HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cheryl Cole está trabalhando com o produtor RedOne!


A cantora Cheryl Cole está nos Estados Unidos em estúdio preparando o seu terceiro álbum a solo com a ajuda de Will.I.Am que lhe tem ajudado a conseguir grandes parcerias e produtores. As últimas notícias divulgam que Cheryl se juntou ao produtor RedOne (que já trabalhou com Lady Gaga e Jennifer Lopez) que tem no seu currículo grandes músicas incluindo 'Judas' e 'On The Floor'! Uma fonte revelou:

"Cheryl ficou animadísima quando a oportunidade de trabalhar com RedOne surgiu. Ele é o produtor do momento e ela já sentia que esse álbum será o principal de sua carreira solo"

O sucessor de "Messy Little Raindrops" será o primeiro álbum da cantora a ser produzido nos Estados Unidos e já lhe são apontadas duas grandes parcerias: o blogueiro Perez Hilton afirma que Christina Aguilera fará uma colaboração com Cheryl (as duas foram vistas juntas próximas ao estúdio de gravação), outros rumores afirmam que Usher também fará uma participação no álbum da britânica!

Katy Perry pretende tirar férias antes de gravar o próximo álbum!


Katy Perry está trabalhando desde 2008 sem parar e, durante uma entrevista ao Showbiz, a cantora afirmou que assim que a turnê "California Dreams Tour" terminar ela pretende tirar umas férias para se dedicar ao marido, à sua família e aos seus gatos:

"Acho que preciso viver um pouquinho depois desta turnê para que a vida me dê material para o próximo álbum. [...] Quando eu começar a gravar o próximo disco, irei sentir a vibração. Verei o que o mundo está sentindo no momento e, dependendo do que seja, me inspirar"

Katy Perry lançou o álbum "Teenage Dream" no ano passado e, depois de lançar seis singles, ainda hoje colhe os frutos do álbum que foi um grande sucesso: ainda esta semana a artista conseguiu que o álbum fosse o primeiro em 19 anos a ter cinco singles no topo da Billboard e, atualmente, a meta da cantora é conseguir colocar a faixa 'Last Friday Night (T.G.I.F)' que está na posição #2 no topo!

Adam Lambert revela que próximo álbum será mais pessoal!


Adam Lambert vai lançar o seu segundo álbum de estúdio, ainda sem nome, no último trimestre deste ano e durante uma entrevista à US Weekly o cantor revelou que o álbum será mais real e pessoal:

"Este álbum é diferente. Tem um tom mais sério e uma dose de honestidade. É real e pessoal. [...] É um disco autobiográfico que reflete as minhas aspirações e sonhos. Há ainda músicas sobre o coração partido e amor [...] Meu álbum anterior é divertido. Este é mais contemporâneo e honesto. O último fala mais de fantasia e este é a busca pela minha identidade"

Adam já performou ao vivo uma faixa do sucessor de "For Your Entertainment" intitulada 'Outlaws Of Love' durante um concerto no Canadá, assiste:


Ne-Yo lançará mixtape antes do próximo álbum!


Depois do fracasso de vendas do álbum "Libra Scale", que vendeu apenas 112 mil cópias na semana de lançamento, o cantor Ne-Yo vai presentear os seus fãs com uma mixtape antes de lançar o seu quinto álbum de estúdio:

"Senhoras e senhores...fiquem ligados na minha mixtape 101. Algo para vocês se segurarem até o álbum ficar pronto"

Depois de ter mudado um pouco o estilo de som no "Libra Scale" e de não ter resultado, o cantor já informou que irá voltar à fórmula que lhe trouxe sucesso o pop misturado com R&B.  As datas de lançamento da mixtape ou do novo álbum não foram divulgadas!

Álbum "21" de Adele atinge tripla patina nos EUA!


A cantora Adele está em alta este ano. A cantora consegue manter os álbum "19" e "21" no topo das tabelas, conseguiu que o álbum "21" fosse o álbum mais vendido mundialmente neste ano e recentemente conseguiu o certificado de tripla platina nos Estados Unidos o que significa que vendeu cerca de 3 milhões de cópias. Provavelmente o certificado continuará a crescer visto que as vendas não páram de aumentar! Parabéns Adele.

Britney Spears consegue o seu 12º single no Top 10 da Billboard!


O mais recente single de Britney Spears, a faixa 'I Wanna Go', acaba de tornar-se o 12º single a cantora a entrar para o Top 10 da Billboard Hot 100 ao atingir a posição #9 esta semana. Com isso, o álbum "Femme Fatale" é o primeiro álbum da cantora a conseguir que três faixas cheguem ao Top 10 da tabela. Britney tornou-se a terceira artista feminina com mais singles no Top 10 já que Rihanna está em primeiro com 18 singles e Beyoncé em segundo com 14 singles!

Maroon 5 e Jason Derulo se apresentam no America's Got Talent!



A última episódio do programa America's Got Talent, apresentado por Nick Cannon, teve dois convidados especiais que estão fazendo um enorme sucesso no momento: Maroon 5  e Jason Derulo. A comando dos Maroon 5, o cantor Adam Lavine apresentou o novo single 'Moves Like Jagger' mas desta vez sem a participação de Christina Aguilera; já Jason Derulo decidiu fazer um medley com os dois singles do seu novo álbum: 'It Girl' e 'Don't Wanna Go Home'. Assiste:

'Moves Like Jagger'

'It Girl/Don't Wanna Go Home'

Beyoncé está gravando o clipe da faixa 'Party' com a irmã e com Kelly Rowland


Parece que Beyoncé vai continuar a investir pesado na produção dos seus clipes, o que vem fazendo desde a época do álbum "B'Day". Desde que lançou oficialmente o álbum "4" a cantora já lançou clipes para os singles 'Run The World (Girls)' e 'Best Thing I Never Had' e segundo o que circula pela web, a cantora vai gravar clipe para mais sete faixas!

Segundo o Video Static, a cantora irá gravar o clipe de 'Countdown' com o diretor Adria Petty (o mesmo de 'Sweet Dreams'); fontes afirmam que o clipe de 'End Of Time' será gravado no Brasil e rumores apontam que o clipe de '1+1' já foi gravado. O site Rap-Up mostrou as primeiras imagens da gravação do clipe 'Party' com participação de Andre 3000 e que contará com a presença de Solange Knowles (irmã de Beyoncé) e com Kelly Rowland.



Vazou 'Mr. Magic Touch', nova música de Leona Lewis


Acaba de vazar na web a faixa 'Mr. Magic Touch' de Leona Lewis! A faixa foi produzida por Timbaland e é bem possível que faça parte do tracklist do próximo álbum da cantora que mostra mais uma vez que está trabalhando em novas sonoridades como demonstrou com o single 'Collide'. Ouça:

Nova Música: Jason Derulo - 'It Girl'


Jason Derulo vai lançar o seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Future History", no dia 27 de Setembro e escolheu a faixa 'Don't Wanna Go Home', perfeita para boates, para ser o carro-chefe mas agora o cantor muda o rumo e escolheu a balada 'It Girl' para ser o segundo single do álbum.

'It Girl' vai chegar a todas as rádios mundiais durante este mês e é uma balada ao estilo R&B que já teve o clipe gravado e dirigido por Colin Tilley, ouça:

[Video Premiere] Nicole Scherzinger - 'Wet'


Apesar de ter estréia marcada para o dia 18 de Agosto, acaba de vazar na web a versão finalizada do clipe de 'Wet' da cantora Nicole Scherzinger. A faixa é o quarto single do álbum "Killer Love" sucedendo a 'Poison', 'Don't Hold Your Breath' e 'Right There'. Esta não é a primeira vez que a artista vê o seu material vazado antes da hora pois o mesmo aconteceu com o seu álbum.

No clipe podemos ver Nicole bem sensual dançando muito e batendo cabelo! Assiste:


Nova Música: Jessica Sutta - 'Show Me'


ex-Pussycat Doll Jessica Sutta está se preparando para lançar o seu primeiro álbum a solo e depois de lançar as faixas 'I Wanna Be Bad' e 'Pin-Up Girl' como singles oficiais, a cantora vai lançar a 23 de Agosto o terceiro single intitulado 'Show Me' e o clipe será lançado no próximo sábado (6).

[Video Premiere] Katy B - 'Witches Brew'


A cantora britânica Katy B acaba de lançar o clipe de 'Witches Brew', quinto single do seu álbum de estréia "On A Mission" lançado em Abril deste ano. O clipe está super bem produzido com uma boa fotografia e cheio de efeitos onde a cantora encarna uma bruxa atacando o seu apaixonado com magia e sedução. Assiste:

Nova Música: JLS - 'Stand Up'


Acaba de vazar na web mais uma faixa inédita do grupo britânico JLS intitulado 'Stand Up'. Ao contrário das faixas reveladas até ao momento, esta faixa trata-se de uma balada e deverá estar no próximo álbum de estúdio que ainda não tem nome nem data de lançamento divulgadas! Ouça:

Christina Aguilera pode estar gravando com Eminem!


O site Mis For Music garante que Christina Aguilera e Eminem estão em estúdio gravando uma faixa para o sucessor do álbum "Bionic"! No passado os dois tiveram vários atritos mas parece que isso foi esquecido e os dois se juntaram para um dueto que, segundo uma fonte será um hit mundial:

"Christina sabe que após o fracasso do último álbum, ela deve fazer algo especial para os fãs interessados em sua música. A faixa é matadora e será um hit no mundo inteiro. É o que ela espera"

Esta não é a primeira vez que Christina faz um dueto com um rapper pois em 2010a cantora se juntou ao rapper T.I. na faixa 'Castle Walls'. Também circulam rumores de que X-Tina, assim como Madonna, está trabalhando com o famoso produtor William Orbit. Poderemos esperar a volta da Christina ao triunfo musical?   #Apostoquesim

Vazam três faixas inéditas de Cher Lloyd!


Cher Lloyd ganhou destaque ao participar na edição britânica do X-Factor e está preparando o seu primeiro álbum a solo que teve a faixa 'Swagger Jagger' como primeiro single e até já lançou o clipe (que é o mais odiado do Youtube). Na semana passada, a cantora apresentou aos fãs uma prévia de cinco faixas do álbum e agora as faixas estão vazando!

Uma das faixas vazadas é 'Superhero' que a cantora apresentou em versão acústico através do blogueiro Perez Hilton; as outras são 'Playa Boy' e 'Over The Moon'. É de notar que as faixas estão bem produzidas e a voz dela destaca-se muito entre as batidas viciantes!


'Superhero':



'Over the Moon':


'Playa Boy':

Nova Música: Sabi - 'Wild Heart'


Depois de ficar conhecida por participar na faixa '(Drop Dead) Beautiful' para o álbum "Femme Fatale" de Britney Spears, a rapper Sabi lançou o seu primeiro single a solo intitulado 'Goodnight' e foi escalada para participar na faixa 'You Make Me Feel...', primeiro single do novo álbum dos Cobra Starship, e agora acaba de divulgar a sua nova faixa: 'Wild Heart'.

A faixa foi produzida por Dream Machine, o mesmo que produziu 'Seal With A Kiss'de Britney, e é cheia de elementos dubstep que marca a música atual. Ouça:

[Video Premiere] Lena Katina - 'Never Forget'


Lena Katina, ex t.A.T.u, acaba de lançar o seu primeiro clipe a solo intitulado 'Never Forget' que foi escolhido para ser o carro chefe do seu primeiro álbum a solo. No clipe, a cantora mostra o funeral do grupo do qual fazia parte com Yulia Volkova, enterrando definitivamente a era t.A.T.u. Assiste:

Katy Perry bate mais um recorde com 'Last Friday Night'


Katy Perry acaba de bater mais um recorde! O mais recente single do álbum "Teenage Dream", a faixa 'Last Friday Night' chegou à posição #1 da Billboard Pop Chart. Sendo assim, este é o quinto single do álbum a conseguir chegar ao topo da tabela. A cantora já tinha batido este recorde na tabela Digital Songs Chart mas é na Billboard Pop Chart que o álbum tornou-se o primeiro, em 19 anos, a conseguir cinco singles em #1 na tabela.

Mas não acaba aqui, 'Last Friday Night' também se tornou o mais tocado da tabela com 12,468 execuções numa semana nas rádios, batendo o recorde anterior com o single 'E.T.' com 12,361 execuções! Vale a pena conferir de novo o clipe:

Lady Gaga revela quando lançará o clipe de 'You and I'


Depois de escolher 'You and I' como o terceiro single do álbum "Born This Way", a cantora Lady Gaga utilizou o twitter para divulgar como será o lançamento do clipe para a faixa:

"O clipe de 'You and I' estará no meu milésimo tweet"

A cantora que, há dois dias atingiu os 12 milhões de seguidores na rede social, já postou 991 vezes, o que significa que daqui a 9 post's o clipe será liberado. Mais uma estratégia para continuar a subir os números de seguidores! Em recente entrevista a cantora falou sobre o clipe:

"Não quero entregar muito, mas o clipe se passa em Nebraska e eu estou procurando este rapas. Enquanto ando meus pés começam a sangrar e eu começo a ficar muito cansada. Muitas coisas estranhas acontecem"