HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ouça a prévia de "Hush Hush", nova música da Ke$ha!



Será que e pro novo álbum??

Sim talvez, hoje foi liberado uma trecho da nova musica da cantora que se chama Hush Hush, a previa tem cerca de 51 seg.

O Novo álbum de ke$ha ainda não tem nenhuma previsão o alguma noticia realmente HOT, lembrando que ainda não foi definido o 3° single do Cannibal, relançamento do Animal.

Vídeo da Festinha Uruguai!!! Fórlan ‘flagra’ Loco Abreu de cueca e Caceres pelado no vestiário

Depois da conquista, 3 a 0 contra o Paraguai, em Buenos Aires, na Argentina, o atacante e ídolo da seleção do Uruguai, Diego Forlán utilizou o seu twitter para divulgar um vídeo da festa do vestiário uruguaio.
O atacante acabou mostrando a intimidade dos seus companheiros ‘flagrando’ o botafoguense Loco Abreu de cueca azul cavada e o zagueiro Caceres sem roupa.
Logo depois, Forlán apagou o vídeo do seu perfil, que você confere logo abaixo:

“Cosmic Radiance” O novo perfume de Britney Spears

A cantora Britney Spears, acaba de lançar seu novo “Cosmic Radiance”, que vem em uma linda embalagem, que promete agradar a todas as mulheres.
“Acredito que todas as mulheres podem criar seu próprio mundo, onde elas brilham ao máximo. O perfume é sobre ter o poder e a confiança de ser você mesmo. Quando uso meu novo perfume, Cosmic Radiance, eu me sinto bonita, poderosa e sexy”, disse a cantora no comunicado oficial sobre a fragrância.
Com uma incrível mistura de aromas como baunilha, dando um adocicado ao perfume, âmbar e sândalo, que trazem a leveza e uma garantia de alta duração da fragrância no corpo, além de um toque romântico e sensual.
O novo perfume da cantora chega ao mercado intenacional no mês de Agosto.
Vamos aguardar…

Confirmado! Britney Spears no Brasil em novembro

A musa do pop Britney Spears, fará dois shows no Brasil em novembro. A confirmação foi dada pela produtora Time For Fun (T4F), na manhã desta segunda-feira, 25, através de seu site oficial.
“A cantora preparou um show extraordinário, que promete ser o maior de sua carreira. (…)Spears irá apresentar 21 de seus grandes sucessos, além de duas surpresas especiais”, diz o site da Time For Fun.
Ela se apresenta na Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 15, e na Arena Anhembi, em São Paulo, no dia 18, com a turnê Femme Fatale.
Vale lembrar que a última apresentação da cantora no país foi em 2001 no Rock in Rio.

O quase novo visual de Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte cortou os cabelos na noite deste domingo (24) e publicou as fotos em sua conta no Twitter.
“Acabo de cortar os cabelos”, escreveu a cantora. A mudança não foi radical e os fios continuam longos”
“Eu e a linda Zizi”, postou ao publicar uma foto com a cabeleireira.
E ai curtiram o “novo” visual da cantora?

Katy Perry aparece loiríssima na premiere de “Smurfs”, em Nova York!

A Katy Perry inaugurou uma nova fase na vida: a de mulher loira! Ou de Smufrette! A cantora apareceu loiríssima na premiere de “Smurfs 3D” horas atrás em Nova York!
O cabelo ruivo que Katy usou por três semanas tinha sido uma espécie de “acidente”, como conta o Daily Mail. O objetivo era deixar o cabelo loiro, mas, como ele estava muito preto, foi necessário passar pela fase ruiva-fatal.
Para quem não sabe, a cantora, na verdade, é naturalmente loira. Para compor o look morena de cabelos pretos, ela pintava até as sobrancelhas.
Se os fãs gostaram, a gente não sabe. Mas o pessoal de “Smurfs”, sim!
- Sou uma smurfette loiraça!

Justin Bieber e pai fazem tatuagens iguais: a palavra Jesus escrita em hebraico…

Tal pai, tal filho… Agora tá tudo combinandinho na família Bieber, tá?
Antes do cantor Justin Bieber ir para o Havaí naquela lua-de-mel com Selena Gomez, ele foi com o pai Jemery Bieber para um estúdio de tatuagem e os dois fizeram a mesma tatuagem. Ambos tatuaram a palavra Jesus em hebraico.
O pai deu a maior força e ficou lá segurando a mão do Bieber enquanto ele sofria com a agulha…
Oremos por este momento… Em hebraico, por favor.

Amy Winehouse comprou ecstasy, cocaína e quetamina de um traficante na noite anterior…

Os tristes detalhes da morte de Amy Winehouse começam a surgir…
Mesmo que a polícia ainda não tenha divulgado a hora exata da morte, já se sabe que a cantora esteve com um traficante na sexta-feira, às 10:30 da noite, e comprou ecstasy, cocaína e quetamina, como conta o site da People.
Amy Winehouse também estava bebendo muito mais que o normal ultimamente e a mistura de drogas com álcool também pode ter ajudado a piorar a situação.
Um amigo de Camden Town da cantora tentou explicar para o Daily Mail o verdadeiro motivo da morte: “Foi overdose de ecstasy. Ela conseguia cheirar cocaína numa boa até o galo cantar. Com certeza foram as pilulazinhas”.
Mãe de Amy Winehouse previu a morte da filha 24 horas antes…
A mãe da cantora, Janis, disse que passou a sexta-feira junto com a filha e sentiu que, por causa do comportamento dela no dia, “era só uma questão de tempo” para Amy morrer. “Ela parecia fora de si. Mas a morte dela tão repentina parece não ter me atingido ainda”.

“True Blood” vai para a Comic-Con e mostra cenas sensacionais e personagens novos da 4º temporada!

Não estou exagerando. Quando digo que as cenas são sensacionais, é porque esta é a única palavra que descreve melhor este novo trailer. Se você achou que a 4º temporada de “True Blood” estava meio caída, agora vai ver que tudo pode ficar mil vezes melhor nos próximos capítulos.
São personagens novos, reviravoltas nas histórias e uma bruxa fodona pra atrapalhar todo mundo…
O novo trailer foi exibido durante o painel de “True Blood” ontem, em San Diego, mas só agora a HBO disponibilizou o vídeo online.
Fala sério. Tá com cara de ser a melhor temporada da série! Sensacionaaaaaal!

Confira o ator Andrew Garfield, na Comic-Con 2011!

Imagina a cena: um fã chega ao microfone vestido de homem-aranha para fazer uma perguntar para o elenco de “Amazing Spider-Man”.
Quando ele tira a máscara e a galera vê que é o ator Andrew Garfield, que vai estrelar o próximo filme do herói, todo mundo grita e aplaude.
Momentos depois, ele vai para o palco responder a pergunta da plateia ao lado da atriz Emma Stone.
“Eu vim aqui como um fã. Essa é minha primeira vez na Comic-Con e por isso vim vestido assim como um fã. (…) O homem-aranha é um herói tão popular por que todos podem se identificar com ele. Ele me dava esperança em cada quadrinho dele que eu lia”, disse Andrew ao tirar o uniforme.
Veja o momento no vídeo abaixo: