HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 10 de julho de 2011

Insensato Coração: O polêmico ensaio de Juliano Cazarré

Por essa o ator Juliano Cazarré não espera…. O ator que tem ganhado destaque na mídia por sua atuação ao lado de Gloria Pires em Insensato Coração, aparece em ensaio polêmico na internet.
O rapaz posou para um ensaio bem inusitado, pelas lentes do fotógrafo Diego Bresani. Nas imagens o rapaz aparece segurando um regador com sua mangueira de fora… Isso mesmo, o rapaz aparece vestido mais com suas partes íntimas para fora da calça.
Nem precisa falar que as imagens estão bombando na internet né…
Confira fotos do ensaio abaixo:
Fotos: Diego Bresani

Banda da novela ‘Rebelde’ vai tocar na final do Ídolos 2011

A banda formada pelos protagonistas da novela Rebelde fará sua estreia ao vivo na próxima quinta-feira (14), na final do reality show Ídolos.
Essa é a primeira vez em eles cantarão ao vivo. A banda formada por, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar irão compartilhar o mesmo palco, no Via Funchal, em São Paulo, de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Lulu Santos e DJ Marlboro, que se apresentarão no programa da Record.
Vale lembrar que a final de Ídolos 2011 será disputada entre Higor e Henrique.

Jennifer Lopez estrela novo comercial da L'Oréal


Jennifer Lopez volta a estrelar um comercial da marca L'Oréal. Há uns tempos, a cantora estrelou um comercial de gloss e agora estrela um comercial de rímel para a mesma marca. Jennifer aparece bem sexy com um vestido preto bem justo para fazer a propaganda do rímel Million Lashes Mascara. Assiste:

Charice - 'Far As The Sky', dá o play!


A cantora Charice acaba de lançar o seu novo clipe: 'Far As The Sky'. A faixa foi escolhida para ser o tema oficial da série japonesa Bull Doctor (mistério/crime/drama) bem como a faixa 'Louder', também de Charice. O clipe foi dedicado ás vítimas do desastre que afetou o Japão em Março deste ano. Assiste:

Joe Jonas revela que sonha sair em turnê com Chris Brown


Depois de gravar um dueto com Chris Brown, o cantor Joe Jonas revela que sinha sair em turnê com o rapper. Joe justificou que ele e Chris têm gostos musicais em comum e acredita que fazerem shows juntos seria uma ótima ideia. Numa entrevista recente à MTV News, o cantor afirma:

"Meu sonho, wow...quer dizer, fazer uma turnê com Chris Brown seria genial"

David Guetta apresenta nova faixa: 'Without You' com Usher!


David Guetta vai lançar o álbum "Nothing But The Beat" em Setembro e já está causando! Depois de fazer um enorme sucesso com o single 'Where Dem Girls At' ao lado de Flo Rida e de Nicki Minaj, o cantor apresentou este fim de semana a faixa 'Without You' com participação de Usher durante uma festa em Ibiza no hotelUshuaia Beach e levou o público ao delírio. Confere:

Katy Perry deve lançar clipe de 'Peacock' como continuação de 'Last Friday Night'


Vários rumores dão como certo que Katy Perry irá lançar um clipe para a faixa'Peacock', depois dos fãs tanto insistirem. O clipe será a continuação de 'Last Friday Night (T.G.I.F)' onde a cantora interpreta Kathy Beth Terry que consegue ficar a garota mais popular da escola por dar a melhor festa do ano e no clipe de 'Peacock' ela aproveita essa fama para querer ver os Peacocks dos garotos.

Mesmo grávida, Wanessa arrasa nas apresentações!


A cantora Wanessa Camargo está empenhada em levar o seu novo para o topo das tabelas e, mesmo grávida de pouco mais de três meses, continua a arrasar nas apresentações. Ontem (9), se apresentou em São Paulo numa matiné e apesar de usar um pouco de playback, as coreografias estiveram em alta, como podes ver no video abaixo registrado por um fã:


A cantora apresentou os sues maiores clássicos e incluiu alguns covers das divas do pop e as suas músicas em inglês que estarão no seu próximo álbum intitulado "DNA"que já fazem sucesso na Europa. Para disfarçar a barriga, Wanessa usou um figurino um pouco largo!

Ricky Martin pede 30 segundos no palco com Prince!


Numa recente entrevista para o site Digital Spy, o cantor Ricky Martin revelou que acha Prince como um dos melhores artistas do mundo e demonstrou interesse em gravar um dueto:
"Apenas me dê 30 segundos no palco com esse homem e eu farei algum barulho. Isso é tudo que eu peço! Ele e a colaboração definitiva. Ele é tudo: talento, sensualidade, ambiguidade - tudo em um homem. É impressionante"

O porto riquenho aproveitou a entrevista para falar de alguns duetos que fez, entre eles com Christina Aguilera intitulado 'Nobody Wants To Be Lonely', lançado em 2001, e com Joss Stone intitulado 'The Best Thing About Me Is You'lançado recentemente como single do seu último álbum "Música, Alma, Sexo":
"Foi um sonho. Escutar seu álbum é simplesmente lindo. Sua voz, seu poder, sua interpretação - ela é simplesmente brilhante. Ela é tão profissional e pontual (sobre Christina) [...] Joss é um sopro de ar fresco. ELa entrou no estúdio com esse amor e positividade"
Atualmente, Ricky está em turnê mundial para promover o mais recente álbum, tendo um show marcado para o dia 12 de Julho em Londres. Enquanto isso, o cantor lança amanhã (11) uma coletânea intitulada "17: Greatest Hits".

Jay-Z já trabalha no seu 12º álbum a solo!


Apesar de já estar prestes a lançar o álbum "Watch The Throne" com o seu amigo Kanye West, o rapper Jay-Z já começou as gravações do seu 12º álbum a solo. Segundo ele, a inspiração que o fez começar a trabalhar num novo projeto veio do próprio Kanye West.

"Eu sei exatamente o tom e a sensação que o álbum deve ter. Eu acho que, quando você vivência a criatividade, você tem que arrancar dela o máximo possível"

Afirmou o rapper num recente entrevista à MTV News onde também revelou que duas das faixas do álbum já foram gravadas e que já tem ideias bastante nítidas para gravar mais quatro.