HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 5 de junho de 2011

Chris Brown fez uma nova tatuagem, tá?!

E agora a gente vai interpretar essa imagem…
Como se já não bastassem as 459.923 tatuagens que ele já tem no peito e nos braços, Chris Brown decidiu fazer uma nas costas agora. Quem postou a foto no Twitter, sexta-feira, foi a atual namorada orgulhosa do cantor, a modelo Karrueche Tran.
O que vemos nas costas de Chris Brown é um smile feliz, representante da alegria, mas que quando sorri mostra toda a obscuridade de uma caveira malígna, minha gente…
Sinistro, né? O que o cantor está tentando nos dizer? Que debaixo de toda aquela meiguice dele existe uma escuridão, algo macabro?

Lady Gaga, Katy Perry e Rihanna poderão ser censuradas pela TV britânica!

Depois de toda polêmica envolvendo a censura do novo clipe de RiRi, "Man Down", muitos se perguntaram porque Lady Gaga podia matar seu namorado em "Paparazzi" sem ser banida e/ou Katy Perry cantar sobre beijar garotas (essa foi do baú, hein?!) e eis que a TV britânica toma uma atitude contra essas cantoras sem-vergonha que ficam expondo seus filhos a essas baixarias (é isso mesmo, produção?).

Em seu site, a emissora BBC divulgou uma pesquisa na Inglaterra que sugere que esses clipes mais atrevidos não sejam exibidos antes das 21H00. A medida seria tomada para previnir as crianças de toda essa sexualização, medida solicitada por David Cameron. Resumindo, clipes com beijo, cenas quentes e Rihanna tomando água de côco, estarão proibidos até as 21H00. Tá? Quem curtiu? (Onde fica a Lady Gaga?)

OMG: Shakira grávida?!


Nossa querida Shakira pode estar esperando seu primeiro filho. Jornais espanhóis e argentinos afirmam que a cantora colombiana está grávida do zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona.
Um recente cancelamento, onde usou uma desculpa meio esfarrapada sobre o cenário ( o que não faria sentido, já que ela vive "fazendo a louca louca" em palcos bem humildes ), deu força aos boatos. Vale lembrar que a atual mamãe, Mariah Carey (42), cancelou um show com semelhante desculpa quando descobriu que estava grávida da primeira vez, onde sofreu um aborto.
Quanto à gravidez, nada certo. Mas é fato que a criança não sairia feia, neh!?!

Já tem MC dizendo que Beyoncé se inspirou nele em "Run The World"!

Um MC brasileiro chamado Naldo (não ri, sério) está dizendo que Beyoncé se inspirou em uma de suas músicas (?) chamada "Exagerado".O tal MC brasileiro deu uma entrevista ao jornal Meia Hora (foto acima), teve seus quinze minutinhos de fama e ainda disse que não pretende levar Beyoncé pra justiça (já posso rir ?), MC Naldo sampleou "Pon The Floor" de Major Lazer e "I Gotta Feeling" do Black Eyed Peas, posou de Chris Brown no clipe de "Exagerado" e no fim se esqueceu que quem se influenciou nessa história foi ele. Dá o play em Exagerado!

Preparem-se pois "I Wanna Go", de Britney Spears está perto!

E todos gritam, vibram e aguardam ansiosos. Segundo fontes do site Exhale, o novo video de Britney Spears, "I Wanna Go", deverá ser lançado dia 13 de Junho (tinha que ser numa segunda?!), o site ainda confirmou algumas informações já reveladas como que o clipe será divertido e terá poucas coreografias, ainda revelaram que envolverá cenas muito sexy e que é algo que Britney nunca havia feito. De acordo com a mesma publicação, o conceito de "I Wanna Go" veio de Britney Spears, assim como "Till The World Ends". Itpop

Saíram supostas fotos dos bastidores de "Last Friday Night"

Sim, tá rolando algumas fotos da cantora Katy Perry que poderiam fazer parte dos bastidores de "Last Friday Night". As fotos foram clicadas no começo de Maio em Miami e foi creditada como um novo photoshoot da cantora, photoshoot que muitos acreditam que faça parte da divulgação de seu novo clipe.

Nas últimas fotos divulgadas do clipe, Katy surgiu como uma "nerd desajeitada", já nesse shoot, ela aparece linda (como nerd ela também tá linda) e mostrando suas curvas sedutoras. Se as fotos forem de "Last Friday Night", podemos esperar algo no estilo "Betty, A Feia" ? Confira as fotos após o jump.

HMM: Novo filme de James Bond estreia em novembro de 2012!


Fãs do espião mais famoso do mundo já podem ficar atentos. O novo filme de James Bond, chamado apenas de “Bond 23”, já tem data marcada para estrear nas telonas.
Nos Estados Unidos, o longa-metragem de ação estreia em 9 de novembro de 2012. Já a chegada do filme nos cinemas mundiais estão previstas para 26 de outubro – no cinema Odeon Leicester Square, em Londres.
Daniel Craig mais uma vez vive Bond nas telonas, e há rumores de que Ralph Fiennes e Javier Bardem também farão parte do elenco.

HMM: Angelina Jolie proíbe filhos de irem ao colégio!


Apesar de serem conhecidos como pais perfeitos, Angelina Jolie e Brad Pitt têm proibido seus filhos de frequentarem aulas em colégio. Isso porque a atriz acha o sistema educativo muito ruim. O casal prefere que os seis filhos tenham aulas em casa com professores particulares especializados.
"Eu acho que vivemos em uma era diferente e o sistema de ensino não acompanhou nossos filhos e nosso modo de vida", explicou Angelina ao jornal “The Independent”.
A estrela afirmou que as viagens realizadas pela família não atrapalham o aprendizado dos filhos. "Nós viajamos e eu sou a primeira pessoa a dizer: ‘Façam o trabalho escolar o mais rapidamente possível porque vamos sair'. Em vez de palhaçada na sala de aula, prefiro levá-los a um museu e aprender a tocar violão, ler e escolher um livro", revelou Jolie.

HMM: Charlie Sheen faz acordo e consegue custódia dos filhos!


Charlie Sheen e Brooke Mueller finalmente sentaram e entraram em um acordo em relação aos seus filhos. De acordo com a revista “Us Weekly”, eles chegaram a um consenso sobre a custódia dos gêmeos Bob e Max, de dois anos.
Tanto Sheen quanto Brooke estão satisfeitos com o resultado, mas os detalhes do tratado não foram revelados.
Desde março deste ano, o ex-casal está brigando para ter direito à custódia dos pequenos. Os bebês já foram retirados da casa do ator por ordem judicial, e um juiz já estipulou que Charlie Sheen e Brooke Mueller deveriam fazer tratamento contra seus vícios em drogas e álcool.