HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Assista a performance de "Glee" para "Born This Way", de Lady Gaga!

Finalmente! Na última terça-feira (26) foi ao ar nos EUA o episódio de "Glee" com a performance de "Born This Way", de Lady Gaga.
A produção do seriado já tinha em planos incluir a música da cantora antes mesmo de seu lançamento. Assista a performance clicando aqui.




Assista "Goodbye, Goodnight", Clipe da ex-Pussycat Doll, Kimberly Wyat

A ex integrante da girband Pussycat Dolls, está lançando seu novo projeto que é o duo eletrônico Her Majesty & The Wolves com o produtor Spencer Nezey. O clipe de "Goodbye, Goodnight", que é o primeiro single deles, tá super bem produzido e vale a pena conferir. Dá o play:

SPOILER: Vazou a capa de tracklist do "Volume 6." da trilha sonora de "Glee"

Se você não é fã de spoilers ou ainda não sabe o que são spoilers, pare por aqui. Caiu na internet a capa e a tracklist do "Volume 6." da trilha sonora do seriado "Glee".

Tem músicas que eu nunca ouvi falar, tem parcerias, tem Glee... confira:
01. Turning Tables (Glee Cast Version featuring Gwyneth Paltrow)
02. I Feel Pretty / Unpretty (Glee Cast Version)
03. As If We Never Said Goodbye (from SUNSET BOULEVARD) (Glee Cast Version)
04. Born This Way (Glee Cast Version)
05. Dreams (Glee Cast Version featuring Kristin Chenoweth)
06. Songbird (Glee Cast Version)
07. Go Your Own Way (Glee Cast Version)
08. Don’t Stop (Glee Cast Version)
09. Rolling In The Deep (Glee Cast Version featuring Jonathan Groff)
10. Isn’t She Lovely (Glee Cast Version)
11. Dancing Queen (Glee Cast Version)
12. Try A Little Tenderness (Glee Cast Version)
13. My Man (Glee Cast Version)
14. Pure Imagination (Glee Cast Version)
15. Bella Notte (Glee Cast Version)
16. As Long As You’re There (Glee Cast Version)
17. Pretending (Glee Cast Version)
18. Light Up The World (Glee Cast Version)

Chris Brown pode participar de remix de "Big Fat Bass", de Britney Spears e Will.I.Am!

Agora sim podemos dizer que essas parcerias com Britney Spears estão ficando preocupantes. 
A cantora participou recentemente do remix de "S&M" de Rihanna, lançou o remix de "Till The World Ends" com Ke$ha e Nicki Minaj, algumas fontes afirmam que a versão remix de "I Wanna Go", possível próximo single do álbum "Femme Fatale", contará com a participação de Katy Perry e agora tá rolando o boato de que Chris Brown também fará uma participação na faixa "Big Fat Bass" que já conta com o líder do Black Eyed Peas, Will.I.Am.
"Hoje eu ouvi algo sobre Katy Perry no remix de 'I Wanna Go', e também havia escutado algo sobre eles estarem querendo Chris Brown em 'Big Fat Bass' (...) Mas essas notícias não são de fontes confiáveis e podem não passar de uma grande besteira." disse o Twitter @MartianLeaks, que vazou algumas faixas de "Femme Fatale" antes de seu lançamento oficial
Fontes confirmaram que todas essas parcerias não passariam de uma estratégia dos produtores de Britney para derrubar Lady Gaga nas paradas, mas se continuarem nesse desespero vão acabar relançando "Femme Fatale" só com remixes e nós sabemos que Britney pode se garantir sozinha. Mas e aí, tá afim de uma parceria entre Britney, Will.I.Am e Chris Brown ?


#CMMODA: Nike Harry Potter


Os fãs de Harry Potter adorariam que fosse verdade, mas esse tênis é apenas um conceito criado pelo designer Jay Angeles utilizando sneakers da Nike.
Ele criou um modelo de calçado para cada uma das casas da escola de Hogwarts: Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin.

Gostei da idéia.


Blake Lively encarna a pequena sereia e aparece ruiva em Nova York!

Não, não é a Ariel de ” A Pequena Sereia”! É a Blake Lively!
A atriz de “Gossip Girl” deixou as madeixas loiras-fatais de lado e pintou o cabelo de ruivo!
Blake apareceu assim na noite de ontem, no Lincoln Center, em Nova York, no evento Time 100 Gala, que homenageia as 100 pessoas mais influentes do ano, segundo a revista Time.
Ficou hipnotizante, Blake!
O site Just Jared aponta que o novo look deve ser parte da preparação para a personagem que Blake fará no novo filme de Oliver Stone, “Savages”!
Sobre o novo filme…
O longa, que ainda não começou a ser gravado, contará a história do sequestro de uma filha de plantadores de maconha por um cartel de drogas mexicano.
“Savages” deve estrear em 2012 e conta com um elenco bombante: Uma Thurman, John Travolta, Aaron Johnson, Salma Hayek e Benicio Del Toro!
Esperando ansiosamente por esse filme já!

Lady GaGa canta “Judas” ao vivo pela primeira vez no programa da Ellen Degeneres!


É GaGa na Ellen!
A cantora Lady GaGa escolheu o programa da apresentadora e amiga pessoal Ellen Degeneres para estrear o single de “Judas” na TV!
Na entresvista, GaGa voltou a repetir o discurso do documentário da HBO e disse que se sente, sim, uma loser às vezes, apesar do imenso sucesso que alcançou na carreira, com shows lotados no Madison Square Garden, por exemplo.
Quem estava esperando uma apresentação cheia de “gaguismos”, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Ao que tudo indica, GaGa fará algo simples, com roupas pouco extravagantes e alguns dançarinos no palco, bem parecido com a performance de “Born This Way” no Grammy.
O programa vai ao ar amanhã, dia 28, nos EUA!
Veja uma prévia da apresentação:
Ellen, engraçadona como sempre, aproveitou a presença da GaGa para fazer uma entrada “triunfal” dentro de um sapato!

Olha aí:

Antes da gravação, que aconteceu na noite de ontem, dia 26, GaGa encontrou alguns fãs na porta do estúdio. Para ver, clique aqui.
GaGa e a gravadora dela também anunciaram no início da semana que o clipe de “Judas” irá estrear no programa superfamília “American Idol” na semana do dia 2 de maio!

Eu quero: Sony anuncia dois novos tablets, com Android e compatíveis com games do PlayStation

A Sony apresentou hoje cedo, em Tóquio, dois novos tablets da marca, ambos com sistema operacional Android 3.0 (Honeycomb). Chamados de ‘S1′ e ‘S2‘, os gadgets serão totalmente compatíveis com games do PlayStation. O primeiro modelo, maior e mais caro, terá tela de 9,4 polegadas, câmera frontal e traseira, acesso à Wi-Fi e redes 3G e 4G.

O ‘S2′ é menorzinho e pode ser dobrado – para caber no seu bolso. O aparelho tem duas telas de 5,5 polegadas cada e, de acordo com Kunimasa Suzuki, diretor da Sony, ele é perfeito para a leitura de livros digitais. Os novos aparelhos terão uma loja para compra de aplicativos e games, assim como funciona a App Store, e devem ser compatíveis com os jogos do PlayStation.
Quem curtiu, vai ter que esperar um pouco: eles chegam ao mercado, no hemisfério norte, somente em setembro. Imagine aqui…

Quem vai comprar? Escova de dentes do Justin Bieber canta durante o uso!

CD, Mp3, single… Tudo coisa do passado!
O lance agora são escovas de dente que cantam! Sim, o cantor Justin Bieber acabou de lanças as dele!
A Justin Bieber Singing ToothBrush foi uma criação da brilhante empresa Brush Buddles, que queria levar mais alegria no momento monótono da escovação dos dentes! E se engana quem pensa que é só pra criança. Existe uma versão para adulto também!
Por enquanto, serão dois modelos: um que canta “Baby” e “U Smile” e outra com as músicas “Somebody To Love” e “Love Me”. Nada como se higienizar ouvindo JB, né?
Para quem se interessar e quiser saber mais como usar o Justin Bieber dentro da boca, no site oficial das escovas tem um monte de informações.

Beyoncé "Move Your Body"

Beyoncé lançou em parceiria com nada mais, nada menos que a primeira dama dos EUA, Michele Obama, uma releitura de "Get Me Bodie" para a campanha "Let's Move" que é uma campanha contra a obesidade que como todos sabem, lá é assunto sério !

A instenção da campanha é  mostrar com o que os jovens americanos percam peso enquanto se divertem, como mostra o vídeo:

Hackers: Twitter de Lady Gaga é invadido

A gata de Poker face, Lady Gaga no Twitter foi invadida. Segundo o site da publicação espanhola Qué apareceram na página da cantora tweets em espanhol, com links que direcionavam a um site de compras e até citavam Shakira.

Logo após o ocorrido, Gaga tuitou:

- Quem quer que tenha invadido minha conta terá que responder a 10 milhões de monstros e à polícia do Twitter. Não me faça chamar os apóstolos, disse ela.

Os tweets escritos pelos invasores já foram removidos da página.

Lady Gaga vai lançar seu clipe mais polêmico no American Idol

Quem esperava ver o novo clipe de Lady Gaga, o polêmico “Judas”, no feriado da semana santa, esperou sentado. A cantora preferiu não polemizar tanto, e lançou apenas o single no iTunes durante a sexta-feira santa.
Já a estreia das imagens que acompanham a música, um clipe que promete muita controvérsia, foi adiada para a primeira semana de maio. Elas irão ao ar em primeira mão no programa “American Idol”, a maior audiência da TV americana.
No clipe, a cantora interpreta Maria Madalena e contracena com Norman Reedus, ator que participou do piloto de “Hawaii Five-0″ e integra o elenco fixo da série de zumbis “The Walking Dead”. Ele viverá Judas.

Divulgada foto da festa de formatura de 'Glee'

Foram divulgadas nesta terça-feira, 26, a primeira foto oficial da festa de formatura de "Glee". O episódio, muito aguardado pelos fãs da série, irá ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de maio e marca o fim da segunda temporada da série. Nesta segunda-feira, 25, parte do elenco rodou cenas na Times Square em Nova York.

Glee: será que um dos três é o Rei do baile?

Tecnologia: Óculos transforma imagens 3D de volta ao 2D

Se você, sente dores de cabeça, náusea e não gosta da sensação de assistir filmes em 3D no cinema ou na TV, vai gostar deste par de óculos. Ele simplesmente transforma tudo que estiver em 3D de volta para o 2D como em um passe de mágica.
A tecnologia embutida no objeto transforma qualquer filme em 3D que utilize a tecnologia RealD – a mais usada hoje em dia nos cinemas e TV de última geração – em imagens comuns novamente, além de ser fabricado com plástico ABS, que é extremamente leve e traz conforto para o usuário.

Agora, se você não quer desfazer seus planos de ir ao cinema 3D com os amigos e ficar taxado como chatão da turma, essa é uma excelente alternativa.
O 2D Glasses custa US$ 7,99 na Amazon.com.