sábado, 21 de maio de 2011

HMM: Vanessa Hudgens quer lançar um blog


Apesar de ter uma conta verificada no Twitter, Vanessa Hudgens revelou que não quer se comprometer com essa mídia social, mas gostaria de manter um diário online de suas opiniões sobre moda e beleza.
“Eu não quero dizer às pessoas o que eu estou fazendo a cada segundo no Twitter, mas eu quero começar um blog no meu Facebook... Seria muito divertido falar sobre moda, beleza e coisas que eu gosto”, disse a atriz ao site "Just Jared".
A morena terá muito que escrever em seu novo blog, já que ela contou para amigos no Festival de Cannes que ela está planejando se mudar de Los Angeles para New York. Uma fonte teria dito: “Ela estava super animada com isso e também com o fato de sair com Rosario Dawson, com quem estará trabalhando junto em breve”.

0 comentários:

Postar um comentário