HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 31 de julho de 2011

Aphrodite Les Folies 3D: Show de Kylie Minogue nos cinemas brasileiros

A Cantora australiana Kylie Minogue terminou recentemente a sua turnê Aphrodite – Les Folies, a segunda mais lucrativa nos sete primeiros meses do ano, de acordo com o site da Billboard.
O show foi gravado em 3D e, em algumas cidades da Europa, a apresentação foi exibida nos cinemas locais.
Chegou a vez do Brasil de ter a australiana nas telonas!. De acordo com o site nacional da cantora, o Kyliebrasil.com, nos dias 26 e 27 de agosto, o filme será exibido em sessões únicas em algumas cidades do país, por intermédio da empresa MOBZ.
As salas e os cinemas ainda não foram definidos. Os admiradores da cantora devem votar na cidade de sua preferência e, uma semana antes, serão anunciadas as cidades.
Participe!!! Para votar clique aqui.
Kylie 3D: Aphrodite Les Folies – Official Theatrical Trailer

Elixir: Hilary Duff vem ao Brasil em setembro para lançar o seu primeiro livro

A cantora e atriz Hilary Duff, virá à 15° Bienal do Livro do Rio de Janeiro, lançar o seu primeiro livro, ‘Elixir’, e estará presente em uma mesa no Espaço Conexão Jovem, no dia 4 de setembro, no Rio Centro.
‘Elixir’ (editora iD, 280 páginas) é o primeiro de uma série de livros que pretende lançar para adolescentes.
  • Ele conta a história de Clea Raymond, uma fotojornalista de 17 anos. Depois que seu pai, médico, desaparece em uma missão humanitária, a jovem começa a notar imagens estranhas de um mocinho bonito e desconhecido em suas fotos. Um dia os dois se encontram e sentem uma conexão muito forte.
Vale lembrar que a Bienal do Rio acontece entre 1 a 11 de setembro.

Joe Jonas vai abrir a "Femme Fatale Tour" em New Jersey


Depois de demonstrar o seu interesse em participar na turnê "Femme Fatale Tour"de Britney Spears e ter ficado triste por apenas artistas femininas participarem nela, o cantor Joe Jonas postou no seu twitter que irá abrir o show de dia 5 de Agosto da turnê que passará em New Jersey. O estranho é que a turnê apenas queria artistas femininas devido ao nome "Femme Fatale" mas enfim, alguma coisa anda por trás da apresentação de Joe, talvez seja uma maneira de ajudar nas vendas do novo álbum do jovem!

[Video Premiere] Chris Brown - 'All About You'


Aqui está mais um clipe promocional do rapper Chris Brown, desta vez com a faixa 'All About You'. Recentemente o cantor divulgou que o próximo single oficial do álbum "F.A.M.E" será a faixa 'Wet The Bed'. Este clipe é lançado em parceria com a Breezy, assiste:

Nova Música: Bridget Kelly - 'Thinking About Forever'


Uma cantora menos conhecido do público é Bridget Kelly que já atuou ao lado de Jay-Z e Alicia Keys e na turnê "Viva La Vida Tour" com os Coldplay. Com apenas 25 anos, Bridget ganhou a sua primeira capa de revista em Setembro de 2010 na Honey Magazine defenindo a sua música como uma fusão entre r&b, soul e rock tendo como inspirações Alicia Keys, Alanis Morissette e Pink. Abaixo podes ouvir uma faixa inédita intitulada 'Thinking About Forever':