HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jota Quest - 'É Preciso (A Próxima Parada)', assista!


Os Jota Quest acabam de lançar o clipe do mais recente single 'É preciso (A Próxima Parada)'. A faixa foi lançada em comemoração dos 15 anos da banda de Minas e no clipe podemos ver o uso do recurso do stop-motion (várias fotos criando movimento) com imagens da banda e de momentos de felicidade de várias pessoas. Assiste ao clipe completo abaixo:

Confira as novas músicas de Ne-Yo!


Depois de anunciar que já está trabalhando num novo álbum, novas faixas de Ne-Yo vazam na web. Não se sabe se todas são faixas novas para o novo álbum ou apenas demos descartadas, mas ao todo vazaram três faixas: 'Dance For Me''Get To Know You' e uma já conhecida 'Lonely Again'. Segundo o cantor, os fãs podem esperar um álbum menos complexo do que o "Libra Scale" que não teve o sucesso esperado.

'Dance For Me'

'Get To Know You'

'Lonely Again'

Veja o top 10 dos artistas mais bem pagos segundo a Forbes!


Como é habitual, anualmente a revista Forbes libera uma lista das celebridades mais bem pagas com menos de 30 anos e este ano é Lady Gaga quem aparece no topo com ganhos de $90 milhões. Em segundo lugar aparece o astro teen Justin Bieber com $53 milhões. A grande queda é de Beyoncé que este ano aparece em oitava posição com $35 milhões. Confere o Top 10 abaixo:
1. Lady Gaga - $90 milhões
2. Justin Bieber - $53 milhões
3. LeBron James - $48 milhões
4. Roger Federer - $47 milhões
5. Taylor Swift - $45 milhões
6. Katy Perry - $44 milhões
7. Cristiano Ronaldo - $38 milhões
8. Beyoncé - $35 milhões
9. Lionel Messi - $32 milhões
10. Rafael Nadal - $31 milhões

Como assim?! Adele prefere perder a voz a parar de fumar!



A cantora fofuxa que é afim de dar uns pegas no príncipe Harry não quer deixar os cigarros de lado!
A cantora britânica Adele de 23 anos, afirmou que prefere ficar sem voz a parar de fumar, segundo o “Evening Standard“.
A cantora britânica chegou a abandonar o mal hábito e aprovou o estilo de vida saudável, mas diz que ficou “entediada” com o novo estilo de vida.
Ela disse: “eu parei de fumar há dois meses foi f ***  sombrio tive laringite cerca de uma semana antes do álbum sair e foi muito assustador…
“Eu parei de fumar, beber, comer ou beber bebidas cítricas, alimentos condimentados e cafeína. Foi tão f *** entediante
“Minha voz ficou melhor quando eu não estava fumando”, contou. “Em uma semana eu notei a diferença, mas prefiro ser feliz mesmo que a minha voz fique uma merda.”

OMG: Paparazzi tenta filmar Rihanna e cai nos pés da cantora!

Se um homem cai na frente da Rihanna, ela passa por ele de umbrella-ella-ella… Ê ê ê… e nada acontece.
Isso aconteceu quando a cantora foi assistir ao GP de Montreal na tarde de domingo no Canadá! Era cinegrafista, fotógrafo, paparazzi? Rihanna curte mais ainda quando estes caem.
Olha o vídeo:

Veja cenas dos bastidores de 'Ingenua', novo clipe de Dulce Maria!



Na última semana, Dulce María esteve na Argentina para gravar seu mais novo vídeo, para a canção 'Ingenua'. O clipe sairá ainda em junho e o cd novo da cantora, 'Extranjera - Parte 2' tem previsão de lançamento no dia 2 de julho.

Eminem fala ao Fuse TV sobre a colacação que fez sobre Lady Gaga em sua nova música!


Eminem não foi nada legal com Lady Gaga em sua nova música intitulada "A Kiss". Então o rapper falar sobre esse assunto.

Em entrevista ao canal de músicas, Fuse TV, Eminem disse que tudo não passou de uma simples brincadeira.

“Eu acho Lady Gaga inegável como artista. Essa foi uma daquelas coisas onde, de vez em quando, fico com uma piada na cabeça e meio que quis compartilhar com o mundo, tá ligado? Foi só uma dessas coisas, cara. Você sabe, isso tudo é diversão, hip-hop. Ela é fantástica como artista, tem um talento incrível", declarou o rapper."

Que brincadeirinha de mau gosto hein Eminem?!

Ke$ha arrasa na capa da Maxim!



A cantora Ke$ha é capa da revista Maxim da Itália deste mês. A cantora aparece toda sexy, toda linda, gostosa e se querendo na capa e no recheio da revista. Ela aparece bem limpinha nessa revista, diferente de outros trabalhos e de seus vídeos que é tudo cheio de glitter e sujeira.
Na revista ela diz que já beijou meninas, mas não lembra se já pegou Katy Perry. WTF?
Pra finalizar, fique com mais uma foto hot da Ke$ha.

Agora que vem a pergunta! Como Ke$ha conseguiu ficar assim?

ALOOKA: Fã puxa Darren Criss do palco!



Desde que entrou para o elenco do seriado, Darren tem chamado muita atenção e durante esse show que o elenco realizou em Washington, nos EUA, não foi muito diferente. O elenco havia performado "Somebody To Love", mas quando Darren apareceu, ninguém mais quis saber da música, Darren deu a mão para uma fã e não deu outra, a garota quis levá-lo pra casa e o puxou do palco. Pelo Twitter, Darren brincou com o episódio dizendo que vai tomar cuidado na próxima vez que ver a "senhora" que o puxou, o ator completou com: "Não me matem. Sou legal". Assista o video: 


HOT: Alessandra Ambrósio toda molhadinha!


A top brasileira Alessandra Ambrósio, abusou da sensualidade em um vídeo promocional para seu site oficial. A top deixou os seios à mostra em um ensaio bem molhado que celebra o verão. Confira tudo após o pulo!!!

Ivete Sangalo na capa da Boa Forma

Ivete Sangalo é capa da revista Boa Forma do mês de junho. A musa baiana que engordou 24kg durante a gravidez conseguiu dar um baile na balança depois do nascimento de Marcelo, que está com 1 ano e 8 meses.
A cantora revelou que perdeu 10kg na fase de amamentação e, depois que voltou à rotina de malhação, já conseguiu mandar embora mais 5kg.

Jessie J - Price Tag @ Capital FM Summertime Ball

Isso é que é levar a carreira a sério!
A cantora Jessie J se apresentou durante o final de semana no festival Summertime no estádio Wembley, em Londres, com o pé quabrado! (Relembre sobre o assunto aqui)
Como conta o Daily Mail, ela se machucou gravemente durante o ensaio, torceu o pé, rompeu tendões, foi para o hospital e vai ficar algumas semanas com um gessinho no local.

Vamos conferir o dia dos Namorados dos famosos brasileiros!

Alexandre Pato está com a rica loira bonita e fina Bárbara Berlusconi. Os dois não param de dar pinta juntos no Rio.
Pra quem não sabe, ela é filha do conservador e populista primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi.
É bom o Pato se comportar e andar na linha com a gata. Ele não vai querer confirmar se aquelas histórias de ligação do sogro com a máfia italiana são mesmo verdadeiras.

“American Pie” está de volta no quarto filme da série!

O ator Thomas Ian Nicholas tuitou essa foto em que ele aparece de braços abertos ao lado das outras estrelas da comédia Chris Klein, Eddie Kaye Thomas e Jason Biggs.
Taí o elenco de “American Pie” reunido novamente.
Esse filme já foi tosqueado, usado e abusado em quatrocentas mil sequências, mas agora promete voltar mais interessante.
Se agora vai ser mais original e menos bobo não dá pra saber, mas vai ser legal ver todos os atores originais do filme de volta.

Emma Watson na capa da Vogue!

Strike a pose!
Fotos com as mãos no rosto, olhar sexy e penetrante, beleza clássica… Igual às grandes divas do cinema! É assim que a atriz Emma Watson está na capa da nova edição da revista americana Vogue!
Página virada após o final da saga de Harry Potter, Emma contou que está redescobrindo um caminho de atuação só agora.
“Não tenho controle sobre a minha vida. Eu tenho vivido em uma bolha completa. Eles me encontraram e me pegaram para esse papel [Hermione]. E agora eu estou desesperadamente tentando encontrar o meu caminho no meio disso tudo”, contou Emma para a Vogue.
Ela também contou que, quando foi para a faculdade, tentou fingir que não era famosa e viver como uma pessoa normal. Hoje, ela entende que não é assim que funciona…

Rodrigão do BBB? Agora ele é cantor do Youtube!

Só a paixão explica uma coisa dessas…
Quem diria que o galã do último BBB, o Rodrigão, que passou a maior parte do programa fazendo nada na casa, viraria cantor de Youtube e lançaria um clipe!
Ele divulgou a música “Doze do Seis” no Twitter dele há pouco. A canção, que foi escrita por ele mesmo, é uma homenagem do dia dos namorados para a namorada e também ex-BBB Adriana Sant’Anna.
A “Dri” respondeu, também pelo Twitter, que estava chorando, tremendo, sorrindo e que ele é o homem da vida dela.
Será que Rodrigão vai virar o novo astro romântico garanhão sedutor da música popular brasileira? Ok…
No microblog, ele diz que não é cantor nem músico. Mas juntando beleza com qualquer mínima habilidade musical, já viu o que vai chover de empresários em 4, 3, 2…

Secret Weapon - Ke$ha, ouça!



Essa semana caiu na internet uma versão remasterizada de "Secret Weapon" que é mais uma música inédita da cantora Ke$ha. A faixa por sua vez, foge totalmente de todo aquele POP auto-tunado que estamos acostumados a ouvir Ke$ha cantar e vem numa vibe totalmente rock que chega a lembrar de "Misery Bussiness" da banda Paramore. Ouça:



Nicki Minaj não estará na "Femme Fatale Tour" durante a etapa europeia!

A rapper Nicki Minaj é uma das principais atrações de abertura para a turnê "Femme Fatale", de Britney Spears. Mas, os fãs europeu da rapper podem se preparar para lamentar (ou não), em seu Twitter, Nicki contou que só irá acompanhar Britney durante a passagem da turnê pelos EUA e não seguirá pelos outros países, como havia sido divulgado antes.
"Desculpe barbz (como Nicki chama seus fãs), indo contra às notícias recentes, não estarei com Britney fora dos Estados Unidos em sua nova turnê."
Para a "Femme Fatale Tour", Nicki Minaj prometeu muita dança e atuação, além da rapper, outras atrações estão confirmadas na turnê como Jessie and the Toy Boys e Nervo. A cantora Britney Spears irá estreiar sua turnê dia 18 de Junho em Sacramento.

HMM: Pixee Lott alfinetou Lady Gaga dizendo que nunca usaria roupa feita de comida!



A cantora fez um ensaio fotográfico para a revista inglesa Company, e já que ela tem uma marca própria de roupas, ela decidiu falar um pouco sobre moda. E foi aí que ela (alfinetou) citou o nome de Lady Gaga.
“Eu nunca usaria um monte de coisas, por exemplo, uma roupa feita de comida. Estou falando de Lady Gaga! Eu gosto de ultrapassar fronteiras, mas nunca usaria algo que me deixasse desconfortável. Se eu pintaria o meu cabelo? Nunca diga nunca, mas provavelmente escolheria ser morena, já que todo mundo agora está investindo no ruivo.”
Pixie Lott no momento fez uma pausa no projeto de gravação do seu segundo álbum de estúdio, e ainda não há nenhuma data para a divulgação do mesmo, mas quem não a conhece pelos famosos uh oh, uh oh de Mama Do? Ouça abaixo e relembre!

Versão em espanhol de "Who Says", da Selena Gomez se chama "Dices", ouça!

Foi divulgado na internet a versão em espanhol de "Who Says". A faixa que foi o primeiro single do álbum "When The Sun Goes Down" em sua nova versão se chama "Dices". A faixa estará disponível para compra no iTunes nesta terça-feira (14). 'Dices' vai ser lançada como faixa bônus do álbum "When The Sun Goes Down" no próximo dia 28 de Junho. Ouça:




OMG: Katy Perry não serve a Deus!

Parece que o assunto Katy x Pai x Mãe= Deus ,está rendendo isso porque os pais da cantora resolveu botar a boca no trombone (denovo!) agora no jornal New York Post e durante a entrevista o Sr. Keith Hudson revelou que a filha não serve ao Senhor !
Eu entendo o fardo de ter uma filha ou filho que não serve a Deus. Quando a minha filha cantou a música I Kissed a girl, and i like it [eu beijei uma menina e gostei] eu pensei: meu ministério acabou. Nós devemos rezar pela nossa família. Todo carregam alguma cruz.
E a publicação acompanhou os pais de Katy na Inglaterra onde eles estavam realizando cultos religiosos e durante esses cultos a Sra. Mary chegou a dizer uma coisa muito polêmica.
Não podemos tirá-la de nossas vidas porque ela é nossa filha, mas ela sabe que nós não concordamos com o que ela faz e a mensagem homossexual que ela promove, algo que a Bíblia considera pecado.
Mas apesar das críticas feitas a filha e seu marido Russel Brand, os pais disseram que amam os dois mas só descordam do modo de vida que o casal mais cute cute leva e Keity também se pergunta como foi que Katy Perry se transformou em uma adulta diferente do que eles gostariam:
Várias pessoas perguntam: como você sendo um ministro durante todos esses anos e criando a Katy na igreja, como ela cantou uma música como aquela? Eu olho para eles e digo: eu não sei como.

Jessie J se machuca durante ensaio e é hospitalizada!


Durante um ensaio para sua apresentação no Capital FM Summertime Ball, a britânica Jessie J caiu do palco e se feriu. A cantora usou seu Twitter para explicar para os fãs o que aconteceu:
"Fui levada ao hospital após cair de uma plataforma. Eu rompi um ligamento importante no meu pé e estou andando de muletas e me falaram para descansar. Estou com muita dor." mesmo após os médicos mandarem a cantora repousar, Jessie garantiu: "Não se enganem! Eu irei cantar amanhã no #STB nem que eu tenha que rastejar, ser carregada ou chegar de rodinhas no palco! Meu pé está três vezes maior do que o normal mas meus #batimentosdocoração MANDAM e eu NÃO VOU DECEPCIONÁ-LOS"
Não podemos fazer muita coisa a não ser desejar melhoras, né ?!


Segundo Jonas Brothers, os Jonas Brothers voltarão em breve!



Já faz um tempinho que os fãs do trio Jonas Brothers não tem novidades sobre o grupo. Nick Jonas se lançou em carreira solo há algum tempo, Kevin Jonas se dedica a sua vida de casado e Joe Jonas por sua vez, tem lançamento marcado para seu primeiro projeto solo, "FastLife". Vários tablóides já previam o fim do grupo, mas Nick garantiu que os Jonas Brothers ainda estão juntos e que em breve estarão de volta com novidades.

“Nós estamos apenas aproveitando o tempo para fazermos projetos individuais e aproveitar cada etapa que estamos vivendo.” contou Nick em entrevista ao The View “É emocionante, você sabe. Nós estamos fazendo coisas diferentes, ganhando novas experiências e vamos voltar a trabalhar juntos em breve”.

Rihanna andou discutindo com fake de Beyoncé no Twitter!



Já estamos mais que acostumados com Rihanna e seus "barracos" via Twitter, a cantora já está mais que viciada na rede de microblogs (tem que ver isso aí, hein!) e há pouco tempo, chegou a discutir com uma fã que disse algo sobre a cantora estar namorando com Chris Brown. Mas desta vez, foi pior (ou não), uma fake da cantora Beyoncé fez uma crítica ao modo como RiRi usa seu Twitter e Rihanna não deixou barato.
"Quando eu vejo os tweets da Rihanna percebo como ela realmente é sem classe. Eu vejo um monte de palavrões. Isso não é legal. Não é atrativo." disse o fake identificado por @BeyFierceIV e Rihanna respondeu com toda sua classe (ou falta dela): "Vai se f*der, puta! #batalhãosemclasse"
RiRi que vem em Setembro para o Brasil, ainda contou com o apoio de seus seguidores que retwittaram sua resposta e ainda improvisaram mais alguns elogios para a tal fake. É, quem twitta o que quer, lê o que não quer.

- Olha o que eu falei pra esse fake uma vez..

Assista "Last Friday Night" de Katy Perry!



Na madrugada do último sábado (11) o clipe "Last Friday Night", de Katy Perry, caiu na internet. Pelo Twitter, Katy Perry brincou reclamando com Kathy Beth Terry (seu alterego nerd) por ela não ter divulgado a versão final e como Kathy Beth não divulgou a versão final, Katy fez isso por ela e impressionou seus fãs com muitas surpresas, incluindo Darren Criss (sim, o Blaine de "Glee"). Assista a versão final de "Last Friday Night":



Britney Spears cantou ao vivo durante ensaio da nova Turnê!

http://2.bp.blogspot.com/-jclkrLnpqOQ/TZUwRgy4vRI/AAAAAAAACxE/niLCx6VuBAE/s400/britney%2Blive.JPGQuando pensam em criticar Britney Spears, a primeira coisa que vem a cabeça é o playback que a cantora usa e abusa durante suas performances. Mas, Britney pode estar preparando uma surpresa para seus fãs (e todos pulam de alegria). Na última sexta-feira (11) Britney Spears fez o ensaio geral da "Femme Fatale Tour" e sua equipe selecionou alguns jornalistas norte-americano para terem uma prévia do que poderá rolar.
Britney e sua equipe não permitiram que tirassem fotos ou gravassem videos, mas Jared Eng, que representava o Just Jared, não perdeu nenhum momento e contou vários detalhes em seu Twitter. Segundo o blogueiro, o show começa com "Hold It Against Me", um "jogo" acontece no telão, enquanto Britney performa acompanhada por 15 dançarinos, o mesmo blogueiro ainda revelou que grande parte do show foi performada ao vivo pela cantora. Marc Malkin, que representou o E! Online, contou que a equipe retirou seu celular por algum tempo, mas assim que teve o objeto de volta a suas mãos, voltou para o Twitter e contou que Britney performou mais de 20 músicas, incluindo as faixas do álbum "Femme Fatale" e outros sucessos. Bem que podia ter vazado um videozinho, né ?! A "Femme Fatale Tour" começa na Califórnia dia 16 de Junho e já tem datas confirmadas nos EUA, Europa e Canadá. Os shows de abertura ficarão por conta da rapper Nicki Minaj.

JoJo cantando 'Jumping Trains', assista!

Na noite desta sexta-feira (10), JoJo compareceu a um concerto beneficente em Nova Iorque, e aproveitou a ocasião para estrear mais uma faixa do seu novo álbum, 'Jumping Trains' que leva o mesmo título do álbum, e fala sobre o rompimento de uma relação. Confere aí:



Cash Cash Feat. Jeffree Star - Sexin' On The DanceFloor, ouça!

http://1.bp.blogspot.com/-RL7U0LTrryk/TfK_1mqarKI/AAAAAAAABck/_stLXIpWAfA/s320/Sexin%2527%2BOn%2BThe%2BDance%2BFloor%2B%2528feat.%2BJeffree%2BStar%2529%2B-%2BSingle.jpg 
Sim, a cantora (ou cantor ?) Jeffree Star, ganhou mais uma chance de conquistar um maior público nos EUA. O cantor fez uma participação na versão remix de "Sexin' On The DanceFloor" da banda de synthpop, Cash Cash. A parceria deu super certo e você já pode usar e abusar do play:

Gym Class Heroes Feat. Adam Levine & Maroon 5, ouça!

Após se aventurar em uma carreira solo que rendeu alguns hits, o cantor Travie McCoy se reúne novamente com o grupo Gym Class Heroes e com o álbum “The Papercut Chronicles” à caminho, divulgam "Stereo Hearts" com a participação de Adam Levine, como disse o título, vocalista do Maroon 5.

A faixa é sem dúvidas mais uma prova de que a grande aposta na música para esse ano é o midtempos feel-good que já veio com Rihanna, Beyoncé, Adele e até Colette Carr. Ouça "Stereo Hearts":










Após esse novo projeto solo com Adam Levine, teve alguns sites e blogs oficializando sua saída do Maroon 5, mas não, Adam não se pronunciou sobre o assunto.