O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo e dupla nos palcos do primo Thiago, corre risco de vida. A informação foi dada por Wandervan Antônio Azevedo, diretor da unidade de terapia intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde Pedro está internado desde sexta-feira.
“O quadro é extremamente grave, então é lógico que há risco de vida. Mas ele é jovem e não tem doença, vamos pensar positivo”, disse Azevedo.
Segundo ele, Pedro Leonardo está em coma induzido para preservar o cérebro, onde tem um edema. O médico também falou da pneumonia contraída pelo cantor que, segundo ele, é do tipo aspirativa – ele deve ter vomitado e aspirado – e está sendo combatida com antibiótico.
Os próximos três dias são decisivos para Pedro Leonardo, de 24 anos. O período de 72 horas é considerado crítico. Além disso, nas próximas 48 horas ele deverá responder ao tratamento para a pneumonia.
Vale lembrar que o filho de Leonardo sofreu um grave acidente de carro na Rodovia BR-452, na altura do município de Itumbiara, em Goiás, na manhã da última sexta-feira.