segunda-feira, 13 de junho de 2011

Como assim?! Adele prefere perder a voz a parar de fumar!



A cantora fofuxa que é afim de dar uns pegas no príncipe Harry não quer deixar os cigarros de lado!
A cantora britânica Adele de 23 anos, afirmou que prefere ficar sem voz a parar de fumar, segundo o “Evening Standard“.
A cantora britânica chegou a abandonar o mal hábito e aprovou o estilo de vida saudável, mas diz que ficou “entediada” com o novo estilo de vida.
Ela disse: “eu parei de fumar há dois meses foi f ***  sombrio tive laringite cerca de uma semana antes do álbum sair e foi muito assustador…
“Eu parei de fumar, beber, comer ou beber bebidas cítricas, alimentos condimentados e cafeína. Foi tão f *** entediante
“Minha voz ficou melhor quando eu não estava fumando”, contou. “Em uma semana eu notei a diferença, mas prefiro ser feliz mesmo que a minha voz fique uma merda.”

0 comentários:

Postar um comentário