quinta-feira, 7 de julho de 2011

Acredite o ator Carlos Machado está solteiro a mais de um ano…

O ator Carlos Machado (46) revelou em recente entrevista que está solteiro a mais de um ano…
“Estou solteiro há mais tempo que nunca na minha vida”, diz Carlos, que não namora há cerca de um ano. “Mas estou feliz. Sempre tive muita necessidade de estar apaixonado, mas estou curtindo essa fase sozinho” afirmou o ator
Apontado como substituto de Maurício Mattar em ‘Fina Estampa’, o ator sabe que assim que a novela estrear, o assédio deve aumentar.
“Tenho amigos que são celebridades e sei o que eles passam. Eu tenho 46 anos e não sou um menino, não teria preparo emocional se tivesse 20 anos para receber o que está vindo. Tudo tem a hora certa”, comenta o ator, que confessa: “O assédio já aumentou.” Finalizou o ator


E pelo visto, vai aumentar muito mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário