Quando Katy Perry lançou "Part Of Me" como primeiro single oficial do relançamento de "Teenage Dream", logo acharam que era uma mensagem para Russell Brand, a letra que fala sobre um ex-romance e todo aquele ódio que a cantora mostrou em sua performance no Grammy apenas reforçava o tal pensamento, mas não, como a gente já havia contado aqui, "Part Of Me" é mais velha que "Rolling In The Deep", bebê!
“Eu a escrevi há dois anos, o que é divertido, porque todo mundo diz ‘Nossa, parece tão atual’. Ela foi feita para o ‘Teenage Dream’, mas não se encaixou com o álbum”, contou Perry para a MTV e prosseguiu: “Muitas pessoas com quem trabalhei disseram que eu deveria fingir que a escrevi há duas semanas. Mas eu não queria. ‘Não vou fazer isso. Vou contar a verdade’”.A cantora ainda brincou:
“Estou vivendo no ‘Show de Truman’? O que está acontecendo? Porque escrevi essas músicas de uma vez – todas essas emoções, sentimentos e pensamentos – e depois parece que eu peguei tudo desse filme onde minha vida é paralelamente a minha música”Nossa peituda do pop já gravou o videoclipe para "Part Of Me", porém não revelou detalhes sobre o roteiro ou os nomes envolvidos. Enquanto isso, devemos nos contentar com a performance da faixa no Grammy. Tá bom pra vocês? Pra mim sim.
0 comentários:
Postar um comentário