: ‘Por que está todo mundo dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas”, contou a cantora.
A cantora ainda afirmou que não sabia que estava com uma dívida tão alta porque dinheiro não é importante para ela…
“É realmente verdade quando eu digo que não ligo para dinheiro. As únicas coisas que eu fiz com o dinheiro que ganhei foi comprar um Rolls Royce para os meus pais e pagar o tratamento de coração do meu pai”, disse a cantora ao “Financial Times”.
Séra?

Como uma mulher normal, Lady GaGa saí às ruas de Louboutins… Tá?

Seria o começo do fim de uma era?
A cantora Lady GaGa saiu às ruas como uma mulher normal (porém rica e elegante) na tarde de ontem!
Ela saiu de louboutins para comprar café na Starbucks, em Los Angeles, como conta o Daily Mail! Daqui a pouco a gente vê GaGa usando um vestido de gala…
Falando nisso… Segundo o site Mirror, aquelas sapatos de salto malucos e superaltos de GaGa machucaram os pés dela, a coluna e causaram tendinite na cantora!
O site ainda informou que ela precisa, agora, frequentar uma clínica para tratar de problemas na estrutra óssea e nos tendões, tudo causado por aqueles saltos de pata-de-cavalo.
Vai de rasteirinha, GaGa! Fierce!

OMG: Fã obcecado por Katy Perry vira estrela de documentário!

Sabe o que é ser fã de alguém? Mas tipo fã completamente obcecado mesmo?
O Jack Moore sabe! Tanto que agora ele virou estrela de um documentário sobre a paixão incondicional que tem pela cantora Katy Perry!
A obra do diretor Olly Newport se chama “Katy & I”. No mini-filme, Moore, que mora em Sussex, no Reino Unido, conta que tem absolutamente tudo da Katy: das fotos publicadas em jornais e revistas aos produtos que vão além da música, como perfurmes e bugingangas da cantora.
Moore também tem todo o quarto (sim, todo!) coberto por imagens da ídola. Ele até chega a contar que os amigos chamam o quarto de “The Serial Killer Room”, tamanha a obsessão dele pela Katy.