HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 8 de outubro de 2011

Brian Stann E Tie Quan Zhang Ficam Nus Para Vencer Batalha Contra A Balança No UFC 136


A pesagem do UFC 136, nesta sexta-feira foi marcada por uma cena que, se não é tão rara no MMA, chama a atenção de quem não acompanha de perto o esporte.
Dois lutadores, o norte-americano Brian Stann e o chinês Tie Quan Zhang, estavam um pouco acima do peso de suas categorias. A solução para ambos foi tirar a roupa, ficando nus sobre a balança.
Para não expor os lutadores, o presidente do UFC, Dana White, e um assistente seguraram uma toalha em volta do corpo dos atletas.
Veja abaixo as imagens:

Confira A Lista Com Os 10 Cabelos Mais Pedidos Da Rede Globo


A apresentadora do “Vídeo Show” Ana Furtado lidera a lista dos cabelos mais pedidos pela Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo.
A lista foi divulgada pelo departamento de comunicação da emissora.
Confira abaixo a lista com os 10 cabelos mais pedidos:
1- Ana Furtado, apresentadora do “Vídeo Show”
2- Julia Lemmertz, Esther de “Fina Estampa”
3- Carolina Dieckmann, Teodora de “Fina Estampa”
4- Christiane Torloni, Tereza Cristina de “Fina Estampa”
5- Marina Ruy Barbosa, Alice de “Morde & Assopra”
6- Juliana Paes, Nina de “O Astro”
7- Simone Soares, Laura de “O Astro”
8- Thaís Melchior, Cristal de “Malhação”
9- Sophie Charlotte, Maria Amália de “Fina Estampa”
10- Vanessa Giácomo, Celeste de “Morde & Assopra”

HMM: Show De Ricky Martin É Proibido Para Menores De 15 Anos


A Secretaria do Interior e População de Honduras confirmou nesta sexta-feira (7) a proibição da entrada de menores de 15 anos ao show do cantor Ricky Martin, previsto para o próximo dia 16, por entender que a apresentação aborda “conteúdos eróticos”.
A decisão foi anunciada depois que o presidente hondurenho, Porfirio Lobo, atendeu às solicitações de grupos evangélicos, que queriam impedir a realização do show.
O Governo indicou que proibir o evento seria “um ato de intolerância altamente censurável”. O comitê resolveu não permitir a entrada de menores de 15 anos.
A ministra da Justiça e Direitos Humanos, Ana Pineda, afirmou em um canal da televisão local que “Ricky Martin poderá vir a Honduras quando quiser, já que o artista é embaixador do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)”.