HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

DJ Stolen é condenado na Alemanha por vazar músicas inéditas de vários artistas!



É isso mesmo, o hacker responsável por vazar várias músicas de Lady Gaga, foi condenado na Alemanha. O garoto de apenas 18 anos, era conhecido como DJ Stolen e ganhou cerca de 13,260 quebrando leis de direitos autorais e roubando informações e materiais inéditos de varíos artistas como Justin Timberlake, Leona Lewis e Mariah Carey. O hacker também é o mesmo responsável por vazar algumas fotos pessoais de Ke$ha. DJ Stolen foi condenado a 18 meses de prisão e passará por um tratamento para o vício na internet. O tribunal alemão divulgou ao Bild Daily uma carta em que o garoto se mostra arrependido e se desculpa com Lady Gaga:
"Querida Lady Gaga, estou envergonhado pelo o que fiz. Não pensei nas consequências."

Joe Jonas tentou, mas não conseguiu abrir os shows da turnê de Britney Spears!



Joe Jonas revelou em entrevista ao site E! Online, que tentou realizar sua primeira turnê solo abrindo os shows de Britney Spears, mas a cantora teria recusado a sua participação. "Ela queria fazer um giro apenas com garotas, o que é totalmente compreensível", disse Joe. "Agora eu tenho mais umas duas opções, que podem ser tanto de abrir para outra pessoa quanto de viajar sozinho".

Apesar da diva Britney ter recusado a participação de Joe em sua turnê, o cantor a elogiou bastante e disse que quando era mais novo, tinha uma queda pela cantora (tinha?), "O primeiro CD que eu comprei foi de Britney Spears. Me apaixonei por ela. Tinha um poster na parede de meu quarto com ela usando uma camisa rosa".

HOT: Tom Hardy e Joel Edgerton no pôster de “Warrior”!

Se depender do pôster, o cinema vai lotar não é mesmo garotas (o)!
O novo cartaz do filme “Warrior” traz os atores Tom Hardy e Joel Edgerton supersarados e sem camisa!
No longa, Tom é um ex-oficial da marinha que é treinado pelo pai para lutar em um torneio de MMA – uma competição de luta – e acaba tendo que ir pro ringue enfrentar ninguém menos que o próprio irmão, papel vivido por de Joel Edgerton.
O filme estreia no dia 9 de setembro. Ninguém vai perder esses fortões!
Tem trailer e mais algumas fotos dos moços aqui!

HOT: Beyoncé aparece sem calcinha em novas fotos para o álbum "4"!

Arrasa, honey B!
O site Media Take Out vazou há poucos minutos duas fotos promocionais da nova fase da Beyoncé!
Nelas, a cantora aparece toda deusa, cheia de ouro, estampas de animais e usando um vestido transparente sem calcinha!
O que a gente ainda não sabe é se as fotos promovem o álbum “4″ ou se são takes do próximo videoclipe dela, “Best Thing I Never Had”.
O lançamento do álbum…
Assim como fez Lady GaGa, que vendeu o “Born This Way” por 0,99 centavos de dólar no primeiro dia pela Amazon.com, Beyoncé venderá o “4″ por apenas 0,49 centavos!
Quem conta a notícia é o site Urban Daily. É pechincha pop, galera!
Essas fotos mais esse preço, se isso não é vontade de vender o álbum, pórrãn…

Latino levou tombo durante show. confira!


O cantor Latino levou “o” tombo na frente de 30 mil pessoas nesta quinta-feira (16), durante show na Festa do Pinhão, em Santa Catarina. O cantor fazia uma dancinha enquanto cantava seu sucesso Renata Ingrata quando escorregou e caiu.
No Twitter, ele disse que o show foi ótimo, tirando o “mico”.
- Não vou mentir para vocês… machuquei muito a mão na hora do tombo.
Segundo Latino, a neblina no palco o atrapalhou.
Confira…

‘Friday’, está fora do YouTube!

A cantora americana Rebecca Black , responsável por um dos hits mais populares da internet em 2011, retirou o vídeo ‘Friday’ de seu canal no YouTube.

O clipe, que já contava com mais de 167 milhões de visualizações, foi retirado do ar devido à reivindicação de direitos autorais da própia cantora.
Apesar do sucesso, ‘Friday’ era o vídeo ‘menos curtido’ do YouTube, com 1,2 milhão de impressões negativas em quatro meses. O vídeo que havia sido repostado nesta sexta-feira também apresenta mais impressões negativas que positivas – cerca de 75%.
Será esse o verdadeiro motivo para Rebecca Black tirar o seu vídeo do ar?

Lady Gaga está careca!

A musa do pop Lady Gaga apareceu careca no programa “Paul O’Grady Show”, que foi ao ar na televisão inglesa nesta sexta-feira (17). No meio de sua  performance acústica de sua nova música “Hair” (do álbum “Born This Way”), a cantora fez uma pausa e vestiu uma peruca azul-piscina.
Vale lembrar que não ficou claro se ela realmente raspou os cabelos ou se estava usando uma touca.
Confira o vídeo da apresentação abaixo:

OMG: A banda "Heideroosjes" afirma que Lady Gaga os copiou!

Recentemente a banda de punk rock Holandês "Heideroosjes", publicou em seu site oficial, uma nota, afirmando que nada mais nada menos que Lady GaGa plagiou uma música deles intitulada "We All Share The Same Sun" do album SINema de 2004!
"é uma cópia exata da nossa música", afirma a banda no site oficial em relação a "Electric Chapel" de "Born This Way", e afirmam também que não só o toque da guitarra foi copiado, mas também outras particularidades da faixa, eles acreditam que ela pode ter usado essa música como inspiração, mas a banda enfatiza o fato de que, primeiramente, ela deveria ter pedido permissão.
Até fizeram uma brincadeira: "estamos pensando em ir como convidados especiais na sua próxima turnê ja que ela ama tanto a nossa música"
Na minha opinião o toque foi mesmo tirado da música deles, mas não podemos afirmar quem é o culpado pela cópia, Lady GaGa  ou "Paul Blair", também produtor da faixa. Vamos esperar até que a própria Lady GaGa se pronuncie sobre o assunto e/ou tire você mesmo suas conclusões com esse vídeo feito e postado pela própria banda:

Confira o "Tour Book" de Rihanna!


Rihanna começou no início deste mês a nova turnê, "Loud Tour" e para ela fez um tour book que é um livro de apresentação da turnê que por sinal estará no Brasil em Setembro para o Rock In Rio e mais três apresentações. Confere fotos inéditas:






Lady Gaga canta "Hair" em francês!

Lady Gaga fez uma apresentação pra lá de inusitada no programa de TV francês “Taratata”. A musa do pop cantou uma versão em francês de sua música “Hair” com os cabelos amarrados em uma réplica da Torre Eiffel.
Confira no vídeo abaixo:

Selena Gomez ao vivo no GMA Summer Concert, confere!


A cantora Selena Gomez fez uma paragem no programa Good Morning America para fazer parte dos artistas a participarem no Summer Concert Series. Aproveitando para promover o álbum "When The Sun Goes Down", a cantora apresentou o primeiro single 'Who Says' e apresentou uma nova faixa: 'Love You Like A Love Song'. Confere:

'Who Says'

'Love You Like A Love Song'

HOT: Totti e Ilary Blasi em um flagra hot, confere!

Por essa Francesco Totti e Ilary Blasi não esperavam… A mulher do atacante foi flagrada de topless, em um luxuoso hotel em Formenta, na Itália, já o jogador foi flagrado só de cueca branca.
As fotos foram tiradas enquanto Totti e Ilary estavam na varanda do apartamento e divulgapas pela revista italiana “Chi”. A mulher, de 29 anos, mostra um corpo exuberante após duas gestações, após estar apenas com uma calcinha preta.
Confira!!!

Jennifer Hudson - No One Gonna Love You @ David Latterman, dá o play!


Jennifer Hudosn se apresentou no programa David Latterman para apresentar o segundo single do álbum "I Remember Me" intitulado 'No One Gonna Love You'. A faixa conseguiu chegar á posição #15 da tabela da Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs.

Pitbull, Ne-Yo e Naier apresentaram 'Give Me Everything' no Jay Leno!


Pitbull está a fazer um enorme sucesso mundial com a faixa 'Give Me Everything' que conta com a participação de Ne-Yo, Afrojack e Naier. O rapper se apresentou ao lado deNe-Yo e Naier para apresentar o novo single no programa do Jay Leno, confere:

Será que rola um Featuring entre Adele e Alicia Keys?!


O enorme sucesso que Adele conseguiu com os álbum "19" e "21" está a fazer com que grandes artistas queiram fazer uma parceria com a cantora. Depois de David Guetta manifestar o seu interessa, agora é a vez da cantora Alicia Keys, que numa entrevista à MTV revelou que foi o seu marido, Swizz Beatz, que a despertou para a parceria com Adele:

“Eu acho que ele começou com isso. Olhem a cara dele, ele começou o boato. Ele me disse “Adele é uma das nossas cantoras favoritas, acho que ela é muito especial e tem um estilo maravilhoso”. Acho que temos que começar algo”

Keri Hilson - Lose Control @ So You Think You Can Dance, dá o play!


A cantora Keri Hilson esteve no programa So You Think You Can Dance para apresentar o quarto single do álbum "No Boys Allowed" intitulado 'Lose Control' que na versão original conta com a participação do rapper Nelly. Assiste á performance:

Chris Brow Feat. Justin Bieber - Next 2 You, assista!


Depois de ser vazado na web e em seguida removido, aqui está o clipe oficial de 'Next 2 You', parceria entre Chris Brown e Justin Bieber para o álbum "F.A.M.E" do rapper. O tema principal do clipe é o fim do mundo e Chris está desesperado procurando pela namorada enquanto tudo começa a se desfazer. Assiste: 

50 Cent - Outlaw, ouça!


Depois de tanto adiar o lançamento do álbum "Black Magic", o cantor 50 Cent irá lançá-lo apenas em 2012 mas já lançou o carr-chefe: a faixa 'Outlaw'. A faixa foi produzida porCardiak e tornou-se o primeiro single do quinto álbum de estúdio do rapper. Ouça:

Confira detalhes do primeiro show da "Femme Fatale Tour" de Britney Spears!


A tão aguardada "Femme Fatale Tour" de Britney Spears começou ontem (16) na América do Norte e quem teve a oportunidade de assistir ficou super surpreendido: a cantora se apresentou com uma super energia, cantou sem playback na maior parte do show e ainda interagiu bastante com o público.







O palco e os figurinos são sempre espetaculares e desta vez pareceram melhores ainda. No show foram apresentadas 20 músicas incluindo hits mais antigos bem como faixas do novo álbum "Femme Fatale". Após o show, a Princesa do Pop recorreu ao twitter para falar com os fãs:

"Não consigo dormir. Muita Adrennalina agora. Sacramento ficou em chamas hoje a noite. A cidade de San Jose está preparada? Porque eu já estou!!!"

Assista ao show completo, pela ordem do setlist:

Joe Jonas está na revista Men's Week de terno!


Joe Jonas se prepara para lançar o seu primeiro álbum solo intitulado "Fast Life" e em breve irá viajar por seis cidades da Europa para o promover. Num comcerto recente, o cantor apresentou duas faixas inéditas para além do primeiro single 'See No More'. O cantor de 21 anos posou de terno para a capa e recheio da revista Men's Week e participou hoje (16) num desfile em Milão. Confere as fotos:


Confira a primeira foto de Angelina Jolie para Louis Vuitton!


Depois de tanto se falar que a atriz Angelina Jolie iria ser a garota propaganda de Louis Vuitton, foi agora divlgada a primeira foto da campanha. A foto foi clicada por Annie Leibovitz na província de Siem Reap (Camboja) e Angelina aparece com roupas bem simples, quase sem maquiagem sentada num marco mas carregando uma bolsa da marca.

Detalhe para o local das fotos: Camboja. Foi nessa cidade que Angelina gravou parte do filme "Lara Croft: Tomb Raider", voltando anos mais tarde para adotar o seu filho mais velho, Madox. O cachê estimado para as fotos foi de R$ 10 milhões mas nada foi confirmado, apenas que a atriz duou parte para caridade.

Who's Laughing Now', é o novo single de Jessie J!


A cantora britânica Jessie J está a fazer um enorme sucesso por todo o mundo com o seu álbum de estréia "Who You Are" e anuncia agora o próximo single de trabalho no Reino Unido. A faixa escolhida foi 'Who's Laughing Now' que se junta assim a 'Do It Like A Dude','Price Tag' e 'Nobody's Perfect' como singles extraídos do álbum.


HMM: O ex-jogador Edmundo está "abatido e confiante", diz polícia!

O ex-jogador Edmundo, que estava foragido após ter um mandado de prisão expedido no Rio de Janeiro, foi encontrado e preso em um flat na rua Amauri, zona oeste de São Paulo, após uma denúncia anônima.
Ainda durante a madrugada, o jogador prestou depoimento ao delegado Eduardo Castanheira, que terminou por volta de 4h30, e realizou exames de corpo de delito. Ele será mantido em uma carceragem da delegacia de Pinheiros até a chegada de policiais civis da Polinter, que têm a missão de conduzir o jogador de volta para o Rio de Janeiro.
O delegado Eduardo Castanheira, responsável pela detenção do ex-jogador afirmou na manhã desta quinta-feira (17) que Edmundo estava “abatido”, mas teria dito que “confia na Justiça”.
Segundo o TJ-RJ, a defesa do ex-jogador ainda pode recorrer da decisão. O advogado Arthur Lavigne informou na terça que ia entrar com pedido de habeas corpus.

OMG: Depois de escândalo sexual, Anthony Weiner renuncia seu cargo!

O congressista nova-iorquino Anthony Weiner renunciou nesta quinta-feira ao seu cargo na Câmara de Representantes dos Estados Unidos após se envolver em um escândalo sexual pela divulgação de mensagens e fotos inapropiadas em sua conta no Twitter.
Weiner primeiramente negou que o homem fosse ele, depois disse que sua conta sido hackeada e, mais tarde, reconheceu que tinha enviado a imagem e admitiu ter mantido conversas “inapropriadas” com seis mulheres.
Agora o congresso levanta a possibilidade de violações de ética.