HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Curti a Adele?! Então vê os que dois fãs fizeram!


Hora de música boa!
A Amy e o Nick, dois cantores caseiros, fizeram uma versão para a música “Set Fire to the Rain”, que faz parte do novo álbum da cantora Adele, “21″!
Os caras, que se chamam de Karmim Music, têm um canal no YouTube só para mostrar as dezenas de covers que fazem, de Katy Perry ao rapper Lil Wayne.
Vamos combinar? Eles são bonitos, tocam bem, cantam bem, combinam um com o outro e são afinadinhos. Agora, que nome é esse? Para bombar, tem que trocar o nome…
Veja o cover abaixo:

Sem maquiagem, Gisele Bünchen desembarca em São Paulo

Gisele Bünchen desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta-feira, 12. A top estava sem maquiagem e seu rosto refletia o cansaço de mais de 10 horas de voo. Esta tarde, Gisele participa de um desfile de lingerie para uma marca brasileira.

HOT: Isis Valverde volta a ter nome cotado pela "Playboy", diz jornal


Isis Valverde estaria sendo cotada para realizar um ensaio nu para a revista "Playboy", informou a coluna "Diário da Fama" do jornal "Diário de S. Paulo" desta quinta-feira (12).
De acordo com a publicação, ela já foi convidada para posar nua outras duas vezes e negou a possibilidade. O jornal informa que o último "não" dado por Isis foi no ano passado.
Longe das novelas desde o fim de "Ti-ti-ti", a atriz atualmente se dedica às filmagens do longa-metragem "Faroeste Caboclo".
A "Playboy" ainda não anunciou quem estrelará sua edição de aniversário, em agosto. Adriane Galisteu, Fernanda Lima e Carolina Dieckmann também teriam sido cogitadas.
Nos próximos meses, a revista masculina deve lançar os ensaios das ex-BBBs Adriana e Maria Melillo.