HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 14 de maio de 2011

HMM: Miley Cyrus confessa estar apaixonada pelo Rio de Janeiro!



A atriz e cantora Miley Cyrus que chegou no Brasil em pouquíssimo tempo para iniciar sua passagem pelo país com a turnê "Gypsy Heart Tour", e na última sexta-feira (13) Miley reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva e durante a entrevista Miley contou sobre seu novo repertório, daonde surgiu o nome da turnê e que o Rio de Janeiro já é seu lugar favorito.
"Foi um dos melhores lugares que eu já estive até agora. Fomos à praia e relaxamos muito. O Rio já é meu lugar favorito (...) O nome da turnê veio do meu pai. Ele sempre esteve na estrada. É sobre ir a lugares diferentes, deixando família e amigos para trás. Talvez depois da turnê eu tire algumas semanas de férias. Adoraria fazer um outro álbum" a cantora também falou sobre o modo como o público brasileiro a acolheu "Nunca vi pessoas dormirem dois dias na porta de um hotel como tenho visto aqui.", disse Miley. "Queria ir a lugares em que as pessoas não me julgassem. Aqui é a música que importa, eles me pediam para vir porque gostam da minha música", finalizou.
Nesta sábado (14) a cantora leva a "Gypsy Heart Tour" para São Paulo, os portões da Arena Anhembi serão abertos as 21H.

Nova música da Kelly Clarkson cai na web! Ouça “Tell Me A Lie”!


Se você tava com saudade da Kelly Clarkson, pode ficar animado!
Uma nova música da cantora caiu na web! Trata-se de “Tell Me A Life”, que traz Kelly com o mesmo pop-rock que a marcou.
Rola na internet que a música é o novo single de trabalho da cantora do novo álbum, ainda sem nome, que será lançado em setembro deste ano.
Como aponta o site Prophet, “Tell Me a Lie” pode ser, sim, o novo single, mas tudo indica que seja uma versão ainda não finalizada da faixa.
Kelly contou no Facebook que o CD está em fase de finalização e que a última música dele foi gravado em fevereiro. A inspiração veio de Prince, Tina Turner, Sheryl Crow, Radiohead, além de uma vibe meio country em algumas faixas. Ouça “Tell Me A Lie”.
Kelly já mostrou ao vivo pelo menos mais duas músicas do novo trabalho, que não devem virar singles de trabalho, segundo o site Idolator.
Ela cantou “You Still Don’t Know What is Like” em dezembro de 2010 durante um evento beneficente. Também já rolam na web mais duas possíveis faixas do novo álbum, a balada “Lost” e Naked Eye.

HOT: Geri Halliwell lança linha de biquínis e exibe o corpão!


Geri Halliwell, eterna Spice Girl, decidiu conquistar o mundo da moda!
A ex-ginger começou com uma coleção de biquíni e, para a nossa alegria, ela mesma é a modelo. Aos 38 anos, ela mostra que dá um banho em muita jovenzinha por aí, né? A marca de beachwear da loira chama-se Geri by Next e as peças terão preços acessíveis, a partir de £18, na loja inglesa Next. Segundo a moça, a linha é feita para a “mulher real, que é cheia de curvas”. 
Curtiram gurias?! 

OMG: Pais de Britney Spears dizem que a filha tem problemas mentais!


É a Britney no meio da zona! De novo!
Lembra daquele ex-empresário da cantora, Sam Lufti? Ele estava ao lado de Britney naquela fase pirada, careca e louca do guarda-chuva. Por que ele está de volta? Por causa de um processo. O cara insiste em levar Britney Spears para prestar depoimento numa ação que ele está movendo contra a mãe da cantora, Lynne Spears, por causa do conteúdo do livro que ela publicou. Em “Through the Storm”, a mãe de Britney escreve que Lufti deu drogas várias vezes para Britney, cortou todos os telefones da cantora e a impediu de se comunicar com qualquer pessoa sem que antes passasse por ele.
O que os pais fizeram para ajudar? Disseram que Britney é louca! Hahaha!
Como conta o site da Billboard, os pais da cantora disseram que Britney não poderia depor no processo de Lufti porque ela tem sérios problemas mentais e é incapaz de construir um raciocínio lógico.
Pra provar que Britney não é nada louca, Lufti quer que ela passe por um exame psiquiátrico nas próximas semanas e vá ao Tribunal para dar depoimento.
É o que ele sonha, né…
O ex-empresário ainda disse que viu o especial da MTV, os programas de rádio para divulgar o “Femme Fatale” e que Britney parece totalmente sã e capaz de ir ao tribunal depor.

ALOOKA: Fãs de Lady Gaga se encontram em São Paulo e o mundo acaba em 3,2,1...


Durante a última semana, os fãs brasileiros da cantora Lady Gaga estavam organizando um "Encontro de Fãs" em São Paulo, o encontro foi registrado pela Rede Globo, mas ainda não sabemos em qual programa ruim irá passar. Nós conseguimos um video desse encontro, onde os little monsters se soltam e mostram a Lady Gaga que há dentro deles, afinal, eles nasceram assim (ou não).
Assistam:







Agora fico eu imaginando, já pensou se um video desses chega a Lady Gaga ?! Até soldados no Afeganistão fizeram coisa melhor, mas isso foi para outra cantora...

Ouça uma prévia de "Rock Star", novo single de Willow Smith!



Pelo canal oficial da linha de roupas do Jay-Z no Youtube, a cantora Willow Smith divulgou um video com os bastidores de sua participação no Kids Choice Awards que aconteceu em Abril, mas o que nos interessa mesmo não é o video e sim sua trilha sonora que segundo a AOL é um trecho de "Rock Star", próximo single da garota. Dá um play:




Será que Willow supera "21st Century Girl" ?

"Digam a Adele que eu tenho uma música para ela" diz David Guetta

O DJ francês David Guetta ainda tem muitos planos e parcerias para seu novo álbum, depois de trabalhar com Nicki Minaj, Flo Rida, Ludacris, Taio Cruz, Fergie e vários outros nomes, o DJ quer apostar na britânica Adele.



Em uma entrevista a um jornal britânico, Guetta revelou que preparou uma música para Adele e que já tem inclusive uma letra pronta.
"Já trabalhei com todos os artistas que eu gostaria, menos Adele. Seria demais. Na verdade eu tenho uma música para ela. Ela não precisaria nem escrever, a letra já está pronta. Não diria que a faixa é voltada para os clubes, mas possui sim elementos eletrônicos. Ela é bem emocional. Digam a Adele que eu tenho uma música para ela" disse David
Nem a britãnica Adele ou sua equipe se pronunciaram sobre o assunto, mas sabe que não seria uma má ideia ?!

Após desistir de turnê com Britney Spears, Enrique Iglesias anuncia turnê com Pitbull!

Quando começaram a ser divulgado os primeiros detalhes sobre a turnê de Britney Spears com o álbum "Femme Fatale", a cantora não se conteve e revelou que Enrique Iglesias estaria com ela nesta turnê.



No mesmo dia, o cantor Enrique Iglesias anunciou que estava desistindo da turnê e depois em nota contou que tudo não passou de uma confusão e que em breve seus fãs o veriam em sua própria turnê. E ele estava certo, Enrique sairá em turnê acompanhado do rapper Pitbull ainda esse ano, a turnê irá se iniciar em Setembro nos EUA.
"Nós temos nosso próprio estilo. Quando você os combina, é um grande show", disse Enrique. "Estar em uma turnê com o Enrique prova que a unidade na música é uma grande força em nossa comunidade [latina]. Será um grande show com muita energia", completou o rapper Pitbull
O rapper Pitbull é quem divide os vocais de "I Like It" com Enrique Iglesias, a faixa é um dos maiores hits do álbum "Euphoria" - de Enrique.

"Edge Of Glory": Novo clipe de Lady Gaga será dirigido por Joseph Kahn!



Na última semana foi confirmado que o terceiro single do álbum "Born This Way" será "Edge Of Glory" e na última sexta-feira confirmaram que o clipe será dirigido por Joseph Kahn, que já trabalhou com Britney Spears em "Toxic", Katy Perry em "Waking Up In Vegas" e com a própria Lady Gaga em "LoveGame" e "Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)", Elton John, Chris Brown, Aguilera, Backstreet Boys, U2 e mais uma lista sem fim. 
Quem confirmou a notícia foi a equipe do Haus Of Gaga que pra quem não sabe, é uma das fontes mais confiáveis sobre a cantora. Muitos fãs se animaram imaginando algo semelhante a "LoveGame" e "Eh, Eh", mas infelizmente (?) Lady Gaga já passou dessa fase. A faixa "Edge Of Glory" inicialmente foi divulgada como um single promocional do álbum, mas seu desempenho nas paradas fez com que Lady Gaga mudasse seus planos e substituísse "Marry The Night" como terceiro single.




Gisele Bündchen Brilha em Desfile de Lingerie



Em parceria com a marca Hope, a top Gisele Bündchen desfilou, nesta quinta-feira em São Paulo, sua linha de lingerie. É a primeira vez que Gisele aparece de calcinha e sutiã em uma passarela brasileira. Dá o play: