HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 8 de maio de 2011

Nicole Scherzinger para a revista GQ da Índia!

Nicole Scherzinger está desse jeitinho na revista GQ da Índia!
Quando você acha que não é possível ela vai lá e fica ainda mais hot! Tudo em nome da divulgação do novo álbum, “Killer Love”, claro.
E essa provação do topless que mostra-não-mostra? Tem como ficar mais sexy!
Olha aí mais fotos:

Vamos conhecer os jurados e apresentadores do “X Factor USA”?!

Demorou, foram muitos boatos, mas agora é oficial!
O tio da música e pai do “X Factor” da Inglaterra resolveu revelar toda a bancada de jurados e o nome dos dois apresentadores da versão americana do programa!
O “X Factor” terá mais três jurados junto com Simon Cowell. Cada jurado, que também é mentor do candidato, será responsável por um grupo. Como acontece na versão britânica, os grupos serão: “meninas até 25 ano”, “meninos até 25 anos”, “grupos” e “indivíduos com mais de 25 anos”. Cada jurado terá 4 candidatos em cada categoria.
Veja abaixo os outros jurados e os apresentadores:

Confira um trailer para cada pesonagem de “X Men: First Class”!

Pessoal de “X Men: First Class” está empenhado em tornar o filme um blockbuster do verão nos EUA!
Caíram na web vários trailers do novo filme – um para cada personagem do longa! Na nova produção, o foco é como tudo começou. “First Class”, dirigido por Matthew Vaughn (“Kick-Ass”) dos personagens Charles Xavier e Magneto.
O filme estreia nas telonas no dia 3 de julho. Veja o trailer do longa aqui!
Bora saber mais de cada personagem? Confira abaixo:

Está dando o que falar! Only Gay In the World

Quem não se lembra deles vestidos de super heróis em "We R who we R"? Ou todos trabalhados nas penas de pavão em "Peacock"? Ou junto com as amapoas do Fantástico saindo da água em "Hold it Against Me"?
A turma do Ryan James Yezak, voltou com "Only Gay In The World".

Lady Gaga revela que sua mãe quase foi vítima do ataque de 11/09

Lady Gaga afirmou à rádio Hot 99.5 que sua mãe estava ao lado do World Trade Center no dia do ataque ás torres gêmeas. A cantora disse que no dia 11/09/2001, na época com 15 anos de idade, ela subiu no telhado de seu colégio no Upper East Side e viu as torres desabarem. No mesmo momento, ela ligou para a mãe, porém não a localizou devido ao fato de todo o sistema telefônico da cidade ter entrado em pane.

Sobre a morte do terrorista Osama Bin Laden, a cantora afirmou que foi uma grande vitória na luta contra o ódio. "É uma situação difícil. Ninguém quer comemorar a morte.", disse ela. "Mas eu sei que isso foi algo que significou muito para o povo de Nova York, especialmente para aqueles que perderam a vida naquele dia", diz.

Já sabiam?! Madonna está solteira de novo!

Acabou, gente!
Mais um namoro da Madonna está dando goodbye farewell e a Rainha do Pop tá solteirona de novo!
A cantora deu um pé na bunda do dançarino Brahim Zaibat. O motivo, segundo o Daily Mail, não tem nada a ver com a diferença de idade entre eles, que é de quase 30 anos. Foi tudo falta de paciência dela com o mocinho mesmo.
Madonna tinha que não só lidar com o fato de que Brahim não gostava da Cabala, como também precisava aguentar a sogrona, que é muçulmana, dizer aos quatro cantos que não aceitava o relacionamento dos dois por causa da religião.
Um amigo de Brahim contou ao Daily Mail que o cara está de volta à França, o país de origem dele, e que não tá nem um pouco triste com a separação, porque o dançarino e Madonna mais brigavam do que ficavam bem. Quando perguntado pelo repórter, o amigo respondeu ironicamente: “Quem é Madonna?”.
Madonna podia aproveitar a entre-safra para gravar novo CD, né?

Talking to the moon!

Para quem ainda não escutou a nova música do Bruno Mraz, aqui está ela: Talking to the moon!
Os timbres são ótimos, e traz um fundo incrível que vai te envolvendo a cada som. Em algumas partes, ou na maioria delas, os trechos acabam sendo melancólicos, o que é uma boa pedida pra quem estar com dor de cotovelo, ou não?!
Enfim, é uma música viciante, que foi lançada a pouco tempo nas rádios, e ainda não tem previsão de quando vai sair o novo clipe, apesar de ele já ser uma certeza.
Um fã de Bruno Mraz fez uma montagem com todos os outros clips anteriores dele e lançou um vídeo de Talking to the moon! Mas a edição ficou tão perfeita em algumas partes, que parece que ele está cantando a própria música. Em outras, nem tanto... Mas vale a pena conferir. Dá o play!

Como assim?! Jason Derulo com tudo de fora na revista Cosmo!

O cantor Jason Derulo tem 21 anos!
Dono das músicas “Riding Solo” e “In My Head”, ele twittou que fez essa foto para a revista Cosmopolitan como uma forma de alerta contra câncer de testículo.
A revista mesmo só sai em junho mas já tem esse preview da página. Dizem que tem outra foto no ensaio mais safadinha, mas que ainda não vazou…
Suspense também é hot, né?