HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

terça-feira, 19 de julho de 2011

HMM: O brasileiro, Matheus Fernandes, foi eliminado do The Glee Project!



O sonho do brasileiro Matheus Fernandes em entrar para a série 'Glee' acabou, depois de performar a música "The Lady is a Tramp" e ser eliminado o brasileiro resolveu contar suas experiências para a revista "Entertainment Weekly" e disse:


"Eu não estou acostumado a cantar Frank Sinatra. Damian foi melhor e estou feliz por ele"

E o ex-participante resolveu abrir o jogo e revelou que seus desafetos com Alex eram porque os dois tinham personalidades muito diferentes e que irá levar levar as "boas amizades".

"Agora eles são como uma família para mim."

E apesar do ocorrido, Matheus não pensa em parar por aí e que entrou no reality para encarar seus medos e que foi uma boa experiência.

"Música sempre foi o que eu queria fazer."
"Estou triste, mas vou ser honesto, foi uma experiência muito boa".

OMG: Jennifer Lopez recebe 1 milhão de dólares para cantar em casamento!


Em meio a divórcio, Jennifer Lopez vem mantendo ritmo no ramo profissional. O fim do relacionamento com Marc Anthony parece não ter afetado sua carreira, sendo mantida, inclusive, a produção do reality Q’Viva: The Chosen, com o ex.
Segundo o "TMZ", a atriz e cantora fará um show para 300 convidados na Ucrânia, durante uma cerimônia de casamento; recebendo, para tal, 1 milhão de dólares.
Aí você pensa: "QUE RYCAH!". Aí eu te conto: "Justin Bieber vendeu 3 milhões de dólares em perfume feminino, em um mês". Aí você chora.

E é claro que a AVON já está correndo pra copiar este lindo frasco.

Sensacional! Veja uma hora e meia de show da Adele!

Tá cansado da Adele? Eu, não!
A cantora participou do iTunes Festival e fez nada mais que uma hora e meia de show. A boa notícia é que você pode ver tudo aqui, na íntegra!
O iTunes Festival London está acontecendo durante os 31 dias do mês de julho na Inglaterra e vai contar com a participação de 62 artistas.
Confira a performance da Adele abaixo:

Casal faz pedido de casamento ao tirar foto com Rihanna e cantora acha “bafo”!

Era pra ser só mais um “Meet & Greet”, mas…
Durante a visita aos bastidores do show da turnê “Loud” de Rihanna na última semana, um casal de fãs se pediu em casamento na frente da cantora!
Rihanna atadora de nós matrimonias! E não é que conseguiram deixar a vermelhuscazinha da Riri sem graça?
Veja mais fotos do momento depois do pulo!

Ashton Kutcher, Angus T. Jones e Jon Cryer apareceram nu para divulgar ‘Two and a Half Men’

Ashton Kucther aparece nu na primeira imagem de divulgação da nova temporada de ”Two and a Half Men”.
O ator, que substitui Charlie Sheen, asfatado depois de uma série de escândalos, aparece ao lado de Angus T. Jones e Jon Cryer segurando um cartaz que anuncia o recomeço da série:
“Tudo será revelado em 19.9.2011″.
Pelo visto, só nos resta aguardar,

Confirmado: Girls Aloud irão voltar em 2012


Em recente entrevista ao Dj Dean Kelly, a cantora Nadine Coyle confirmou que o grupo Girls Aloud composto por Cheryl, Nadine, Nicola, Sarah e Kimberley irá se reunir novamente em 2012 para comemorar os 10 anos de existência do grupo:

"Nós sempre discutimos algo para uma reunião de dez anos. Será no próximo ano. Definitivamente iremos fazer algo"

Vários rumores já davam como certo a reunião das moças para celebrar o aniversário de 10 anos do grupo mas só agora é que foi confirmado por Nadine Coyle que ainda afirmou que o grupo é uma produção gigantesca e que não são apenas as cinco vocalistas e sim um time de mais de cinquenta pessoas que trabalham e viajam juntas.

Para matar saudades, aqui fica 'Untouchable', último single do grupo lançado em 2009 e que conseguiu chegar à posição #11, sendo o único single que não alcançou o Top 10 no Reino Unido:


Beyoncé faz ensaio super colorido para revista Complex!


A cantora Beyoncé é capa e recheio da edição Agosto/Setembro da revista Complex e fez um ensaio fotográfico futurístico com fotos super coloridas e algumas em preto e branco. Na capa, em preto e branco, a cantora aparece rodeada da letra do single 'Run The World (Girls)'. Na entrevista, a cantora fala de diversos assuntos, entre eles a competição no mundo pop feminino e, quando perguntada sobre como foram as férias, ela respondeu:

"Eu viajei, li, assisti filmes, inspiração está ao nosso redor em todos os segundos do dia"
Sobre o álbum "4", a cantora confessou que foi difícil encontrar uma maneira de colocar o R&B de volta nas rádios porque tudo são igual mas que, com o álbum "4" ela misturou o R&B dos anos 70 e 90 com o rock 'n' roll porque queria um estilo musical diferente com instrumentação ao vivo e com composições clássicas. Abaixo podes conferir o ensaio na íntegra mais um video dos bastidores.





                    

Capa do álbum "DNA" de Wanessa vaza antes da hora!


Wanessa se prepara para lançar o seu primeiro álbum totalmente em inglês intitulado "DNA" que teve a capa e contra-capa liberada antes da hora. Pela tracklist podemos ver que o álbum terá doze faixas, algumas inéditas e outras já conhecidas como 'Falling For You''Sticky Dough' e 'Worth It'. Mas não foi só a capa que vazou antecipadamente: a faixa-título 'DNA' também vazou esta semana e não estava programado!


Atualmente Wanessa está terminando as gravações do clipe do novo single 'Sticky Dough' e pelas fotos liberadas podemos ver que a cantora virará uma lutadora de boxe. A data de estréia do clipe ainda não foi revelada mas deve ser para breve e o álbum tem lançamento marcado para o dia 28 de Julho.

 Tracklist:
1. D.N.A
2. Stuck On Repeat
3. Munder
4. Worth It
5. Sticky Dough
6. Get Loud
7. Falling For U
8. Blow Me Away
9. Recue Mission
10. Tonight Forever
11. High
12. I t´s Over

Jessie J está indignada por músicas do novo álbum terem vazado!


A cantora britânica Jessie J está indignada porque na última semana têm vazados faixas inéditas que, segundo ela, são faixas do seu segundo álbum de estúdio. Tudo começou quando a cantora utilizou o Twitter  para retuitar o post do grupo de fãs Heartbeats:


"Sério, quem ainda estiver vazando algumas músicas do novo álbum da @jessiejofficial precisa parar! Sim elas são incríveis mas qual é o sentido? Tenham paciência...#idiotas"


Mesmo assim faixas continuaram a vazar e desta vez, Jessie optou por partilhar um pensamento próprio para mostrar a sua total insatisfação com o sucedido:


"É realmente triste quando as pessoas acham que têm o direito de vazar músicas de um artista, é arte e pessoal...#nãoélegal"

Entre as faixas vazadas estão 'Catwalk''Sometimes Dreams Come True''Without You'. Em declarações anteriores, Jessie J afirmou que o segundo álbum terá uma sonoridade diferente ao seu álbum de estréia "Who You Are" e que, possívelmente, poderia ser até em acústico.

Flash Mob ao som de 'End Of Time' de Beyoncé!


Para promover a versão deluxe do álbum "4" de Beyoncé que está sendo vendido nas lojas Target dos Estados Unidos, Todrick Hall (um dos 8 finalistas do American Idol 2009) comandou uma ação de flash mob ao som de 'End Of Time' que está presente nas duas versões do álbum. Como coreografias, o pessoal usou trechos da'Run The World (Girls)' e até de 'Get Me Bodied' do álbum "B'Day". Assim que a cantora soube da ação utilizou o Facebook para demonstrar o seu agradecimento:

"Wow. Estamos impressionados. Ótimo trabalho"

 

Lady Gaga apresenta singles ao vivo no Howard Stern + Entrevista


Lady Gaga se apresentou no programa Howard Stern para promover o álbum "Born This Way" e performou o single 'The Edge Of Glory' e a faixa 'Hair' apenas com o apoio do piano. Além disso, a cantora concedeu uma entrevista de 90 minutos de duração que podes ouvir abaixo. Atualemnte, todos os fãs da cantora estão esperando ansiosamente pela divulgação do próximo single do álbum que deve ser anunciado em breve!

'The Edge Of Glory'

'Hair'

Entrevista:

Banda Cine lança 'Em Choque': um pop eletrônico!


A banda Cine decidiu dar um Up no estilo musical para o próximo álbum! Conhecidos pelos singles 'Garota Radical' e 'As Cores', o grupo pretende deixar de ser mais uma banda colorida e apostam no pop eletrônico que tem feito um enorme sucesso este ano.

A faixa lançada intitula-se 'Em Choque' e teve inspiração em grandes nomes da música atual como Chris Brown, Britney Spears, Ke$ha, Usher, entre outros e conseguiu elevar o nível da banda. Agora resta esperar pelo lançamento do álbum para ver se as outras faixas estarão à altura. Ouça:


Foi só impressão ou aquele trecho "Pra falar de mim, mas elas passam mal, passam mal, passam mal..." lembra "I can be your trouble babay you can be my bass, you can be my bass, you can be my bass..."

[Video Premiere] Dulce Maria - 'Ingenua'


Dulce Maria lançou ontem (18) à noite o clipe da faixa 'Ingenua', single da primeira parte do álbum "Extranjera". O clipe foi gravado na Argentina e a produção foi feita pela própria cantora que pensou e elaborou o clipe que, segundo ela, é o mais intimista. Há pouco mais de uma semana, Dulce lançou a segunda parte do álbum "Extranjera" que já está sexto lugar na tabela dos mais vendidos no Brasil. Assiste:

Jordin Sparks faz cover de 'Skyscraper' de Demi Lovato!


A cantora Jordin Sparks gravou um video, enquanto estava em casa, para alegrar os fãs e tal como ela fala, como não lança nenhuma faixa nova à algum tempo, decidiu fazer um cover da música do momento: 'Skyscraper' de Demi Lovato. O resultado até é bom mas, na voz de Demi ficou bem melhor! Assiste:

Lady Antebellum liberam capa e tracklist oficial do novo álbum!


Depois de lançar a faixa 'Just A Kiss' como carro-chefe do novo álbum e que o título do novo trabalho seria "Own The Night", o grupo country Lady Antebellum acaba de liberar a capa e o tracklist oficial. Na capa (acima) podemos ver o grupo no meio numa duna olhando para o além, como se esperasse alguma coisa, já o tracklist conta com doze faixas e reparem que o grupo também se rendeu à sexta-feira! O álbum será lançado no dia 13 de Setembro.

Tracklist:
1. We Owned The Night
2. Just A Kiss
3. Dancin’ Away With My Heart
4. Friday Night
5. When You Were Mine
6. Cold As Stone
7. Singing Me Home
8. Wanted You More
9. As You Turn Away
10. Love I’ve Found In You
11. Somewhere Love Remains
12. Heart Of The World

[Video Premiere] Rebecca Black - 'My Moment'


Rebecca Black está de volta com o clipe de 'My Moment', novo single da novata. Para quem esperava um clipe sem graça que nem o de 'Friday' pode ficar espantado pois o clipe não tem efeitos estranhos e mostra, basicamente, a adaptação de Rebecca com a fama. No clipe podemos ver a moça gravando no estúdio, ensaiando a coreografia e no final, andando de limousine com os pais. Assiste: