HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 15 de maio de 2011

ALOOKA: Pitty estreia na Billboard norte-americana e ameaça socar fã!

Parece que esse ano será da banda Pitty, a banda lançou recentemente o DVD "A Trupe Delirante no Circo Voador" e teve sua estreia na Billboard morte-americana. Pitty alcançou  a 14ª posição na parada Unchated Chart que dá destaque aos artistas que estão bombando na internet



- Vai arriscar ?
Agora te explicando o título um tanto apelativo, no novo DVD da banda, a cantora Pitty foi surpreendida por um fã maluco que tentou invadir o palco e ouvir Pitty cantar "Me Adora" do seu lado, mas não rolou. A vocalista logo mostrou que não estava pra brincadeira e logo se preparou ameaçando dar um soco no fã, o garoto desistiu da ideia e conseguiu arrancar um sorriso de Pitty. Tem até um video, assista:


Como assim?! Eduardo Surita será o novo galã de Malhação

Você não pode dormir sem saber que Eduardo Surita, filho do apresentador do Pânico na Tv Emílio Surita, será o novo galã da novelinha "Malhação". O rapaz de 17 anos assinou contrato com a Rede Globo na última quarta-feira (11). As informações são do jornal "o Dia".Tudo bem que ele tem todo o biotipo de "Malhação". Mas foi só eu que ouvi falar que Malhação ia acabar? Bom quem sabe o mais famoso cover do Justin Bieber no Brasil, quer dizer o Dudu, consegue finalmente desflopar "Malhação". Gostaram da novidade ?

OMG: Mariah Carey estava bebendo antes de dar à luz ?!



É isso mesmo que você leu, em entrevista a CNN o marido de Mariah Carey, Nick Cannon, revelou que o casal recebeu a visita do "Serviço de Proteção A Criança" durante o tempo em que Mariah esteve no hospital para dar a luz a Monroe and Moroccan. 
Acontece que segundo ele, escutaram alguns enfermeiros falando sobre um tipo de cerveja que melhora a produção de leite materno e logo espalharam que Mariah Carey estava bebendo no hospital.

"Serviços de Proteção à Criança veio realmente até mim e disse que eles estavam aqui para me ver, porque havia denúncias de que houve uso de drogas e álcool durante a estadia no hospital (...) Tudo começou quando uma enfermeira sugeriu à minha esposa que se você beber Guinness, a cerveja escura, a levedura melhora a amamentação", acrescentou Cannon. "Eu não sei se alguém ouviu falar que minha esposa estava bebendo cerveja. As pessoas vão fazer de tudo para tentar inventar uma história." finalizou Cannon
E aí, tudo não passou de uma grande confusão ou Mariah estava se jogando nos "bons drinks"?

Lady Gaga no "The Graham Norton Show"



A cantora Lady Gaga que recentemente anunciou "Edge Of Glory" como o terceiro single do álbum "Born This Way", divulgou em seu canal no Youtube um video numa vibe super "Na Cama com Lady Gaga" em que ela agradece o apoio dos fãs, dá algumas palavrinhas e por fim divulga sua performance de "Judas" e "Born This Way" no programa "The Graham Norton Show" seguida da capa "Hair" que será o próximo single promocional do álbum "Born This Way". Assista:

OMG: Latino ressucita, plageia Banda Cine e quer processar a banda!

Lembra do cantor Latino ? Então, ele recentemente renasceu das cinzas e chegou querendo polemizar. A Banda Cine lançou recentemente uma música inédita que não será single dos caras e nem estará no novo álbum da banda, segundo o próprio vocalista da banda, seria apenas uma brincadeira que eles resolveram divulgar.



A faixa chamada "É Tudo Nosso" foi divulgada aqui no COMENTANDO NEWS assim que foi lançada, mas o Latino que não é bobo nem nada, tá tentando aproveitar e pegar carona no sucesso dos caras, gravou uma faixa chamada "É Tudo Nosso" que tem partes da melodia e da letra idêntica a música do Cine, está dizendo que é de sua total autoria e ainda disse que vai levar o caso pra justiça. Nas redes sociais, os fãs da Banda Cine já mostram sua revolta e chegaram a levar a hashtag #LatinoPlagiouCine para os tópicos mais comentados do Twitter. O cantor, compositor, original e inovador (?) Latino se defendeu das críticas e disse:
"Eu já tinha feito a música mas ainda não tinha postado. Não viajam! A letra e melodia são minhas e não da @bandacine. Sem comentários. Meus fãs me conhecem bem, sabem da minha criatividade e da minha índole. Nunca plagiaria ninguém. Sou digno e jamais faria isso. Acorda! (...) Vou tomar as providencias desse plágio na justiça. Quero que Deus me castigue pro resto da vida se tiver mentindo. Quero nunca mais emplacar nada nas rádios se essa musica @bandacine não for minha!"
A Banda Cine por sua vez também falou sobre o assunto no Twitter da banda e Diego, vocalista da banda, deixou claro que se fosse plagiar algum artista, que fosse o Black Eyed Peas e não Latino.
"Agora somos mágicos, plagiamos um cara antes dele lançar um som, se eu tivesse esse dom, faria com o Black Eyed Peas, nao com o Latino!" disse DH no Twitter
Bom, acompanhei todo processo de divulgação da música "É Tudo Nosso" que já começou faz um tempo, tenho certeza que Latino vai precisar de mais do que alguns tweets para provar que o sem criatividade da história não é ele. Ouça abaixo as duas músicas e compare:

Banda Cine - "É Tudo Nosso"
Latino - "É Tudo Nosso"

ALOOKA: Cover de Britney Spears fica pelada e “bafoniza”


O pessoal na plateia ficou chocado com a performance e a competidora foi expulsa minutos depois pelos jurados.
A britânica Lorna Bliss não se deu muito bem ao participar do programa de calouros da Grã-Bretanha, Britain’s Got Talent, o mesmo que lançou Susan Boyle.
Ela chegou no palco vestida, disse que imitava Britney Spears há 10 anos, que fez plástica e que até chegou a raspar a cabeça quando a princesa do pop fez o mesmo.
Até aí já estava ridículo o suficiente pra dar risada…
Mas quando a moça tira a roupa ao cantar porcamente “Toxic”e fica praticamente pelada, com os seios de fora, numa roupa que imitava a de Britney na premiação da MTV em 2000, todos ficarem de boca aberta.
A garota foi eliminada sob vaias do pessoal. Hahaha! Veja o vídeo aqui!

Rihanna e Chris Brown voltam a ser amigos… Pelo menos no Twitter!

Depois de dois anos sem se falarem, amigos de novo?
Pelo menos pelo perfil do Twitter deles, sim!
No final do dia de ontem, Chris Brown foi quem tomou a iniciativa e começou a seguir a Rihanna pelo Twitter. Logo depois, Rihanna fez o mesmo e deu um “follow” no perfil do cantor!
Uma fonte contou ao site Media Takeout que os dois começaram a se seguir para poderem trocar mensagens diretas – as DMs – que foram cerca de 12 no total.
Tá tudo bem novamente?
Se depois de toda a polêmica e briga os dois voltaram a se tratar como amigos normalmente, ainda é cedo para dizer…
Mas eles se seguirem no microblog já é um avanço. Há pouco tempo, Chris mal podia ouvir o nome de Riri que saía quebrando vidros todo loucão – como fez no Good Morning America há dois meses.
Veja as provas abaixo:
Primeiro, Chris Brown segue Rihanna…



Depois, Rihanna faz o mesmo…
O que a gente sabe é que os dois são adultos e talvez saibam deixar o passado pra trás. E sem quebrar o vidro e enlouquecer dessa vez, né?