HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 21 de maio de 2011

CNMODAS: Converse x Super Mario Bros


Quem nunca jogou e foi fã desse encanadorzinho?
Para celebrar os 25 anos de Super Mario Bros, a Converse do Japão e a Nintendo se uniram para criar dois modelos de Chuck Taylors revestidos com o personagem do jogo, Mario, em branco ou preto.
O preço de cada modelo no site Double Heart é $100.


Gostou?

Ouça "Unfriend You", novo single de Greyson Chance!

Ainda devo começar esse post dizendo que Greyson Chance é aquele menino que cantou "Paparazzi" na escola e bombou na internet ?! Então, Greyson Chance que divulgou seu último single em Abril, está de volta e com single novo.



A faixa "Unfriend You" não é muito diferente dos últimos singles divulgados pelo cantor, sendo assim, é mais uma canção super bem produzida do garoto. Ouça "Unfriend You":

Simple Plan lança versão francesa do clipe "Jet Lag" com participação da cantora Marie-Mai. Assista!



Depois de divulgar o clipe de "Jet Lag" com a participação da cantora Natasha Bedingfield, os caras do Simple Plan divulgaram uma nova versão do clipe que desta vez conta com a participação da cantora Marie-Mai que canta parte da música em francês. Assista:



Agora entendemos porque Natasha ficou tão distante da banda no primeiro clipe... Enfim, qual sua versão favorita ? O single "Jet Lag" foi a segunda música de trabalho retirada do álbum "Get Your Heart On" que chegará as lojas em Junho.

Paul McCartney chega ao Brasil para shows no Rio de Janeiro

O ex-beatle Paul McCartney já está no Brasil para os shows deste domingo (22) e segunda-feira (23) no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Ele saiu por volta das 9h15 deste sábado (21) do terminal de cargas da Infraero, no aeroporto do Galeão, rumo ao hotel Copacabana Palace, onde ficará hospedado. Não havia fãs esperando pelo ídolo. O horário de chegada do vôo não foi divulgado. O músico saiu com uma escolta de seguranças e quatro batedores do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Na saída, mesmo com o vidro fechado, ele acenou para os jornalistas que estavam à sua espera.

"Run The World (Girls)" bate recorde de "On The Floor"!

Depois de cancelar e voltar a confirmar que o clipe seria lançado, o mesmo teve uma ótima repercussão a nível mundial. Afinal, Beyoncé é Beyoncé, né? Mesmo que seja uma música um pouco out da sua área, ela será para sempre a rainha do R&B. O clipe da música foi lançado oficialmente no dia 18 de Maio em seu canal VEVO do Youtube, e faltando pouco menos que duas horas para que complete 3 dias, o vídeo está com mais de 10 milhões de visualizações, quebrando então o recorde que era de "On The Floor". O vídeo da música de Jennifer Lopez com a participação de Pitbull conseguiu 9 milhões de visualizações em 3 dias.

O número de visualizações cresce a cada dia, e ainda crescerá bastante, tenho a certeza. E você, ainda não assistiu o vídeo? Está esperando o quê?! Confira o vídeo aqui e cante junto com a Artista do Milênio – segundo a Billboard – quem governa o mundo... GIRLS!

Video: Conheça a "GagaVille", fazenda de Lady Gaga na FarmVille!

No início desse mês, a empresa Zynga havia anunciado uma parceria com a cantora Lady Gaga que resultaria numa versão da "FarmVille" exclusiva da cantora para divulgação de "Born This Way", novo álbum da cantora. 




Na semana passada, a empresa Zynga divulgou em seu canal no Youtube um video com a "GagaVille" do mundo real, seguido do anúncio "aberta para visitações apartir de 26 de maio". Assista:



Billboard Music Awards 2011: palco e informações!



Faltando apenas um dia para a premiação, foi divulgada na internet uma imagem do palco onde se realizará a entrega dos prêmios. Como você pode ver neste post, foi lançado um rumor de que Britney Spears irá se apresentar duas vezes: primeiro ao lado de Rihanna, com o remix da música "S&M" lançada pela cantora de Barbados, e depois ao lado da rapper – e a rainha dos featurings Nicki Minaj, com a versão remixada de "Till The World Ends". Hoje, Ken Baker – chefe de notícias do E! News – confirmou em seu twitter que a performance de Britney Spears com Nicki Minaj está confirmada. No espetáculo da noite de amanhã, como foi dito aqui, Beyoncé irá receber uma homenagem de Lady Gaga, Michelle Obama, Stevie Wonder, Bono Vox e outros. A cantora de "Run The World (Girls)" foi também anunciada como Artista do Milênio. Ke$ha irá performar "Blow" e "Animal", como já viram neste post.


Pois é, a cada instante mais revelações são lançadas, e como performances confirmadas pelo site oficial da premiação, além das que estão citadas acima, iremos ver Black Eyed Peas, Jennifer Lopez, Keith Urban, Lady Antebellum, Taio Cruz, Far East Movement, One Republic, Ryan Tedder, Ne-Yo, Cee Lo Green e Pitbull. Vale lembrar que a premiação irá ao ar no canal americano ABC e às 21h no horário de Brasília. O countdown para o evento está acontecendo no site oficial da Billboard, e todas as informações podem ser encontradas lá. Animados?!

Dose Dupla: Britney Spears irá se apresentar com Rihanna e Nicki Minaj !

O Billboard Music Awards acontecerá neste domingo (22) e já está saindo várias informações sobre as apresentações, como você viu no post anterior Beyoncé irá ganhar uma homenagem de várias personalidades famosas, agora saiu mais uma informação sobre as apresentações, desta vez de Britney Spears, que já está confirmada como uma das atrações segundo a revista "US Magazine" mais a "princesinha do pop" não subirá sozinha e nem uma vez ao palco, segundo informações Britney se apresentará primeiramente com Rihanna com a canção "S&M" que possivelmente será a canção de abertura da cerimônia e segundo com a rapper Nicki Minaj com o remix de "Till The World Ends", "Vai ser grande. As pessoas vão certamente falar sobre isso no dia seguinte” disse uma fonte. E lembrando vocês que Nicki Minaj abrirá os shows de verão da turnê de "Femme Fatale" e que Rihanna tem o maior número de indicações com 18.

Katy Perry proíbe que motorista faça contato visual com ela! Veja a lista de exigências…


Katy Perry virou diva temperamental? Durante a turnê “California Dreams”, a cantora fez uma lista de exigências que deixariam as excentricidades de Mariah Carey e Prince de cabelo em pé.
Entre várias coisas, a menina de Santa Bárbara, na Califórnia (EUA), não permite que alguns membros da equipe, como o motorista da turnê, olhe nos olhos dela diretamente.
Veja algumas das exigências de Perry:
- pessoas da equipe da turnê não podem pedir autógrafo, conversar com ela ou até com os fãs dela.
- o motorista que for cedido para ela em cada país não pode olhar nos olhos dela e nem ficar olhando pelo retrovisor. Tem que ficar de olho só no volante e na estrada, tá?
- camarim precisa estar decorado sempre com cores creme ou pink e ter arranjos de flores recém-colhidas. Nada de plástico. Tudo fresco. E precisam ser hortênsias roxas ou brancas. Caso não tenha, elas podem ser substituídas por rosas “pink” ou brancas. Qualquer flor da cor vermelha está proibida na turnê! CRAVOS TAMBÉM ESTÃO PROIBIDOS!
- no camarim, é preciso ter dois sofás, uma geladeira com porta de vidro, duas mesas de banquete e uma rede de internet própria do local (que não pode ter ligação com rede wireless para que coisas como esta lista não “vaze” de lá)…
A lista, que foi “vazada” pelo site The Smoking Gun contém 45 exigências da diva.
Pode vomitar no camarim, Katy?

Como assim?! Qual será a verdadeira capa de I Wanna Go?

Britney Spears divulgou nessa nesta terça-feira, 17, a capa do novo single “I Wanna Go!”.


Agora, vem mais essa..


Qual será a verdadeira? Enquanto não se sabe, curta o som de I I I wanna gooo 


Michelle Obama,Lady Gaga,Stevie Wonder e Bono Vox irão homenagear Beyoncé no Billboard Music Awards!

Circula na imprensa norte-americana que Beyoncé será homenageada por grandes nomes durante a premiação "Billboard Music Awards". Conforme informações apuradas pelo site "Access Hollywood", Michelle Obama, Barbra Streisand, Lady GaGa, Bono Vox e Stevie Wonder irão participar de uma grande homenagem à cantora, que foi anunciada como Artista do Milênio pela Billboard. O "Billboard Music Awards 2011" acontece amanhã, 22, em Las Vegas. Mais informações em breve.

No Billboard Music Awards 2011, Ke$ha irá performar...

"Animal" e "Blow"! Até parece inacreditável, mas segundo o Ke$ha Daily, a rainha do autotune irá performar essas duas músicas na premiação que acontecerá no dia 22 de Maio, amanhã, em Las Vegas. "Blow" foi o mais recente single de Ke$ha, e com certeza, merece ser perfomado, para quem sabe assim a música volte a dar um oi nos charts. Mas a notícia de que ela irá performar "Animal" deixou os seus fãs ligeiramente irritados. Eles esperavam que ela cantasse um trecho de seu novo single, que segundo algumas fontes, não será de seu mais recente EP Cannibal e sim de seu novo álbum, ainda sem nome divulgado. A cantora no momento se encontra em digressão com a sua primeira turnê solo, a "Get $leazy Tour". E aí, vai ser mais uma performance cheia de glitter, Kesha Rose Sebert ?

Top 10 - Danças, aumenta o som!

Opa galera, beleza? Vamos dar uma animada? Aqui em baixo você conferi um top 10 de danças que você de certeza já dançou e agora tem a maior cara de pau de mentir! Dá o play!



Curtiu relembrar o passado? rs

Tyalor Swift lança teaser do seu novo vídeo "The Story Of Us"



E não é que Taylor está à todo vapor minha gente. Mesmo com seu recém-lançado vídeo "Mean", Taylor já começou a divulgação do próximo. Um teaser de 45 segundos foi lançado na internet para o delírio dos fãs. O clipe estréia dia 24 de maio, na MTV americana, que logo depois irá apresentar um especial da cantora, no site MTV.com. Assista então o teaser.


HMM: Vanessa Hudgens quer lançar um blog


Apesar de ter uma conta verificada no Twitter, Vanessa Hudgens revelou que não quer se comprometer com essa mídia social, mas gostaria de manter um diário online de suas opiniões sobre moda e beleza.
“Eu não quero dizer às pessoas o que eu estou fazendo a cada segundo no Twitter, mas eu quero começar um blog no meu Facebook... Seria muito divertido falar sobre moda, beleza e coisas que eu gosto”, disse a atriz ao site "Just Jared".
A morena terá muito que escrever em seu novo blog, já que ela contou para amigos no Festival de Cannes que ela está planejando se mudar de Los Angeles para New York. Uma fonte teria dito: “Ela estava super animada com isso e também com o fato de sair com Rosario Dawson, com quem estará trabalhando junto em breve”.

OMG: Após escândalos, Schwarzenegger cancela projetos profissionais!


Arnold Schwarzenegger cancelou todos os projetos profissionais, inclusive uma possível volta para a franquia “Exterminador do Futuro”.
“A pedido de Arnold Schwarzenegger, pedimos que a Creative Artists Agency pare seus projetos cinematográficos em andamento ou em fase de negociação até um novo aviso”, declarou Patrick Knapp, advogado do ex-governador da Califórnia, à revista “People”.
Knapp justificou o motivo do cancelamento dos projetos de Schwarzenegger. “Ele está concentrado em assuntos pessoais e não está disposto a se comprometer com cronogramas de produções ou prazos. Retomaremos tudo quando ele decidir”, afirmou.
Na semana passada o ator anunciou a separação de Maria Shriver, com quem ficou casado por 25 anos, e ainda revelou que teve um filho fora do casamento com uma ex-empregada da família.

Lindsay Lohan consegue medida cautelar contra fã perseguidor


Lindsay Lohan conseguiu uma ordem de restrição contra David Cocordan, um fã que a persegue há pelo menos dois anos.
Segundo informações do site “TMZ”, Cocordan esteve na casa de Lindsay por três vezes, a seguiu em eventos públicos, já mandou mais de 100 mensagens de texto e também telefonou várias vezes.
Assustada, LiLo disse que teme por sua segurança. “Tenho medo que esta mensagem demonstre que o Sr. Cocordan tenha intenções me agredir sexualmente”, afirmou a atriz e cantora.
Ainda de acordo com o “TMZ”, a medida cautelar contra David Cocordan é temporária.
O Departamento de Polícia de Los Angeles, responsável pela investigação do caso, acredita que o fã perseguidor sofre de problemas mentais e é esquizofrênico.

Nicole Scherzinger faz performance sem graça de "Right There" no American Idol!

A cantora Nicole Scherzinger apresentou ao lado do rapper 50 Cent seu single, "Right There", no reality norte-americano American Idol.




Os fãs de Nicole que me perdoem, mas a ex-Pussycat Dolls fez uma performance totalmente sem graça e não mostrou nem metade do que pode fazer com sua voz. A parte mais animada da performance é no início, quando ela arrisca sensualizar por trás da cortina. Assista:




A performance faz parte da divulgação de "Killer Love", novo álbum de Nicole. Sua performance não contribuiu muito para os números de "Right There" no iTunes que subiu para 36ª posição.