HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

HOT: Playboy divulga foto do ensaio com as dançarinas do Aviões do Forró

O site da revista Playboy divulgou, nesta quarta-feira (20), a primeira foto do ensaio com as garotas do grupo Aviões do Forró, Daiana, Rose e Dani.
Elas estarão em uma edição especial que sairá no mês de agosto e, segunda a publicação, levará os leitores às nuvens.
Vamos aguardar…

HMM: Beyoncé diz que conhece um hit ao ouví-lo pela primeira vez!



Depois de emplacar vários hits como "Single Ladies" e a recente "Run The World (Girls)", a cantora Beyoncé revelou que sabe reconhecer um hit. Em entrevista a revista Complex, Beyoncé contou sobre seu dom, mas disse que nem sempre esses "hits" são suas faixas favoritas.

“Eu percebo que a melodia e a letra de uma faixa se encaixam naturalmente. Eu geralmente percebo se a canção tem o gancho para transcender a língua, raça e gênero, e se é algo que vai afetar a cultura pop.”, explicou Beyoncé “É algo que eu possa já ver as pessoas cantando em estádios no mundo inteiro. Mas as minhas canções favoritas em meus discos, na maioria das vezes, não são os singles”.
Queen B já havia revelado que preparou 72 músicas para o álbum "4" e teve a dificil missão de selecionar as melhores para o álbum.

Primeiro show de Britney na América do Sul é confirmado!



Depois de Rihanna, Katy Perry, Justin Bieber, Stevie Wonder, Ke$ha e vários outros nomes, Britney Spears é confirmada para se apresentar na América do Sul. Segundo a produtora Ocesa, Britoca fará um show na Colômbia, em Bogotá, no fim desse ano.

Sem local e datas definidas, rumores indicam a passagem da Princesa do POP pelo Brasil, Argentina, México e Porto Rico.

Em outubro, Justin Bieber estará no Brasil!



O cantor teen, Justin Bieber, deverá estar no Brasil em Outubro desse ano para dois shows no Morumbi.

O empresário de Justin, Scooter Braun, anunciou em seu Twitter que está muito animado para sua vinda ao Brasil e revelou o mês em que Bieber pisa em solo tupiniquim:
"Acabei de falar com os amigos do Brasil… Estou animado para ir à América no Sul em outubro" disse Scooter
E para completar a histeria das fãs do cantor, o site esportivo Lance divulgou que reservaram o estádio nos dias 8 e 9 de Outubro para shows da cantor.
"O time São Paulo chegou a um acordo com a empresa Mundo, por cerca de R$ 2,5 milhões, para mais dois shows no Morumbi.", revela em nota. "O adolescente canadense Justin Bieber fará apresentações em 8 e 9 de outubro".

Selena Gomez vai investir em coreografias em sua nova turnê!



A atriz e cantora Selena Gomez apostou de vez no POP e a prova disso foi o álbum "When The Sun Goes Down", que chegou a ser comparado com os primeiros trabalhos de Britney Spears. Mas para ser uma diva POP, Selena vai precisar de um pouco mais do que um álbum bom e segundo o SGLATEAM, ela está trabalhando nisso.

"Eu estou animada porque não acho que meus fãs ou ninguém em geral já me viu dessa forma. Eu vou ter dançarinos. Eu vou dançar pela primeira vez. Vai ser muito divertido. Vai ser um tipo de show diferente" conta Selena
Pelo Twitter, a coreógrafa de Selena Gomez adiantou que a cantora tem trabalhado duro nos ensaios e em breve um video dos bastidores será divulgado. A nova turnê de Selena Gomez se chama "We Own The Night", mesmo nome de sua parceria com Pixie Lott que deverá ser o próximo single do álbum.

HOT! Kate Upton e seus belos seios no no Mercedes-Benz Fashion Week Swim!

A modelo Kate Upton roubou a cena no Mercedes-Benz Fashion Week Swim essa semana!
Depois da fama que ganhou com a revista Sports Illustrated, a vida vai bem para a gata de 19 anos, que além de hot tem uma cara linda de pin-up.
A participação no Beach Bunny Swimwear, desfilando vários modelos de lingerie em Miami, foi só mais um trabalho pra ela. Pra gente já foi pura diversão!
Agora dá uma olhada nisso tudo em movimento e repare o “modelo noiva” do final…
Ah, esse sorriso…

Cher confirma dueto com Lady Gaga para próximo álbum!


Depois de vários rumores que Cher iria fazer um dueto com Lady Gaga para o próximo álbum de estúdio, eis que surge a confirmação. Todos já sabem que Lady Gaga cedeu a faixa 'Greatest' para Cher que mudou o nome para 'The Greatest Thing' e fez saber que não seria um dueto mas ontem, a diva utilizou o seu Twitter e confirmou que Gaga fará uma participação especial na faixa:

"Não posso esperar até que Gaga coloque sua voz em 'The Greatest Thing'. Ela vai arrasar tão foda!"
Os fãs das duas cantoras que tanto queriam esse dueto finalmente podem descansar pois ele irá acontecer! A faixa deve ser o primeiro single do novo álbum de Cherporque com Lady Gaga certamente irá fazer sucesso, não que ela precise de Gaga para arrasar mas vale prevenir :)

OMG: Produtor de Beyoncé critica música de Kelly Rowland!


Prestes a lançar o álbum "Here I Am", a cantora Kelly Rowland recebeu uma crítica à faixa 'Motivation' por parte do produtor Jeff Bhasker que trabalha com grandes nomes como Beyoncé, Jay-Z, Alicia Keys e Kanye West. O produtor utilizou o Twitter para dizer que a faixa apenas está em #1 na Urban por conta da participação do rapper Lil Wayne visto que tem a batida e a melodia mais fraca de todos os tempos. Achando que a crítica à faixa era pouco, Jeff também críticou a letra dizendo:
"Eu acabei de ouvir 'Motivation' de novo para saber se eu fui muito duro em minha crítica. Não fui. A letra também é horrível"

A crítica foi um pouco pesada até porque a música não está assim tão mal quanto ele fala, vai ver e ele só está agindo assim porque Kelly não o incluíu como produtor do álbum "Here I Am" que tem estréia oficial marcada para o dia 26 de Julho!

Como assim?! Um lavrador paraense gosta de introduzir garrafa de cerveja no ânus!

O que é isso?!
É isso mesmo, pra você que pensa que já viu de tudo nessa vida, agora tem mais essa novidade! Um lavrador paraense curte introduzir garrafa de cerveja no ânus para sentir prazer, sem mais comentários, veja:

HMM: Ivete Sangalo e Xuxa imitam Luisa Marilac!


Nos bastidores da gravação de um vídeo para a campanha Carinho de Verdade, Ivete Sangalo e Xuxa brincaram muito e imitaram Luisa Marilac.
Confira abaixo a imitação de Ivete e Xuxa:

Mixtape: "4 Beyoncé: A Musical Tribute To The Incomparable Beyoncé Knowles"


A Dj Lissa Monet com a ajuda das Those Girls Are Wild lançaram uma mixtape intitulada "4 Beyoncé: A Musical Tribute To The Incomparable Beyoncé Knowles" onde fazem covers de grandes êxitos da cantora tais como 'Crazy In Love''Dangerously In Love' e até da época das Destiny's Child como 'Say My Name' e 'Bootylicious'. Ao todo são 62 faixas que vão lhe recordar a carreira brilhante de Beyoncé.



Selena Gomez responde perguntas de fãs no Ask:Reply!


A cantora Selena Gomez participou num video da VEVO onde respondeu a perguntas dos seus fãs escolhidas do Twitter e do Facebook, e uma delas é de um fã brasileiro. Entre as várias respostas, a cantora disse que a música que a define atualmente é 'Price Tag' de Jessie J e 'I Do' de Colbie Caillat e que é completamente obcecada por Britney Spears. Confere:

'Cheers (Drink To Taht)' poderá ser o próximo single de Rihanna!


Anda circulando na web a imagem acima como a capa oficial da faixa 'Cheers (Drink To That)' aumentando os rumores de que a faixa possa ser o próximo single do álbum "Loud" de Rihanna. Sabe-se que a cantora vai re-lançar o álbum contendo novas faixas e a esperada parceria com a cantora Katy Perry mas não se esperava outro single da primeira versão do álbum! Se a imagem for veradadeira é muito bom porque a faixa é ótima. Curtiram?!

Poderá haver uma nova versão da faixa 'Moves Like Jagger' de Maroon 5 com Christina Aguilera!


Segundo vários rumores, a faixa 'Moves Like Jagger' de Maroon 5 com Christina Aguilera poderá ganhar uma nova versão em breve e os dois até já poderão estar em estúdio. Quanto ao que vai sair daí é que as opiniões se dividem: uns acreditam que a volta ao estúdio seja para gravar um remix da faixa tal como o produtor Robert Change demonstrou interesse e outros acreditam que seja para gravar uma versão mais alongada para lançar junto com o clipe.

Bem, analisando a questão eu aposto em que estão gravando uma versão mais alongada para ser lançada junto com o clipe mas que deve contar também com a participação do Mike Jagger visto que ele vai aparecer no clipe, como podemos ver pelos videos dos bastdidores que foram liberados...e vocês o que acham?

Nova Música: David Guetta ft. Usher - 'Without You'


Depois de apresentar a faixa ao vivo, aqui está o lançamento oficial da faixa 'Without You' do Dj David Guetta em parceria com Usher. A faixa faz parte do próximo álbum do Dj intitulado "Nothing But The Beat" que será lançado em Setembro. Ouça:

Novo visual: Vanessa Hudgens aparece de cabelos curtos em Hollywood

A atriz Vanessa Hudgens desfilou com cabelos seus curtíssimos na première de “Capitão América”. O novo visual da atriz é para seu novo filme, “Gimme Shelter”.
E ai, curtiram o novo visual da moça?
Vanessa Hudgens aparece de cabelos curtos

Confira os 14 participantes de ‘A Fazenda 4′

Descubra quem serão os novos peões que vão competir pelo prêmio de R$ 2 milhões na nova temporada de “A Fazenda 4″ anunciados no programa dessa terça-feira (19) por Britto Jr. O jogo já comoçou e a atriz Anna Markun, foi eleita a primeira fazendeira dessa temporada.
Vale lembrar que atriz Franciely Freduzeski, a bandeirinha Ana Paula Oliveira ea apresentadora Monique Evans podem voltar ao reality para votar clique aqui.
Conheça abaixo os participantes da “A Fazenda 4″:
Anna Markun:
Atriz e ex-mulher do ator Heitor Martinez, Ana participou da novela Prova de Amor.
Compadre Washington:
Integrante do grupo É o Tchan.

OMG: Depois de processo por crime sexual, William Levy nega romance com Jennifer Lopez!

O ator William Levy negou ser o pivô da separação da cantora e atriz, Jennifer Lopez com o músico Marc Anthon. Para não deixar dúvidas, o ator e modelo fez questão de esclarecer os rumores…
“Minha relação com Jennifer foi estritamente profissional e os rumores que sugerem algo mais pessoal são 100% falsos”, atestou, dizendo que seus pensamentos “estão com Jennifer e Marc nesse momento difícil”.

Confira o trailer de “John Carter”, novo filme épico da Disney!


“John Carter” é o novo filme épico da Disney, uma adaptação da história “A Rainha de Marte“, de Edgar Rice Burroughs, que também fez “Tarzan”.
O filme chega aos cinemas no início de 2012 e já ganhou um trailer.
“John Carter” (interpretado por Taylor Kitsch) é um veterano de guerra que é abduzido e transportado para Marte e depois descobre que o futuro da humanidade está nas mãos dele.
Confira o trailer…
O site oficial de “John Carter” está bem legal.

Ke$ha é a última atração confirmada para o Rock In Rio

Se você é fã de Ke$ha, pode comemorar, pois ela é a artista que estava faltando para completar a programação do dia 29 de setembro no palco Mundo!
Será a estreia da cantora californiana no Brasil. Na Cidade do Rock, ela vai apresentar sucessos de seus dois álbuns: Animal e Cannibal, lançados no ano passado. Pode esperar, pois hits como “Tik Tok”, topo das paradas em 2009 e música eleita a melhor do ano pela Billboard em 2010, e “We R Who We R”, segundo single da carreira, estão garantidas.
Gostou? Então fique ligado, pois a partir do primeiro minuto deste sábado (23), você pode garantir seu ingresso para o dia 29 de setembro na venda oficial que vai acontecer para o dia extra no site.

Erótica! Rihanna bebe, faz gesto obsceno e simula sexo oral em show

Tudo indica que Rihanna está querendo assumir uma nova postura em seus shows… Em sua recente apresentação no Atlantic City Borgata Hotel & Casino & Spa, a cantora bebeu cerveja no palco e fez um gesto obsceno para a plateia e simulou sexo oral com uma dançarina, para surpresa do público.
Pelo visto Rihanna que assumir a fase Erótica da diva do pop Madonna, deixada de lado pela cantora em meados dos anos 90.
Que isso Rihanna?