sábado, 16 de julho de 2011

Presidente da gravadora de Bruno Mars acredita que ele fará música pelos próximos 50 anos!

Bruno Mars é capa da nova edição da revista Billboard e recebe ótimas críticas sobre o seu trabalho pelo presidente da sua gravadora Julie Greenwald, que acredita que o cantor fará música pelos próximos 50 anos, e pelo co-presidente John Janick, que o acha um cantor super completo:

"Bruno Mars vai fazer música pelos próximos 50 anos. A melhor coisa sobre Bruno é que você não pode colocá-lo em uma caixa. É por isso que eu acho que as pessoas são tão atraídas por ele e sua música" (Julie Greenwald presidente da Elektra Records)
"Ele é uma ameaça quádrupla. Ele é compositor, produtor, um incrível cantor e se apresenta muito bem. E no topo disso tudo tem uma grande personalidade" (John Janick co-presidente da Elektra Records)
Bruno Mars ganhou destaque pela parceria com o rapper B.o.B e então decidiu lançar o seu primeiro álbum solo intitulado "Doo-Wops & Hooligans" que esteve 30 semanas entre os 40 discos mais bem vendidos dos Estados Unidos sendo que estreou na #3 posição em 2010 e até hoje já vendeu mais de um milhão de cópias. Ao saber dos elogios e de aparecer na capa da Billboard, o cantor utilizou o seu twitter para demonstrar a sua felicidade:

"Sempre quis ver minhas músicas nas páginas da sua revista, mas a capa? Estou tão honrado"

0 comentários:

Postar um comentário