HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 5 de março de 2012

OMG: EA Games libera Behind Scenes de "The Sims 3: Showtime" com Katy Perry

Esta chegando galera, a produtora de jogos, "EA Games", liberou hoje a tarde o novo teaser da serie de jogos "The Sims 3: Showtime", a nova versão do jogo vai permitir agora aos sims a inciar uma carreira musica com direito a gravação de álbuns e ate mesmo uma tour mundial!.
O game também terá uma edição exclusiva de colecionador com a presença da cantora americana Katy Perry que vai incluir, roupas e acessórios exclusivos da interprete de "Last Friday Night".
A sexta expansão da serie de jogos chega amanhã(06) de março.





Shakira Diz Que Vem Ao Brasil Para Copa De 2014

Shakira é hoje um dos nomes mais famosos da música internacional. Com canções em inglês e espanhol, ela conquistou os cinco continentes e conta com milhões de fãs. A cantora colombiana também tem uma relação muito especial com o esporte das multidões. Ela se apresentou nas edições de 2006 e 2010 da Copa do Mundo da FIFA, lançou vários projetos sociais relacionados ao futebol e é namorada de Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona. Em entrevista exclusiva ao site FIFA.com, ela falou de tudo isso e muito mais.
FIFA.com: Como começou a sua relação com o futebol?
Shakira:
 Em 2006, fui convidada a cantar na Copa do Mundo realizada na Alemanha. Em 2010, tive a sorte de ser convidada novamente. Aquele momento foi um dos mais inesquecíveis ​​da minha vida. A Copa do Mundo na África do Sul mexeu comigo pessoalmente e profissionalmente. Comecei a me relacionar com o futebol ao compreender, por meio desses Mundiais, a importância e o impacto que o esporte tem sobre a vida de bilhões de pessoas diariamente, os sonhos de jovens e crianças que decidem passar tantas horas das suas vidas jogando bola e as paixões geradas em tanta gente ao redor do mundo inteiro.
O que mais a impressionou durante este período?O intercâmbio cultural que acontece em eventos como a Copa do Mundo, na qual as pessoas compartilham tantas coisas, se aproximam e se unem. Tudo isso me interessa muito como fenômeno sociológico, e também foi uma surpresa boa ver o trabalho social da FIFA, com a campanha One Goal, da qual pude fazer parte. Tudo coincidiu para que a minha experiência fosse ainda mais enriquecedora, porque a partir de então foi possível promover a educação, que é um dos meus grandes interesses. E agora em casa é um assunto central, obviamente (risos). Tenho a impressão de que o futebol me persegue por todos os lados e eu não consigo escapar.
Na Colômbia o futebol é uma verdadeira paixão. A sua família torce bastante?Os meus irmãos, sim; o meu pai, nem tanto. Claro, agora que tem um genro jogador, também se mostra muito interessado e acho que até já aprendeu o que é um impedimento. O que acontece é que o meu pai sempre foi mais dedicado aos livros, tinha interesses mais intelectuais, mas ninguém pode escapar da paixão pelo futebol. Ela já contaminou muitas pessoas que antes não se interessavam.
Como aconteceu com você…Quando a gente começa a entender de futebol, se dá conta de que não se trata somente da parte física e de correr atrás de uma bola. É um esporte de estratégia que exige muita inteligência. É um esporte muito cerebral.
Você já consegue ver uma partida completa?Sim, claro!
Inclusive aquelas em que o Piqué não joga?Hmm (risos)… Sim, sim. Vejo algumas partidas, para aprender e porque sou muito curiosa. E também para saber como vão as outras equipes, mas as partidas que eu não perco são as que ele joga.
Com tantos treinamentos, partidas e viagens, é complicado ser namorada de um jogador de futebol?Também não deve ser fácil namorar uma artista (risos). Entendo que é uma carreira difícil, que exige dedicação, compromisso, disciplina e trabalho em equipe, algo muito diferente do que eu faço. Não dou satisfação a ninguém que não seja eu mesma, mas o jogador de futebol é como um soldado, com grandes responsabilidades dentro de campo e fora dele, e por isso preciso entender e apoiar o Gerard sempre que necessário.
Já tentou passar da poltrona para o gramado?Sou bem melhor cantando músicas para animar a torcida. O Gerard já me deu alguns passes, mas não posso dizer que eu seja boa jogadora (risos).
Você já participou de duas edições da Copa do Mundo da FIFA, e a próxima é no Brasil. É especial pensar em participar de um torneio disputado na América do Sul?É claro! O Brasil é um país muito querido para mim e onde tenho fãs com quem me comunico há muitos anos, além de colegas como Ivete Sangalo e grandes figuras como Pelé. Eu adoraria ir à Copa do Mundo, não sei com que função, mas certamente estarei lá. Sei que ninguém vai perder, e eu muito menos.
Para nos despedirmos, poderia nos contar um pouco sobre os seus projetos sociais relacionados com o futebol?Estou convencida de que promover o esporte é uma forma inteligente de educar as crianças. De fato, com o Futbol Club Barcelona e a minha fundação Pies Descalzos, implantamos programas para levar mais esporte às escolas, algumas das quais construímos em lugares de alta vulnerabilidade, onde vivem crianças em condições de extrema pobreza. Também com a FIFA realizamos a campanha One Goal, e com as vendas de Waka Waka arrecadamos recursos para 20 centros dessa iniciativa. Gosto de participar de eventos de futebol com responsabilidade social porque, para mim, levar o esporte às crianças é uma forma de manter as mentes e os corpos saudáveis, além de desenvolver a inteligência e a capacidade de raciocínio.

Gusttavo Lima Curte Balada Com A Namorada Karen Kounrouzan

O cantor Gusttavo Lima curtiu com a namorada Karen Kounrouzan a boate Villa Mix, em Goiânia. A assistente de palco do “Caldeirão do Huck” .
O casal fez questão de posar juntos para os fotógrafos de plantão.
Simpaticos né…

Confira O Primeiro Trailer Oficial De ‘Heleno’ Com Rodrigo Santoro

O filme “Heleno”, de José Henrique Fonseca, protagonizado por Rodrigo Santoro e prevista para ser lançada no dia 30 de março, ganhou o primeiro trailer oficial. O filme conta a história do jogador de futebol do Botafogo e da seleção brasileira Heleno de Freitas (1920-1959), do auge de sua carreira, nos anos 1940, ao fim da década de 1950, quando morre em um sanatório.
Santoro ganhou o Coral de melhor ator por sua atuação no 33º Festival de Cinema de Havana, em dezembro do ano passado.
Alinne Moraes, Angie Cepeda, Erom Cordeiro, Othon Bastos e Herson Caprix também estão no elenco.
Confira o vídeo abaixo:

BBB12: Laisa Faz Campanha Contra Renata No Twitter

A gaúcha Laisa disse que está fazendo campanha para tirar Renata do reality show. Ela acredita que Renata vá para esse próximo paredão, com indicação da casa, junto com João Carvalho, que deve ser indicado pelo líder e ex-namorado, Yuri.
“Não é questão de ser machista. Acho que ficar com três caras dentro do BBB, que tem apenas 16 pessoas, é bem diferente de ficar com três caras aqui fora, onde existe uma infinidade de pessoas que não se conhecem”, comentou a ex-confinada.
Laisa continuou bombardeando a “amiga”:
“Ela apertou a tecla do ‘tô cagando e andando’ e não está tendo noção que está se queimando, não só lá dentro, mas com o Brasil inteiro”. disse ela.
Vale lembrar que Laisa  disputou o sexto paredão do BBB12 e foi eliminada da competição com 88% dos votos.

Fina Estampa: Chiara Morre No Táxi De Vilma, A Caminho Do Hospital

Chiara (Helena Ranaldi) está decidida a ir ao hospital no táxi de Vilma (Arlete Salles), sem a companhia de Juan (Carlos Casagrande) e Fábio (Guilherme Leicam). Os dois ficam em casa, apreensivos. “Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta”, diz a ex-modelo
As duas acenam e saem com o carro, sob o olhar de Fábio, Carolina (Bianca Salgueiro), Juan e Letícia (Tania Khallil), tristes na calçada. A caminho do hospital, Vilma pede desculpas a Chiara por ter duvidado de sua doença e, de repente, a ex-modelo entra em convulsão, para o desespero de Vilma. A taxista pega Chiara no colo e, chorando, liga para Juan: “Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!”.
s bombeiros chegam e, inconformado, Fábio diz ao pai: “Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!”. Juan tenta acalmá-lo: “Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria”.
Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 12 de março.
(Fonte: Fina Estampa / TV Globo)

Briga De Tops: Adriana Lina Vs. Doutzen Kroes Na V Magazine

As tops Adriana Lima e Doutzen Kroes posaram para as lentes do fotografo Mario Testino em um ensaio para a revista “V Magazine”, onde simulam estarem brigando.

Confira O Primeiro Trailer De Frankenweenie, Novo Filme De Tim Burton

Tim Burton está de volta, o diretor lança neste ano Frankenweenie, longa filmado em stop-motion 3D em preto e branco sobre Victor, um garoto que vive triste após seu cãozinho Sparky ter sido atropelado.
Confira abaixo o primeiro trailer do longa adaptado de um curta criado pelo diretor em 1984. Com as vozes de Winona Ryder, Catherine O’Hara e Martin Short, o filme da Disney mostra Victor, o garoto que conduz um experimento científico para trazer seu cachorro de volta à vida.
Frankenweenie tem Trey Thomas, (A Noiva Cadáver, Coraline) como diretor de animação e estreia nos cinemas americanos dia 05 de outubro.

Lua Blanco Comemora Aniversário Com Amigos

A atriz Lua Blanco, que completa 25 anos nesta segunda-feira, 5, comemorou a data com amigos e familiares neste domingo. Durante a festa, a atriz de ‘Rebelde’ só não teve a companhia do namorado, Arthur Aguiar, que também integra a trama.
A intérprete de Roberta Messi está acostumada com os palcos e o sucesso. Lua viu durante toda a vida a Família Blanco, grupo formado por seus pais e tios, fazendo shows por todo o mundo. Assim, a cantora e atriz sempre foi diferente das crianças de sua idade. Depois de entrar na faculdade de Letras, Lua passou a gostar de teatro, fez algumas participações em televisão e quando se preparava para gravar o primeiro CD com a banda Lágrima Flor, formada por colegas da universidade, a artista  recebeu o convite para estrelar Rebelde (Record).
Em pouco tempo, Lua Blanco já conquistou os fãs da trama teen e é amada por eles. As adolescentes gostam do jeito questionador e explosivo da personagem da atriz e ela já contou que também é assim na vida real.
Vale lembrar que a nova temporada de Rebelde começa dia 13 de março. Dessa você não vai ficar de fora, vai? Anote na agenda!

Confira “Goodbye” O Vídeo Sexy Da Avril Lavigne

A cantora Avril Lavigne aparece toda sexy no clipe de “Goodbye”, último single de seu quarto álbum de estúdio. No vídeo, Avril agradece aos fãs pelo ano incrível que teve, o vídeo mostra a cantora canadense sensualizando numa das suítes do luxuoso hotel Chateau Marmont, em Los Angeles.
A direção é de um amigo da artista, Mark Lidell.
Confira “Goodbye” abaixo

HOT: Jennifer Lopez Ataca De Pugilista Sexy Na Capa Da V Magazine

A cantora e atriz Jennifer Lopez foi fotografada por Mario Testino para um ensaio da V Magazine. Nas imagens, a estrela aparece vestidas com luvas e roupas de boxe no melhor estilo pugilista sexy.
Em algumas fotos, a cantora de 42 anos está nua, cobrindo os seios com as próprias luvas.
“Eu posso levar um monte de socos e mesmo assim continuar. Eu fui treinada como uma boxeadora para lutar por 15 round”, disse.
Na edição, Jennifer tem 12 páginas dedicadas a ela, onde fala sobre sua vida pessoal, fracassos e família.

Alessandra Ambrósio E Ashton Kutcher Em Novo Ensaio Para Grife Colcci

Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher, estrelas da Colcci, posaram para a campanha da nova coleção da grife em um trem.
Pelo visto o novo ensaio promete!