quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lady Gaga revela quando lançará o clipe de 'You and I'


Depois de escolher 'You and I' como o terceiro single do álbum "Born This Way", a cantora Lady Gaga utilizou o twitter para divulgar como será o lançamento do clipe para a faixa:

"O clipe de 'You and I' estará no meu milésimo tweet"

A cantora que, há dois dias atingiu os 12 milhões de seguidores na rede social, já postou 991 vezes, o que significa que daqui a 9 post's o clipe será liberado. Mais uma estratégia para continuar a subir os números de seguidores! Em recente entrevista a cantora falou sobre o clipe:

"Não quero entregar muito, mas o clipe se passa em Nebraska e eu estou procurando este rapas. Enquanto ando meus pés começam a sangrar e eu começo a ficar muito cansada. Muitas coisas estranhas acontecem"

0 comentários:

Postar um comentário