HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Much Music Video Awards 2011 será apresentado por Selena Gomez

Selena Gomez foi escolhida para ser a apresentadora da edição de 2011 do Much Music Video Awards. A premiação do canal musical canadense homenageia as grandes produções em videoclipe do ano.

"Estou muito feliz e honrada por participar do Much Music Video Awards. Espero ver todos os meus fãs canadenses no começo do verão.", disse Selena sobre o evento. Agendado para o dia 19 de junho, o MMVAs não será exibido por nenhuma emissora de TV no Brasil.

Os indicados e performances serão anunciados em breve.

Rihanna lança "Man Down" oficialmente nas rádios dos E.U.A amanhã


Rihanna antecipou o lançamento oficial da sua música de trabalho, "Man Down", nas estações de rádios norte-americanas para esta terça-feira, 3. O outro single da cantora, "California King Bed", só vai entrar em rotação no dia 31 de maio.

Conforme a agenda de lançamentos do site All-Access, "Man Down" será lançada nas rádios classificadas como Rhythmic amanhã, 3. Já "California King Bed", cujo clipe deve ser lançado em menos de 10 dias, só vai ganhar as emissoras mainstream no final do mês.

"Man Down" e "California King Bed" tem a difícil missão de chegar ao topo da parada dos Estados Unidos, assim como os singles anteriores do álbum "Loud". "S&M", "What's My Name?" e "Only Girl (In The World)" alcançaram o topo da parada da Billboard.

Jennifer Lopez, “I’m Into You”!

Jennifer Lopez está decidida em fazer mais hits do novo CD dela do que somente “On The Floor”!
A cantora investiu na produção, nas locações no México e no look luxo para o clipe de “I’m Into You” com muito sol, praia e sedução!
A faixa tem um ar meio Rihanna e é o segundo single oficial do novo álbum de J.Lo, “Love?”, que estreou internacionalmente no dia 29 de abril.
O vídeo foi lançado hoje ao final do programa “Today Show” e conta com a participação do galã mexicano, William Levy, como o cara em que Jennifer dá uns pegas na praia.
Veja o clipe abaixo:

RUMOR: Rede Globo pode lançar versão brasileira do reality "The Voice"

É isso mesmo, tá rolando o boato na internet de que a Rede Globo estaria analisando o recém estreia norte-americana, "The Voice". Pra quem não sabe, o reality show "The Voice" estreiou recentemente nos EUA e é mais um daqueles programas que descobrem novos talentos.

O diferencial do "The Voice" é sua bancada de jurados que são nomes bem conhecidos como a cantora Christina Aguilera, o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton. No Brasil, esses tipos de programas já estão mais do que ultrapassados, mas fontes não-confiáveis afirmam que a emissora Globo estaria procurando algo para competir com "Ídolos" na Record, mas vamos fazer a pergunta que não quer calar, quem seriam os jurados ?! Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Sérgio Loroza e Zeca Camargo ?!  

A morte de Osama bin Laden

EUA anunciam a morte do autor dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001

Osama bin Laden, líder do grupo terrorista Al Qaeda, é morto por ataque norte-americano no Paquistão em 1º de maio de 2011, dez anos após o maior atentado terrorista que chocou o mundo no dia 11 de setembro de 2001.
Bin Laden foi encontrado em uma mansão localizada na cidade de Abbottabad, a 730 metros da principal academia militar do Paquistão, Abbottabads Kakul.
Multidões em todo os Estados Unidos comemoram a morte do terrorista com festas nas ruas e milhares reuniram-se em frente à Casa Branca em Washington, DC.

Cheryl Cole troca sua empresária por Will.I.Am!

Desta vez vai ? A cantora Cheryl Cole está pronta para ganhar os EUA (ou não) e para levar sua carreira a um novo patamar, Cheryl optou por demitir sua empresária Hilary e contratou o líder do Black Eyed Peas, Will.I.Am, por ser um nome mais conhecido na América.
"Isso é para levar a carreira de Cheryl à um novo patamar. Will.i.am acredita nela ao ponto de que ele está preparado para colocar sua reputação em risco para fazê-la se tornar um sucesso. Ele será o responsável pela carreira dela no mundo inteiro (...) Hilary foi brilhante com Cheryl mas o fato é que ela precisava de alguém mas conhecido na América para colocar as coisas à frente" disse uma fonte ao jornal britânico News Of The World
Will.I.Am ficará responsável pelas negociações de Cheryl Cole no X-Factor norte-americano e também terá grande responsabilidade no lançamento da cantora nos EUA. Sua ex-empresária, Hilary Shaw, seguirá como empresária do Girls Aloud e também irá trabalhar com Cheryl em sua nova fundação.

Lady GaGa: Clipe de "Judas" tem 7 minutos e custou 10 milhões de dólares. Veja um trecho

Contagem regressiva para o lançamento de "Judas", novo videoclipe da Lady GaGa e segundo single do álbum "Born This Way". A estreia mundial acontece na próxima quinta, 5, às 13h30 – horário de Brasília – pela E! Entertainment Television e será exibido à noite no American Idol.

Além de adiantar uma prévia do clipe, o E! informou que o vídeo tem 7 minutos de duração e custou 10 milhões de dólares, tornando-se o videoclipe mais caro da década. Carregado com imagens bíblicas e conotação religiosas, o clipe é de provocar polêmica e controvérsia. Veja um trecho:


Novo single de Lady Gaga será "Marry The Night"

Depois de "Born This Way" e "Judas", já foi confirmado que o próximo single de Lady Gaga retirado do álbum "Born This Way", será a dançante "Marry the Night". 
A cantora já havia falado sobre a música numa entrevista a Billboard, Gaga revelou que "Marry The Night" deveria ser o primeiro single de seu novo álbum e que a faixa define "o futuro". Já havia sido confirmado que a faixa seria dançante e Lady Gaga já divulgou um trecho da faixa, veja:
"I'm gonna marry the night,
I won't give up on my life.
I'm a warrior queen.
I'm gonna make love to the stars.
I'm a soldier to my own emptiness.
I'm a winner.
(...) Won’t poke holes in the seat with my heels,
that’s where we make love"
Realmente espero que "Marry The Night" seja uma boa faixa, superar "Judas" e "Born This Way" já é o suficiente. A cantora divulgou em seu Twitter que a tracklist oficial de "Born This Way" será divulgada amanhã.

Justin Bieber pode lançar música com Nicki Minaj, Kanye West e Chris Brown!

O cantor canadense, Justin Bieber, ainda roda o mundo com sua turnê "My World", mas além de sua turnê, o cantor já está planejando seu novo álbum. Durante seus shows e pelo Twitter, o cantor tem divulgado alguns detalhes sobre sua nova produção, incluindo alguns nomes. Justin Bieber já revelou que fará um novo dueto com Chris Brown que estará em seu novo álbum, revelou também que contará com Kanye West em uma de suas músicas e fará também uma parceria com a rapper Nicki Minaj que este ano já fez parcerias com Britney Spears, Rihanna, Mariah Carey, Will.I.Am e Christina Aguilera. Este novo álbum do cantor poderá marcar esta fase mais "madura" de Justin.

Assista “Thor” com Chris Hemsworth!

Estreou este final de semana no Brasil o novo filme do “Thor”!
Com Chris Hemsworth e Natalie Portman, “Thor” tem direção de Kenneth Branagh e é um filme que serve para introduzir o personagem ao novo público para fazer parte do que deve ser o grande projeto da Marvel, o filme “Os Vingadores”, que vai reunir todos os superherois da editora, como o Homem de Ferro, a Viúva Negra e o Hulk, por exemplo.
“Thor” podia fácil ser clichê e um filme burocrático sobre um superheroi, mas, com inteligência e esperteza, ele consegue ser mais que isso e se torna um longa que realmente vale a pena ver.
Ficou animado? Então clique aqui e veja o trailer legendado.