HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 22 de abril de 2012

HOT: Joe Manganiello, o Alcide de “True Blood”, sem camisa no Coachella…


O ator Joe Manganiello não aguentou o calor de Indio, na Califórnia, e tirou a camisa durante a segunda parte do Coachella neste final de semana!
O intérprete do Alcide de “True Blood”, que tem 35 anos ,foi ao festival acompanhado de uma mulher e amigos… A gente apoia que ele fique sempre sem camisa, certo?
- Vai um suquinho aí?

HMM: Aplicativo deixa sua Linha do Tempo do Facebook com cara do Pinterest


Que tal organizar de uma forma mais bacana a sua Linha do Tempo do Facebook? É isso que o PinView faz: ele a transforma em um Board do Pinterest.
Tudo se torna pequenos quadradinhos – amigos, Linha do Tempo, páginas, o feed de notícias. Igual funciona o Pinterest. Bacana, né?
O serviço ainda está em fase de testes, mas você já pode instalá-lo em seu perfil do Facebook. Basta clicar, rodar o app e pronto, toda uma nova linha do tempo!

Vídeo: Lady Gaga surge mascarada em aeroporto na Coreia do Sul


Lady Gaga chegou à Coreia do Sul nessa sexta-feira (20) , e como sempre, chamou a atenção ao desembarcar no aeroporto. A diva pop usava um vestido longo branco, com um decote ousado, e uma máscara de pérolas. Simpática, sorriu para os fotógrafos.
A cantora chegou ao país uma semana antes de sua apresentação em Seul, onde estreia a turnê Born This Way Ball, que rodará o mundo.
“Que recepção calorosa e emocionante de boas-vindas na Coréia. Senti muita falta deste país. Vou dormir no meu castelo até o ensaio. Eu amo vocês! Amor, Gaga”, escreveu ela, no Twitter
Confira o video do desembarque da cantora:

Look exótico? Confira o novo visual de Avril Lavigne


A cantora Avril Lavigne apareceu com um look exótico no Aeroporto Internacional de Toronto, no Canadá, nesta sexta-feira (20). A musa teen surgiu com novo cabelo loiro, com a parte de cima pintada de preto, além de usar com uma franja reta.
Confuso nê…
E ai curtiram?

Segundo médico, Pedro Leonardo corre risco de vida!


O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo e dupla nos palcos do primo Thiago, corre risco de vida. A informação foi dada por Wandervan Antônio Azevedo, diretor da unidade de terapia intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde Pedro está internado desde sexta-feira.
“O quadro é extremamente grave, então é lógico que há risco de vida. Mas ele é jovem e não tem doença, vamos pensar positivo”, disse Azevedo.
Segundo ele, Pedro Leonardo está em coma induzido para preservar o cérebro, onde tem um edema. O médico também falou da pneumonia contraída pelo cantor que, segundo ele, é do tipo aspirativa – ele deve ter vomitado e aspirado – e está sendo combatida com antibiótico.
Os próximos três dias são decisivos para Pedro Leonardo, de 24 anos. O período de 72 horas é considerado crítico. Além disso, nas próximas 48 horas ele deverá responder ao tratamento para a pneumonia.
Vale lembrar que o filho de Leonardo sofreu um grave acidente de carro na Rodovia BR-452, na altura do município de Itumbiara, em Goiás, na manhã da última sexta-feira.