HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Em carreira solo, Joe Jonas divulga teaser da música “See No More”…

Famoso, popstar, sarado, solteiro e agora sozinho, sem a companhia dos irmãos da banda Jonas Brothers.
Joe Jonas divulgou hoje o seu primeiro single em carreira solo, “See No More”. Ainda não dá pra ouvir muito a música, mas já dá pra perceber que parece uma coisa ruim de r&b, meio Chris Brown, meio tosco…
Mas ainda é cedo para dizer, né? Vamos esperar a música sair daqui a alguns dias.
O melhor de “See No More”, no entanto, é o vídeo que divulga o single. Joe aparece todo em momentos de top celebrity, poderoso, meio modelo, sendo assediado nas ruas, indo para o estúdio…
Enfim, luz na passarela que lá vem 
ela
 ele…

Cee Lo Green vai para Las Vegas no novo clipe “I Want You”!


Cee Lo deu uma paradinha nas gravações do “The Voice” e foi viajar!
No novo clipe do cantor, “I Want You (Hold on to Love)”, Cee Lo está em Las Vegas – mais precisamente no elegante e luxuoso Ceasar’s Palace – aproveitando toda a riqueza, mulheres e champagne de lá!

Assista o novo clipe de Nicki Minaj, "Did It On 'Em"!

Depois de um countdown com mais de 24 horas no seu site oficial e depois do estouro cor-de-rosa de "Super Bass", a rapper Nicki Minaj lançou o clipe de "Did It On 'Em", sendo então, a quinta música do seu CD "Pink Friday" a ganhar um clipe. Vale lembrar que "Fly", a música que tem a parceria de Rihanna, já tem o seu clipe gravado, mas ainda nenhuma data para lançamento foi dita por parte de Nicki Minaj. Tomara que não aconteça o mesmo que aconteceu com Alicia Keys e com Beyoncé, que gravaram o clipe de "Put It In A Love Song" - e detalhe, o clipe foi gravado no Brasil - e nem sequer chegaram a lançá-lo.

Paramore liberam prévia de 'Monster', novo single!

Os Paramore já tinham informado que em breve os fãs iriam escutar um material inédito e agora liberaram uma prévia do novo single intitulado 'Monster'. O single pode ser ouvido no site oficial da banda a partir de dia 03 de Junho e também será lançado como single oficial da trilha sonora de "Transformers: Dark Of The Moon" no dia 07 de Junho.

Beyoncé fala sobre inspirações do álbum "4"!

Beyoncé vai lançar o seu quarto álbum de estúdio intitulado "4" e segundo ela, o álbum tem influências de vários artistas e de vários samples musicais para caracterizar o seu estilo:

"Escutei muito Jackson 5 e New Edition, mas também escutei Adele, Florence and The Machine e Prince. Juntando isso tudo ás minhas influências no hip hop, poderão ouvir a grande amplitude que tem"

Ainda assim, a cantora de 'Who Run The World (Girls)' afirmou que com este novo álbum se concentrou essencialmente na sua voz:

"Tive a liberdade de realizar algumas músicas e trazer de volta o soul ao cantar. Utilizei a minha voz como os fãs estão acostumados a ouvir nas minhas apresentações ao vivo, mas não necessáriamente nas minhas gravações"

Adele é eleita a artista mais poderosa da música britânica

A cantora Adele foi eleita a pessoa mais poderosa da indústria musical britânica.
A pesquisa The Music Power 100 feita pelo jornal Guardian viu a cantora –que liderou as paradas britânicas de álbuns por 16 semanas, apesar do curto tempo de carreira– e seu time ganhar de figuras mais estabelecidas como Simon Cowell, Jay-Z e Damon Albarn.
A lista foi decidida por um grupo de jurados do mundo da música e focou-se apenas em nomes da indústria e os times por trás do sucesso dos artistas.
Richard Russell, da XL Records, gravadora de Adele, disse: “A grande mensagem por trás dela é que é apenas música. Não há trapaças, nem sexualidade e ela não é uma vendida”.
A cantora ficou em primeiro lugar após conseguir emplacar o álbum “21″ em primeiro lugar em 15 países e vender seis milhões de cópias, em uma era em que a venda de discos está em declínio.

Top 5: Shakira ultrapassa a marca de 30 milhões de fãs no Facebook

Shakira ultrapassa número de seguidores de Oprah no Twitter e Facebook
Shakira postou em sua página um vídeo agradecendo aos 30 milhões de fãs no Facebook. No momento a diva latina se encontra com (30.375.837) fãs.
No Facebook, Shakira está entre as cinco celebridades com maior ranking, e compartilha o Top 5 com artistas como Eminem, Lady Gaga, Rihanna e Michael Jackson. Já no Twitter, a artista ultrapassou a apresentadora Oprah Winfrey  no Top 10.

Amy Winehouse deu entrada na rehab... de novo!

Segundo o site The Sun, a cantora Amy Winehouse teria dado entrada em uma clínica de reabilitação de novo. Desta vez, Amy Winehouse estaria decidida a largar seus vícios e mudar sua vida, pensando inclusive em ser mãe.

Antes de confirmarem sua entrada na clínica, Winehouse havia revelado que pretendia se mudar para a zona rural da Inglaterra e esse ano, tem em planos fazer alguns shows na Europa.
Boa sorte, Amy, estamos com você!

OMG: Suposta foto de Lady Gaga sendo entrevistada por Xuxa cai na internet!

Na última quinta-feira (26) caiu na internet essa foto que seria do set de gravação do programa de Xuxa. Seguido da foto, veio a notícia de que a "Rainha dos Baixinhos" teria entrevistado a cantora Lady Gaga via satélite durante sua passagem pelo México. Por enquanto nenhuma informação oficial foi divulgada, mas há rumores de que Lady Gaga teria inclusive declarado seu amor por Xuxa(?).

Ainda segundo rumores, a entrevista deverá ser divulgada no dia 9 de Junho as 15H na rede Globo. Gente, é a "Rainha dos Baixinhos" com a "Rainha dos Monstrinhos", já podemos levar #GagaLovesXuxa para os trending topics do Twitter ?!

Britney divulga foto dos bastidores de "I Wanna Go",seu novo single

A imagem acima foi divulgada pela própia Britney Spears no Twitter. Na foto, ela posa com alguns fãs. A foto foi tirada nos bastidores da gravação do seu novo vídeo "I Wanna Go", que será lançado em breve. Só nos resta aguardar.

Lady Gaga quer um homem tipo Enrique Iglesias para 'The Edge Of Glory' Video

Lady Gaga
Lady Gaga se prepara para gravar o videoclipe de The Edge of Glory seu terceiro single do albúm Born This Way. "E ela está à caça de um espanhol tipo sexy a la Enrique Iglesias" .

De acordo com o vídeo do anúncio de casting relatado por E! Online , Don Juan deve ser um "porto-riquenho", que deve estar disposto a beijar Lady Gaga ... Pense nisso Enrique Iglesias! 

LIXO DO DIA: Banda Cine e Latino lançam clipe juntos após encenar briga no Twitter!

A Banda Cine havia divulgado a pouco tempo uma música chamada "É Tudo Nosso", que segundo eles seria apenas uma brincadeira que eles resolveram divulgar, em seguida Latino divulgou uma versão demo (ou não) de uma música também chamada "É Tudo Nosso" que teria sido plágio da Banda Cine.
Os caras discutiram pelo Twitter, Latino chamou os fãs da Banda Cine de criança, colocou Deus na história e disse que levaria o caso para justiça e no fim tudo não passou de uma grande farsa que acabou em um videoclipe farofa. 

 

Cheryl Cole é demitida do X-Factor norte-americano!

Depois de vários rumores e boatos, a britânica Cheryl Cole havia sido confirmada na equipe de jurados da versão americana para o reality X-Factor. 

Mas, parece que a história da britânica com os norte-americanos não teve um final feliz e acabou numa "novela mexicana". Segundo o TMZ, a cantora e jurada do X-Factor britânico foi demitida pelo próprio Simon Cowell que já cuidou de arrumar uma substituta para Cheryl. Enquanto Cheryl deixa o programa antes mesmo de estreiá-lo, Nicole Scherzinger já se prepara para estar entre os jurados do programa que estreia em Setembro nos EUA.

Christina Aguilera canta no Xuxa Park!

Hoje ela é a diva do “The Voice”, dona de quatro prêmios Grammy, já emplacou vários hits mundo afora, mas no começo teve que ralar para ser alguém.
É fato que Christina Aguilera não precisou fazer nenhum filme soft-porn com crianças ou namorar jogador de futebol pra conquistar a fama, mas já o mesmo que qualquer cantora em começo de carreira: divulgação em programas de auditório.
A rainha dos baixinhos mal sabia falar o nome da cantora na época…
Vamos ver Xtina no Xuxa Park 11 anos atrás?

Nada de playback, tá? A base da música era gravada, mas Xtina mandou ao vivo nessa vozeirona que no começo lembrava muito a de Whitney Houston… Teve até agudinho no 4:08.

Alexandry Mangueira o novo namorado da Gretchen?

Cantora foi fotografada ao lado de Alexandry Mangueira na Praia do Bessa, em João Pessoa
A cantora Gretchen, foi flagrada com seu suposto namorado o personal trainer Alexandry Mangueira.
Apesar das evidências, o rapaz e a cantora negaram o romance, mais recentemente o casal foi visto na Praia do Bessa em João Pessoa, na Paraíba…
Será que esta rolando?

The Glee Project: Brasileiro está entre os concorrentes do reality show

Doze concorrentes vão passar por testes de canto e teatro durante a competição para conseguir uma vaga na série.
O cantor e ator brasileiro Matheus Fernandes, de 20 anos, foi um dos selecionados para participar do reality show “The Glee Project”, que vai selecionar um ator para participar de sete episódios da terceira temporada de Glee.
Doze concorrentes vão passar por testes de canto e teatro durante a competição para conseguir uma vaga na série.
Conheça quem são os 12 concorrentes em seu primeiro clipe cantando a música Firework, de Katy Perry: