HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

terça-feira, 6 de março de 2012

Músicas inéditas de Michael Jackson foram roubadas dos arquivos da Sony Music!


Em comunicado, um porta-voz da Sony Music confirmou que várias músicas inéditas de Michael Jackson, incluindo duetos com Freddie Mercury e Will.I.Am, foram roubadas do arquivo da gravadora. Segundo o Sunday Times, os responsáveis pelo furto seriam os mesmos hackers que roubaram informações de usuários do Playstation no ano passado.

Além de Michael Jackson, outros artistas como Avril Lavigne, Chris Brown, Paul Simon e Foo Fighters tiveram suas músicas furtadas.

- E que mal tem roubar de morto?!

Além de Calvin Harris, Cheryl Cole contará com composição de Lana Del Rey em seu novo álbum!



Desde o ano passado que Cheryl Cole tem se dedicado à produção de seu novo álbum e parece que toda essa espera vai mesmo valer a pena. A integrante da girlband, Girls Aloud, deverá lançar seu novo single muito em breve e a faixa contará com a produção de Calvin Harris, DJ/produtor responsável pelo mais recente hit de Rihanna, "We Found Love".


Além dessa aposta para hit, Cheryl Cole contará também com uma faixa escrita por Lana Del Rey. Segundo uma fonte próxima a cantora britânica, Cheryl é mais uma das fãs de Del Rey e quando ficou sabendo que a cantora de "Video Games" tinha várias faixas escritas que nunca seriam lançadas, quis uma para ela e conseguiu.
"Ela pegou uma e ficou realmente apaixonada por ela. A gravadora está muito feliz com isso, pois Lana tem uma grande massa de seguidores", contou a fonte ao The Sun
Vale lembrar que em 2013, as Girls Aloud farão seu aguardado retorno aos palcos e com single novo!

Katy Perry revela a verdade por trás de "Part Of Me"



Quando Katy Perry lançou "Part Of Me" como primeiro single oficial do relançamento de "Teenage Dream", logo acharam que era uma mensagem para Russell Brand, a letra que fala sobre um ex-romance e todo aquele ódio que a cantora mostrou em sua performance no Grammy apenas reforçava o tal pensamento, mas não, como a gente já havia contado aqui, "Part Of Me" é mais velha que "Rolling In The Deep", bebê!
“Eu a escrevi há dois anos, o que é divertido, porque todo mundo diz ‘Nossa, parece tão atual’. Ela foi feita para o ‘Teenage Dream’, mas não se encaixou com o álbum”, contou Perry para a MTV e prosseguiu: “Muitas pessoas com quem trabalhei disseram que eu deveria fingir que a escrevi há duas semanas. Mas eu não queria. ‘Não vou fazer isso. Vou contar a verdade’”.
A cantora ainda brincou:
“Estou vivendo no ‘Show de Truman’? O que está acontecendo? Porque escrevi essas músicas de uma vez – todas essas emoções, sentimentos e pensamentos – e depois parece que eu peguei tudo desse filme onde minha vida é paralelamente a minha música”
Nossa peituda do pop já gravou o videoclipe para "Part Of Me", porém não revelou detalhes sobre o roteiro ou os nomes envolvidos. Enquanto isso, devemos nos contentar com a performance da faixa no Grammy. Tá bom pra vocês? Pra mim sim.

HOT: Filho do ator Tom Hanks posta fotos sem camisa no Twitter!

Você já conhecia o filho do ator Tom Hanks? Pois Chester Hanks, que é cantor, postou fotos dele sem camisa no Twitter com a mensagem “só para as mulheres…”! E tem como não comemorar?
Ele quis, com as imagens, negar os boatos de que era gay. “Aos meus fãs héteros e gays, gostaria de dizer que fico honrado, mas quero que saibam que sou hétero”, disse. Tá bom, né?
Fonte: Papelpop

Adele cancela sua turnê novamente por motivos médicos.

Adele cancelou sua turnê pelos Estados Unidos depois de receber algumas ordens médicas. A cantora que retornou aos palcos no Grammy em grande estilo deve cancelar seus planos para sair em turnê, segundo os médicos ela pode danificar sua voz se forçá-la muito, como uma grande turnê.
"A cirurgia foi um sucesso, mas eles ainda estão preocupados. Eles liberaram uma apresentação, mas não uma seqüência delas", disse uma fonte.

HMM: Willow Smith e Pharrel Willians estão com o cabelo verde!

Agora ela não pode mais bater cabelo, quando se trata de "estilo" a cantora Willow Smith nunca deixa a desejar mais ultimamente a interprete de "Whip My Hair"  anda no minimo "estranha".
Como se já não fosse o suficiente a cantora raspar a cabeça e ficar loira a pequena decidiu novamente trocar a cor do cabelo e o pintou de verde, como já era de se esperar, assim como na primeira vez, muitos fãs e admiradores detonaram o visual da cantora teen
Quem decidiu acompanhar a cantora foi o rapper Pharrel Willians que também pintou o cabelo de verde.

Confira as fotos abaixo:
Shots Willow Smith Green Hot: Willow Smith Goes Green Shots Pharell quentes: Pharrell Williams Hair Dyes ... Verde

Katy Perry Aparece Poderosa Em Ensaio Para Interview Magazine

A cantora Katy Perry encarnou uma mulher sexy e poderosa na edição de março da revista “Interview”.
Nas imagens, a cantora aparece com os cabelos pretos e looks sensuais, bem distante do jeito adolescente que costuma exibir em suas apresentações.
Confira fotos do ensaio abaixo:

Chaves Ganha Canal Do YouTube Com Mais De 150 Episódios

O Google Discovery divulgou a criação de um canal do YouTube exclusivo para o programa Chaves. Ao todo, são 153 episódios disponibilizados gratuitamente, com a mesma dublagem que os fãs já estavam acostumados.
Para conferir o canal do Chaves no YouTube clique no link abaixo:
http://www.youtube.com/user/chaves
Vale lembrar que as versões não são cortadas, como costumavam ser aquelas que passavam na TV.

Confira A Capa De ‘Roman Reloaded’ O Novo CD Da Nicki Minaj

A cantora Nicki Minaj, liberou a capa de seu novo álbum “Pink Friday: Roman Reloaded”. Entre as músicas já vazadas estão a faixa-título, “Roman In Moscow”, “Marilyn Monroe”, “Stupid Hoe” e “Starships”, que foi o single escolhido para puxar a divulgação do disco, que será lançado no dia 3 de abril.
E ai, curtiu?