sábado, 14 de maio de 2011

"Digam a Adele que eu tenho uma música para ela" diz David Guetta

O DJ francês David Guetta ainda tem muitos planos e parcerias para seu novo álbum, depois de trabalhar com Nicki Minaj, Flo Rida, Ludacris, Taio Cruz, Fergie e vários outros nomes, o DJ quer apostar na britânica Adele.



Em uma entrevista a um jornal britânico, Guetta revelou que preparou uma música para Adele e que já tem inclusive uma letra pronta.
"Já trabalhei com todos os artistas que eu gostaria, menos Adele. Seria demais. Na verdade eu tenho uma música para ela. Ela não precisaria nem escrever, a letra já está pronta. Não diria que a faixa é voltada para os clubes, mas possui sim elementos eletrônicos. Ela é bem emocional. Digam a Adele que eu tenho uma música para ela" disse David
Nem a britãnica Adele ou sua equipe se pronunciaram sobre o assunto, mas sabe que não seria uma má ideia ?!

0 comentários:

Postar um comentário