É isso mesmo que você leu, em entrevista a CNN o marido de Mariah Carey, Nick Cannon, revelou que o casal recebeu a visita do "Serviço de Proteção A Criança" durante o tempo em que Mariah esteve no hospital para dar a luz a Monroe and Moroccan.
Acontece que segundo ele, escutaram alguns enfermeiros falando sobre um tipo de cerveja que melhora a produção de leite materno e logo espalharam que Mariah Carey estava bebendo no hospital.
"Serviços de Proteção à Criança veio realmente até mim e disse que eles estavam aqui para me ver, porque havia denúncias de que houve uso de drogas e álcool durante a estadia no hospital (...) Tudo começou quando uma enfermeira sugeriu à minha esposa que se você beber Guinness, a cerveja escura, a levedura melhora a amamentação", acrescentou Cannon. "Eu não sei se alguém ouviu falar que minha esposa estava bebendo cerveja. As pessoas vão fazer de tudo para tentar inventar uma história." finalizou CannonE aí, tudo não passou de uma grande confusão ou Mariah estava se jogando nos "bons drinks"?
0 comentários:
Postar um comentário